programa de exclusividade imobiliária programa de exclusividade imobiliária

Conheça o Exclusive: Programa de Exclusividade Imobiliária by Salute!

3 minutos para ler

A Salute Imóveis Únicos vem se destacando no badalado mercado da Dubai Brasileira, Balneário Camboriú, com o Exclusive, programa de exclusividade imobiliária dedicado à venda de imóveis. Rodrigo Salute, corretor responsável pelo projeto, explicou um pouco sobre o Exclusive: “O programa consiste em três pilares: Tecnologia, Documentação e Transparência.

O pilar de Tecnologia se refere ao investimento maciço no site da imobiliária. Ele é um dos mais bem posicionados no Google na região! Isso proporciona muita visibilidade, pois o cliente interessado em comprar um apartamento sempre começa sua busca pela internet.

Já no pilar de Documentação, a Salute conta com uma assessoria jurídica especializada. Isso assegura que todo imóvel do programa Exclusive esteja com os documentos em dia, garantindo segurança para quem busca comprar um apartamento.

Em relação ao pilar Transparência, Rodrigo explica a importância de ser cauteloso com os imóveis colocados à venda. “Apenas pessoas devidamente cadastradas poderão visitar os apartamentos e o proprietário recebe um relatório mensal dessas visitas”, explica.

programa de exclusividade imobiliária

Mas por que o contrato de exclusividade é vantajoso na hora de vender seu imóvel?

À primeira vista, anunciar a venda de seu imóvel através de várias imobiliárias parece um grande negócio. Mas essa prática pode desvalorizar sua casa e dificultar a venda.

Uma das vantagens de ter um contrato de exclusividade é a garantia de atenção que a casa receberá pela imobiliária. Com essa dedicação, o corretor investe mais tempo e recursos para que o imóvel tenha mais visibilidade. Dessa maneira, o imóvel terá mais chances de ser vendido rapidamente.

O programa de exclusividade imobiliária garante muita segurança para o proprietário do imóvel, pois além de serem realizadas visitas apenas com o acompanhamento do corretor ou de pessoas selecionadas, conta com um relatório mensal dessas visitas, o que torna muito mais fácil ter controle de quem entra no apartamento.

Como fazer para participar do programa de exclusividade imobiliária?

Para participar do programa, o proprietário deve entrar em contato com a Salute Imóveis. Um corretor será designado para avaliar o imóvel e acompanhar todo o o processo. Se estiver tudo ok, o imóvel entra no programa!

Mas se engana quem pensa que há vantagens apenas para o proprietário do imóvel!

Quem pensa em investir em um novo apartamento tem uma negociação muito mais tranquila quando o processo é realizado assim. Isso acontece porque, além de ter a garantia de um imóvel com a documentação analisada, o interessado tem a certeza de estar comprando do verdadeiro proprietário. E, como a imobiliária tem contato direto com o dono e com o possível comprador, a comunicação entre eles é transparente e facilitada, evitando surpreender negativamente o comprador com o desgaste de visitar um imóvel que já foi vendido a outra pessoa por outra imobiliária.

Venha tomar um café conosco e conheça mais sobre a Salute Imóveis Únicos!

A Imobiliária Salute Imóveis está localizada em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Temos em nosso DNA o atendimento diferenciado.

Quer comprar ou vender um imóvel? Entre em contato em um dos nossos canais de atendimento abaixo ou venha tomar um cafezinho conosco!

Posts relacionados