Balneário Camboriú recebe o CASACOR/SC 2023

5 minutos para ler

Balneário Camboriú na rota de um dos maiores eventos de arquitetura do país. O empreendimento residencial The Spot One recebe o CASACOR/SC 2023.

O The Spot One, primeiro residencial do Sul do país conectado a um shopping, será a nova sede do CASACOR de Santa Catarina 2023.

O empreendimento residencial de alto padrão que reúne gastronomia, praticidade e moda recebe o evento que é considerado a maior mostra de design de interiores, arquitetura e paisagismo das Américas.

Acompanhe no artigo de hoje todas as informações que você precisa saber sobre o novo endereço do CASACOR/SC de 2023.

CASACOR: “Corpo & Morada” em Balneário Camboriú

Uma nova sede e novas datas para a programação do segundo semestre de 2023 de um dos principais eventos de arquitetura e decoração da América Latina já estão definidas.

Além de Balneário Camboriú, Florianópolis, a capital do estado, também receberá uma das mais completas e reconhecidas mostras de design e paisagismo que reúne prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas do país.

Durante os dias 20 de maio a 02 de julho, a mostra da CASACOR da empresa do Grupo Abril ficará em cartaz ocupando três andares do empreendimento The Spot One, anexado a um dos principais centros de compras da região.

Porém, não é a primeira vez que a Dubai Brasileira recebe o evento. A primeira edição ocorreu em 2017, quando o evento foi realizado no edifício Marina Beach Tower, o único da América do Sul com uma marina exclusiva. Em 2019, a mostra voltou a ser realizada em Balneário Camboriú, na Casa do Lago no bairro Ariribá.

Já o lançamento deste ano, o Open House, aconteceu no dia 1º de fevereiro no showroom do The Spot One, com a apresentação de como será a ambientação dos espaços e toda a estrutura da mostra para os profissionais.

The Spot One: A escolha do empreendimento

A nova sede do CASACOR de Santa Catarina 2023 não foi escolhida à toa. O The Spot One condiz com todas as estratégias de mercado para o evento: o segmento de interiores, a construção civil e o setor imobiliário.

A ideia do evento é apresentar suas mostras em empreendimentos considerados inovadores e que oferecem experiências diferenciadas no morar e viver.

Além de surpreender como o primeiro residencial do Sul do país interligado a um shopping, o empreendimento contará com uma estrutura moderna que une luxo e sofisticação em projeto único, moderno e cosmopolita, sendo uma nova experiência de morar, conectado a moda, lazer, cultura, gastronomia em um só lugar.

Conheça a estrutura do The Spot One

Divulgação

O The Spot One é um empreendimento residencial de alto padrão do Balneário Shopping. Ele é uma iniciativa da Ajrealty Incorporadora, uma empresa do Grupo Almeida Junior.

Os apartamentos estarão conectados ao Balneário Shopping, com uma estrutura moderna, sofisticada e luxuosa.

Em seus 20 mil metros quadrados de área construída, o destaque do residencial fica para o primeiro rooftop da cidade, com 1.500m² de área de lazer, incluindo piscina aquecida, SPA e academia com vista panorâmica única da região.

Os imóveis terão opções com uma ou duas suítes, lavabo, churrasqueira à carvão, fechadura biométrica e com acesso privado e exclusivo ao Balneário Shopping.

O The Spot One terá apartamentos contemporâneos, com área privativa entre 83 m² e 108 m² e 2 vagas de garagem. Porém as plantas são flexíveis e os clientes também podem optar pela unificação dos apartamentos com metragens entre 166m² e 200m², 3 suítes, 3 ou 4 vagas de garagem.

O empreendimento conta também com área green com terraços verdes e luz natural nos vidros e alumínios. Além disso, possui vaga com carregamento elétrico de carros, bikes e patinetes.

Balneário Shopping: referência em centros de compras

Divulgação

O Balneário Shopping é um dos mais disputados shoppings do Vale do Itajaí e faz parte do grandioso Grupo Almeida Júnior, que revolucionou o comércio da cidade, sendo inaugurado em 2007.

Além do espaço físico extenso e atrativo, foi um grande marco no estado de Santa Catarina. Isto porque o empreendimento trouxe lojas de marcas inéditas no Estado, além de restaurantes exclusivos, como o famoso Outback e diversas lojas de grife, L’Occitane, Tommy, Le Lis Blanc, Zara e Lacoste.

Na área gastronômica o shopping possui uma ampla praça de alimentação com Mc Donald’s, Pizza Hut, Bob’s, Burger King, entre muitos outros restaurantes já conhecidos.

Para que a experiência no shopping seja ainda mais confortável, a estrutura oferece o Espaço Família, uma área destinada para amamentação, lactário, fraldário e banheiros.

Você merece viver aqui!

Se você acredita que combina com o luxo e modernidade, Balneário Camboriú é o lugar certo para você morar e/ou investir.

Detentora do metro quadrado mais caro do país, BC é a “bola da vez” para muitos investidores, inclusive de celebridades como o jogador de futebol Neymar, os cantores Luan Santana e Alexandre Pires e o próximo investidor que quer marcar seu território em Balneário Camboriú é o craque Cristiano Ronaldo.

A conta fecha: todos querem rentabilizar os seus investimentos no lugar certo e na hora certa, onde a qualidade de vida, infraestrutura e contato direto com as belezas naturais são primordiais.

Quer conhecer as oportunidades que esperam por você?! Conte com a Salute Imóveis, somos uma imobiliária especializada em imóveis de alto padrão do litoral mais valorizado do país.

Entre em contato conosco e vem morar você também em Balneário Camboriú, Praia Brava e Itapema.

Esperamos por você!

Posts relacionados

Deixe um comentário