Conheça mais sobre a Construtora Embraed!

4 minutos para ler

Empresa Brasileira de Edificações, mais conhecida como EMBRAED, é considerada uma das maiores e melhores construtoras do país, conforme a Inteligência Empresarial da Construção (ITC).

A EMBRAED foi fundada em 1984, na cidade de Balneário Camboriú, por Rogério Rosa, filho de pescador e de espírito empreendedor. Desde a fundação, ele enfrentou, inclusive, muitos desafios, mas manteve seu foco no objetivo maior. O objetivo de proporcionar bem-estar e lazer às pessoas através da construção de moradias de alto padrão.

De maneira visionária, Rogério sempre acreditou muito no potencial de Balneário Camboriú. Além de apostar que seria uma das cidades de maior valorização imobiliária, também contava que se tornaria modelo em qualidade de vida. Dito e feito! Pesquisas, atualmente, comprovam que Balneário Camboriú é vista como uma das melhores cidades do país para se viver.

Pioneira em construção civil de alto padrão na cidade, a EMBRAED é referência nacional e internacional pelo padrão de excelência. A empresa construiu – além de patrimônios e sonhos – o Padrão EMBRAED.

O PADRÃO

O padrão Embraed se refere, acima de tudo, ao compromisso de entregar produtos e serviços de qualidade, com excelência. E, além disso, nunca esquecer que são os detalhes que fazem toda a diferença. Como, por exemplo, as portas do Hall, com detalhes entalhados manualmente. Também conta com detalhes exclusivos de marcenaria e gesso, pois criatividade e exclusividade andam de mãos dadas! Além disso, a construtora oferece uma assessoria de condomínio, com um time de profissionais especializados para administrarem o condomínio por um tempo. Dessa forma, há um padrão na qualidade e segurança para os moradores!

CONHEÇA OS LANÇAMENTOS

Aurora Exclusive Home


O Aurora Exclusive Home é o seu lugar para contemplar o horizonte. Afinal, um apartamento é mais do que simplesmente um endereço, é um espaço para viver os melhores momentos da vida. Possui um apartamento por andar e está localizado na bela e privilegiada Barra Sul. O empreendimento, que tem previsão de entrega para 2023, conta com 50 pavimentos e área privativa de 230 m²! Com uma sacada frente mar dessas, difícil enjoar da vista!

Morada Ilhas Marianas


As Ilhas Marianas são conhecidas como um destino de lazer e o empreendimento traduz essa vocação. O Morada Ilhas Marianas, que também tem sua previsão de entrega para 2023, possui dois apartamentos por andar! A área de lazer é um espetáculo, digna de resort. Conta com brinquedoteca e espaço teen com jogos eletrônicos para seus filhos; sauna, fitness center e sala de massagem para cuidar de si mesmo, e muito mais! Também é localizado na Barra Sul, entre os mais renomados restaurantes e bares da região, com fácil acesso de entrada e saída da cidade.

Hamptons Village

Os Hamptons são um grupo de vilas de luxo no estado de Nova Iorque muito conhecidas por suas praias, mansões e estilo arquitetônico próprio. Foi pensando nisso que a Embraed trouxe para Balneário Camboriú um empreendimento inspirado nos Hamptons. Muito conforto, sofisticação e estrutura completa de lazer: tudo isso a 400 metros do mar. O Hamptons Village, cuja previsão de entrega é 2022, tem uma área de lazer completa e dois amplos apartamentos por andar!

New York Apartments

Para quem espera muito mais da vida e de uma cidade, o New York Apartments proporciona um estilo de vida único em Balneário Camboriú! O empreendimento de estilo americano é localizado no centro, o coração da cidade. Com 51 pavimentos e 2 apartamentos por andar, no NY Apartments você alterna entre momentos de lazer na praia e na cidade. Piscina térmica, pub, playground e spa são apenas algumas opções da área de lazer. A exuberância da natureza em contraste com a agitação da vida noturna!

Quer conhecer mais sobre os empreendimentos da Embraed? Fale conosco!

A Imobiliária Salute Imóveis está localizada em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Temos em nosso DNA o atendimento diferenciado.

Quer comprar ou vender um imóvel? Entre em contato em um dos nossos canais de atendimento ou venha tomar um cafezinho conosco!

Posts relacionados