Brava Home Resort

2 minutos para ler

Praia artificial, elevador exclusivo e toda a segurança que sua família merece em um cenário paradisíaco. Seja bem-vindo ao melhor empreendimento da Praia Brava, o incrível Brava Home Resort!

Residencial ou resort? Os dois!

O Brava Home Resort é um empreendimento residencial de sete pares de torres, mas cada par com um layout exclusivo!

O empreendimento, que contempla a construção consciente e tecnologicamente correta, sustenta mais de 60 mil m² de área verde e mais de 60 opções de lazer. É como viver de férias o ano inteiro!

Spa, boate, espaço pet, cinema, salão de jogos, espaço fitness, espaço gourmet, piscina aquecida, brinquedoteca. No Brava Home Resort, você encontra tudo isso e muito mais!

Brava Home Resort

 

O lugar dos seus sonhos!

O sofisticado complexo residencial tem localização privilegiada: fica entre a Praia e a Mata Atlântica, a apenas 5 km de distância dos centros de Balneário Camboriú e Itajaí. Mas não podemos esquecer o Shopping Premium Brava Mall e o Colégio Bom Jesus, que também integram o projeto. Toda essa estrutura a poucos metros de você!

 

O apartamento do jeitinho que você quer!

No Brava Home são muitas as opções de plantas disponíveis no condomínio, então você pode escolher o apartamento que mais combina com seu estilo de vida!

Embora cada planta tenha um diferencial, todas elas valorizam a luminosidade natural e a sensação de proximidade que trazem os espaços integrados.

Entre 3 a 5 suítes, os amplos apartamentos vão de 311 a 870 m² de área total! Todo o espaço e conforto que você merece, aliado ao seu jeitinho. Entretanto, quem quiser pular a etapa de decoração e climatização, pode optar por apartamentos já mobiliados e equipados. Ou seja, qualidade de vida e praticidade!

Brava Home Resort

O Brava Home Resort é mais que um apartamento, é um novo estilo de viver.

Já agendou sua visita ao Brava Home Resort?

Imobiliária Salute Imóveis está localizada em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Temos em nosso DNA o atendimento diferenciado.

Quer comprar ou vender um imóvel? Entre em contato em um dos nossos canais de atendimento ou venha tomar um cafezinho conosco!

Posts relacionados