Festival Salute Imóveis: está chegando a 7º edição!

4 minutos para ler

Entre os dias 12 e 21 de janeiro de 2024, prepare-se para encontrar casas de alto padrão e apartamentos selecionados com condições exclusivas no Festival Salute Imóveis.

Você não vai querer perder esta oportunidade! Na Salute Imóveis, estamos prontos para oferecer a chance que você esperava para viver ou investir em Balneário Camboriú e arredores, com preços especiais e condições incríveis.

A 7ª edição do renomado Festival de Imóveis do litoral norte catarinense já tem data marcada: de 12 a 21 de janeiro de 2024. Traremos uma seleção incrível de imóveis para quem busca residência ou investimento à beira-mar.

Este ano, o evento será realizado durante o verão, permitindo que você comece o ano dando vida aos seus sonhos!

E o melhor de tudo? Estaremos em cidades onde o metro quadrado é muito valorizado.

Isso significa que seu investimento pode render rápido. Em locais como Balneário Camboriú e Praia Brava, cada propriedade atrai muitos interessados, todos buscando elevar a qualidade de vida, estar em contato com a natureza e desfrutar de excelente infraestrutura.

Por que escolher viver no litoral de Santa Catarina?

Certamente você conhece alguém cujo sonho é viver à beira-mar, não é? Morar no litoral tem suas vantagens e privilégios. Para muitos, significa uma vida mais leve e tranquila.

Até os problemas parecem menores quando contemplamos o entardecer com o mar diante de nós, com sua imensidão e beleza.

Desde o nascer do sol, a experiência de viver perto do mar é especial. A fusão entre o sol e o oceano é um espetáculo único da natureza.

Além disso, há oportunidades para atividades ao ar livre, como caminhadas na praia, corridas, natação, surfe, beach tennis, vôlei, frescobol, ciclismo e muito mais.

Ao mesmo tempo em que oferece tranquilidade, a praia é um lugar cheio de vida e opções.

Balneário Camboriú, por exemplo, tem uma agenda repleta de feiras, eventos esportivos, apresentações artísticas, cursos, teatro e todas as atrações turísticas e culturais que funcionam o ano todo.

E investir em Santa Catarina? É um bom negócio?

A valorização imobiliária em Balneário Camboriú e Praia Brava tem sido notável e ganhado destaque nacional.

O crescimento na construção de imóveis de alto padrão, o desenvolvimento social, a localização privilegiada, a preservação ambiental, a segurança e as belas praias contribuem para a crescente valorização do estado.

Atualmente Santa Catarina ocupa a 6ª posição entre os estados mais ricos do país, com um PIB de R$ 428,6 bilhões e apresenta o menor índice de desemprego do Brasil. É um local rico em belezas naturais e repleto de oportunidades, especialmente nos setores agropecuário, industrial, de serviços e, claro, turístico.

Quanto à valorização imobiliária, o litoral norte é a área de destaque. Balneário Camboriú é a cidade com o metro quadrado mais valorizado no país, e o município de Itajaí também está em destaque, segundo dados da FipeZap.

Masterplan de Balneário Camboriú

A região está recebendo grandes investimentos em infraestrutura. Balneário Camboriú, um projeto inovador que visa transformar a estrutura urbana da cidade, o meio ambiente, revitalizar calçadas e ciclovias com o plano “Balneário Camboriú do Futuro“.

O projeto inclui a criação de um parque na orla da Praia Central, Costa Ecológica na Interpraias, Balneário Parque de Inovação, Parque das Águas, Bairro da Barra, Eixo da Ciência, BR Verde e Anel Ecológico Norte.

7º edição do Festival de Imóveis da Salute

Este é o momento ideal para investir no litoral catarinense e encontrar seu imóvel dos sonhos.

Na edição de Verão do Festival de Imóveis Salute, oferecemos oportunidades únicas para você adquirir sua propriedade na praia, com preços especiais e condições incríveis.

De 12 a 21 de janeiro, você pode conhecer as ofertas online e escolher seu próximo lar ou investimento em Balneário Camboriú e Praia Brava.

Mas se você deseja receber os imóveis com exclusividade, faça parte de nossa LISTA VIP, que receberá com antecedência todas as ofertas. Isso mesmo: tenha acesso aos imóveis selecionados antes de todo mundo.

Cadastre-se agora mesmo e não perca essa chance de iniciar o ano com o seu apartamento ou casa nova!

Esperamos por você!

Posts relacionados

Deixe um comentário