5 dicas para vender seu apartamento RÁPIDO!

3 minutos para ler

Seu imóvel está à venda há um tempo, mas até agora você não recebeu nenhuma proposta? A Salute Imóveis vai te ajudar a descobrir onde pode estar seu erro para você virar a chave de vez! Fique de olho em 5 dicas para vender seu apartamento rápido:

FOTOS PROFISSIONAIS

Sabe aquela frase de que uma imagem vale mais que mil palavras? No mercado imobiliário, isso também se encaixa!

Segundo uma pesquisa realizada pela Old Dominion University, as pessoas passam 60% do tempo prestando atenção nas imagens ao se deparar com um catálogo. Por isso, invista na qualidade das fotos do seu apartamento! Reconhecer os melhores ângulos do imóvel e apostar em uma boa iluminação na hora do “click” é essencial.

Dessa maneira, você utiliza a fotografia como uma estratégia que valoriza o apartamento e incentiva uma venda muito mais rápida!

APARTAMENTO ARRUMADO

Seja durante as fotos ou quando for receber a visita interessada no imóvel, um apartamento limpo faz toda a diferença. Um imóvel bem arrumado e organizado passa a impressão de cuidado e muito mais confiança ao possível comprador. Por isso: quer vender seu apartamento? Lembre-se dessas dicas!

CAUTELA NOS ANÚNCIOS

Para facilitar a comunicação entre proprietário e negociantes, opte por anunciar a venda do apartamento por, no máximo, três corretores. Anunciar com muitos corretores, além de dificultar a negociação, pode passar uma imagem negativa e não confiável sobre seu imóvel.

Ainda tratando sobre anúncios, é importante que as informações passadas ao corretor sejam reais, claras e completas. Quanto mais informações, mais chances de encontrar o par perfeito para o seu apartamento!

DOCUMENTAÇÃO

Estar em dia com toda documentação e impostos referentes ao imóvel é fundamental na hora da venda. Além de evitar irregularidades e possíveis questões legais em relação à negociação, traz segurança durante o processo. Simples assim!

AVALIAÇÃO COM PROFISSIONAL PARA VENDER SEU APARTAMENTO RÁPIDO

Contratar uma imobiliária é a melhor maneira de realizar a venda de seu imóvel. Ao fazer tudo sozinho, você corre o risco de não fechar venda alguma.

Se você está com problemas para vender seu apartamento, peça assistência a um profissional de confiança!

Como faz para anunciar seu apartamento com a Salute Imóveis Únicos? É fácil!

Anunciar com a Salute Imóveis é ter a certeza de que seu imóvel será anunciado no melhor valor. Além disso, você estará seguro durante todo o processo de locação.

Cuidaremos do seu imóvel para que você possa ficar tranquilo!

Posts relacionados