Skate Park: Balneário Camboriú possui duas pistas de skate completas

4 minutos para ler

Skate Park: Balneário Camboriú possui duas pistas de skate completas

Aventura, diversão e lazer são marcas registradas em Balneário Camboriú. E para quem procura por esportes radicais e muita adrenalina as pistas de skate são uma ótima opção. Atualmente, Balneário Camboriú possui duas pistas de skate: uma na Barra Sul e outra na Avenida do Estado.

Conhecida como a cidade das belezas naturais e práticas constante de esportes, inclusive os radicais, Balneário Camboriú está sendo dominada pela prática de skate, por isso vários investimentos foram realizados para a atividade do esporte na cidade.

Pista de Skate Barra Sul

Fotos: Celso Peixoto/PMBC, Ramon Bagnara/Divulgação, Secretaria de Obras

A pista de Skate da Barra Sul é a mais antiga de Balneário Camboriú, localizada na Av. Normando Tedesco. A pista conta com rampas e diversos obstáculos que reproduzem trechos da paisagem urbana favorecendo a prática da modalidade “street”. O local conta ainda com ilustrações em grafite que retratam a história e realidade do skate e que traz ainda mais vida para o local.

Skate Park

Foto: Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú

A mais nova e queridinha dos amantes da prática do skate em Balneário Camboriú é a pista localizada na Rua 10 com a Avenida do Estado. A pista é a mais completa que Balneário Camboriú possui.

O Skate Park da Rua 10 conta com alternativas de mobilidade que enquadram obstáculos próprios do esporte para todos os níveis e idades. O local possui ainda playground, banheiros e iluminação a led permitindo a prática noturna do eesporte.

Além de receber a visitação dos apaixonados pela prática do skate, o Skate parque também é utilizado por famílias que aproveitam o espaço do playground, bancos e localização para o lazer.

O skate surgiu na década de 1950, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos e aos poucos foi dominando os quatros cantos do mundo inclusive Balneário Camboriú.

Descubra Balneário Camboriú com a Salute Imóveis

Sediada em Balneário Camboriú, a Salute Imóveis é uma grande admiradora da cidade. Pensando em atuar como um guia dos pontos turísticos, das atrações e das belas paisagens, apresenta o Descubra Balneário Camboriú: um projeto para você descobrir o melhor da cidade.

Com cerca de 130 mil habitantes, Balneário Camboriú é fascinante com as suas belas praias e turismo intenso em 46 quilômetros quadrados de extensão.

Com uma localização privilegiada, ela está localizada no litoral de Santa Catarina, a apenas 80 km da capital Florianópolis e a 34 km do Aeroporto Internacional de Navegantes.

A cidade está em pleno desenvolvimento, sendo considerada um dos principais destinos turísticos brasileiros e se consolidando como o melhor roteiro de férias do Brasil e da América do Sul. Tudo isso devido aos altos investimentos que recebe em infraestrutura e muitas atrações para curtir a cidade em qualquer época do ano.

Com tanta diversidade de lugares para conhecer, tanto por turistas quanto para moradores, a nossa anfitriã do projeto, a jornalista Carol Ribeiro vai percorrer os melhores locais de Balneário Camboriú, apresentando um pouco da história e cultura da cidade.

Serão vídeos semanais, toda quarta-feira, em nosso canal do YouTube, mostrando os melhores lugares para as pessoas serem felizes, cada um a sua maneira.

No vídeo do Descubra Balneário desta edição, conheceremos Pistas de Skate Park.

Se você ainda não assistiu ao vídeo, acesse agora mesmo:

Posts relacionados

Deixe um comentário