5 motivos para comprar um apartamento agora!

2 minutos para ler

Se você é investidor, já deve ter ouvido a frase “Invista seu dinheiro em imóveis“! Se você não é investidor, também conhece a premissa, né?! Mas POR QUE o mercado imobiliário é a melhor saída? A Salute Imóveis vai te dar 5 motivos para comprar um apartamento agora!

5 motivos para comprar um apartamento agora!

Segurança: Ao comprar um apartamento, o dinheiro será aplicado em um bem físico. Mas, por se tratar de um patrimônio sólido, os riscos são praticamente nulos. Em outras palavras, trata-se de um investimento de baixo risco!

Bem durável: Um imóvel é, certamente, utilizado ao longo dos anos e chega a durar gerações. Ou seja, você faz uso do apartamento enquanto viver e, posteriormente, seus filhos e netos podem fazer uso também! Inclusive, é possível converter o investimento em uma renda ao alugar seu imóvel!

Rentabilidade: Nem sempre o apartamento adquirido precisa ser sua moradia. Caso seja colocado para aluguel, seu imóvel se transforma em uma potencial fonte de renda! Aproveite as oportunidades!

Aluguel: Viver em um imóvel alugado, a longo prazo, tem poucas vantagens. Além de consumir uma parte dos seus ganhos mensais, não traz segurança em relação à moradia, uma vez que o investimento está destinado a um imóvel que não é seu.

Valorização: Todo imóvel possui um grau de valorização, o que é essencial para qualquer investimento, certo? Os melhores resultados de valorização são durante médio e longo prazo. Fique atento!

MOTIVO BÔNUS

Momento econômico para a região: Além dos motivos já sugeridos acima, é importante entender mais sobre a região da propriedade. No caso de Balneário Camboriú, Praia Brava e Itapema, sabe-se que é uma região muito valorizada no setor imobiliário e turístico. Balneário Camboriú, por exemplo, é considerada um dos melhores lugares em relação à qualidade de vida para idosos, além dos projetos de melhorias que valorizam a região. É o momento certo para investir!

Está pensando em investir no mercado imobiliário?

A Imobiliária Salute Imóveis está localizada em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Temos em nosso DNA o atendimento diferenciado.

Quer comprar ou vender um imóvel? Entre em contato em um dos nossos canais de atendimento ou venha tomar um cafezinho conosco!

Posts relacionados