Garagens náuticas em Balneário Camboriú: conheça os condomínios com o diferencial

6 minutos para ler

Esse artigo é para você que busca por empreendimentos que contam com garagens náuticas em Balneário Camboriú.

Balneário Camboriú é uma cidade que é puro glamour, é o paraíso dos empreendimentos de luxo que se tornam cada vez mais modernos em um município verticalizado.

Considerada um reduto dos imóveis de alto padrão, a Dubai Brasileira é, constantemente, muito procurada por moradores e turistas exigentes que buscam muito mais que um local para relaxar e aproveitar as belas praias da região.

Muitos que chegam para ficar ou apenas para passar as férias, desejam ter o luxo ao seu dispor. Este requisito é facilmente encontrado na cidade dos mais belíssimos arranha-céus do Brasil. Conhecida pelo requinte à beira mar, é comum que lanchas e iates façam parte do visual de suas praias, por exemplo.

Já quem curte explorar Balneário Camboriú em alto mar e possui uma embarcação se depara com a necessidade de encontrar uma vaga náutica para armazenar o seu barco.

A boa notícia é que é completamente possível morar em um empreendimento que conta com a estrutura completa para deixar o seu barco em segurança e com total tranquilidade.

No artigo de hoje, iremos explicar como funcionam as garagens náuticas em Balneário Camboriú e, ainda, lhe apresentar as opções de condomínios que atendam a essa demanda.

O que são as garagens náuticas?

Assim como os carros, as embarcações também precisam de um lugar próprio para manter sua alta performance conservada.  

As garagens náuticas são lugares projetados especialmente para oferecer uma vaga de armazenamento de barcos, lanchas, iates e jet-skys, por exemplo.

Quando falamos em estacionamento marítimo, é comum surgirem algumas dúvidas quanto às diferenças entre garagem náutica e marina. A distinção está nos serviços disponibilizados em cada uma das instalações.

Enquanto a primeira apenas oferece uma vaga para a embarcação, a marina precisa proporcionar serviços diferenciados que garantam a manutenção, limpeza e conservação do barco.

Se você possui barcos de menor dimensão, de até 30 pés ou utiliza com pouca frequência, a escolha por uma garagem náutica no próprio condomínio pode ser sua melhor alternativa já que os custos são bem menores.  

Independente da sua opção de escolha do local para armazenar o seu equipamento, é fundamental que conte com alguma delas para cuidar e preservar o seu investimento da forma correta e com segurança.

Se você chegou até aqui, provavelmente, está procurando por um apartamento que conte com uma garagem náutica no condomínio, certo?!

Que tal conhecer algumas opções de empreendimentos que possuem toda a comodidade e facilidade de uma vaga para a sua embarcação em Balneário Camboriú?

Condomínios com garagens náuticas em Balneário Camboriú

Se você é proprietário de uma embarcação, já deve ter o conhecimento do quanto é importante cuidar e conservar o seu barco, não é?!

Em Balneário Camboriú, diversos empreendimentos foram projetados para oferecer uma garagem náutica ou o serviço de ancoragem no próprio condomínio com uma infraestrutura moderna.

A comodidade, facilidade e o conforto dispensam a preocupação de quem possui os equipamentos marítimos.

Conheça algum dos empreendimentos que possuem esse diferencial.

Yachthouse By Pininfarina

Divulgação

Conhecido por possuir as maiores torres gêmeas residências da América Latina, o YachtHouse by Pininfarina é um complexo luxuoso com 280 metros e 81 pavimentos. Inspirado no universo náutico, está localizado em uma das áreas mais privilegiadas de Balneário Camboriú: dentro da Marina Tedesco, na Barra Sul.

Com mais de 10 mil metros quadrados de lazer, o gigante empreendimento é perfeito para quem não abre mão de morar em um edifício tecnológico, moderno, sofisticado e que possui um estacionamento para lanchas e barcos de luxo.

Reserva Camboriú Yacht & Golf

Divulgação

Único da região com golfe e atracadouros, o Reserva Camboriú é um condomínio horizontal fechado com infraestrutura urbana e de lazer prontas.

Rodeado pela natureza, o seu diferencial está nos amarradouros privativos e coletivos em uma estrutura de alto padrão.

O condomínio fechado fica em Camboriú e a poucos minutos da Praia Central de Balneário Camboriú.

Condomínio Marina Camboriú

Divulgação

O que o condomínio Marina Camboriú oferece de especial são as vagas náuticas para todos os lotes, comportando barcos com mais de 40 pés.

Com conforto e luxo, o Marina Camboriú disponibiliza aos seus moradores uma área de lazer atrativa e um sistema de segurança completo.

O condomínio fechado está em uma excelente localização, no bairro da Barra a apenas 9 minutos do Centro de Balneário Camboriú.

Marina Beach Towers

Divulgação

O Marina Beach Towers é o único da América do Sul com uma marina exclusiva, totalmente equipada para seu barco. O fato ajudou a consolidar e colocar Balneário Camboriú no roteiro náutico internacional.

As torres possuem 90 vagas secas e 14 vagas molhadas, totalizando 104 embarcações.

O requinte e sofisticação estão presentes em cada detalhe do empreendimento que, além da marina, possui ampla área de lazer para toda a família.

As torres estão localizadas na conceituada Barra Sul de Balneário Camboriú.

Invista na sua qualidade de vida: more em Balneário Camboriú

Já imaginou ter acesso às lindas praias de Balneário Camboriú todos os dias?! É como se você estivesse de férias durante todo o ano!

Além disso, é uma cidade que consegue entregar tudo de bom aos seus moradores: uma gastronomia universal, opções de lazer para toda a família, infraestrutura completa e rodeada de natureza com muitas de suas praias quase que intocadas!

Encontre o seu imóvel dos sonhos na praia com a Salute Imóveis, imobiliária especializada em imóveis de alto padrão em Balneário Camboriú, Praia Brava e Itapema.

Entre em contato conosco hoje mesmo ou nos visite em nossas lojas. Nosso time e um cafezinho saboroso aguardam por você!

Posts relacionados

Deixe um comentário