A Salute Imoveis contra o COVID-19

2 minutos para ler

Preocupados sempre em oferecer o melhor atendimento, sem abrir mão da segurança de nossa equipe e clientes, já temos disponíveis serviços para facilitar a sua vida durante este período de pandemia. São eles:

1. Atendimento por teleconferência.

Utilizamos um sistema desenvolvido pelo próprio Google, o meeting.  Enviamos o link para a conferência e pronto. Basta acessar que o atendimento com os nossos corretores se inicia.

2. Contrato digital

Fechamos parceria com uma das maiores empresas mundiais para validação de assinaturas e contratos digitais. Você assina através do computador ou celular, de forma super fácil, simples e segura.

3. Visita virtual ao imóvel

É isso mesmo! Você consegue visitar o imóvel através do seu celular ou desktop, basta que esteja conectado à internet.

salute imóveis

Nosso serviços habituais estão funcionando normalmente:

4. Assessoria Jurídica 

5. Confecção de contratos

6. Fotos profissionais 

7. Consultoria para viabilização de projetos construtivos 

8. Compra e Locação de imóveis 

Façamos a nossa parte!

Pensando nos nossos clientes e familiares informamos que todas as medidas preventivas para combater o Covid-19 foram tomadas. 

Disponibilizamos máscaras e álcool em gel em cada ambiente da empresa, funcionários estão autorizados a fazer Home office e em qualquer sinal de resfriado devem permanecer em casa.

Toda crise traz oportunidades. Se você estava em dúvida sobre o melhor momento para comprar um imóvel, pode ter certeza que ele chegou.

Fale conosco e encontre a melhor forma de atendimento.


Posts relacionados

Deixe um comentário