Valorização imobiliária em Itapema.

5 minutos para ler

A cidade está em 4º lugar no ranking do metro quadrado mais valorizado do país.

A valorização imobiliária em Itapema está super aquecida, tornando a cidade um dos destaques em pesquisas do setor. A Capital dos Ultraleves, ficou em 4º lugar, no ranking do metro quadrado mais valorizado do país, segundo dados do Índice FipeZap, atrás apenas de Balneário Camboriú, São Paulo e Rio de Janeiro.

Segundo dados os preços dos imóveis subiram 18% em nos últimos 12 meses, o maior entre os 50 municípios incluídos na pesquisa. Desse modo, correspondente a valorização imobiliária o setor tornou-se uma das áreas que mais gera emprego e renda na cidade.

Motivos da valorização

A cidade de Itapema é muito conhecida pelas belezas naturais, porém além desse motivo, o município passou a estar na lista de cidades com o metro quadrado mais valorizado do país, por conta de investimentos pesados no desenvolvimento da cidade promovendo ainda mais qualidade de vida, e assim, aquecendo o mercado imobiliário local.

Em Santa Catarina, Itapema, claramente se tornou um dos principais pontos de investimento, recebendo diversos empreendimentos, desde opções mais simples até mesmo a condomínios luxuosos.

Por estar localizada no Litoral Norte de Santa Catarina, durante a temporada de verão Itapema tem sido referência de ponto turístico, principalmente por contar com diversas opções de lazer, entretenimento e ser uma cidade segura.

Além de ser um local paradisíaco e para os mais variados gostos, a cultura local também é muito rica, com várias lojas de artesanato ao redor das praias, com peças feitas de cerâmica, e conta também com festas típicas, onde são apresentadas atrações musicais e folclóricas, o que a torna ainda mais atrativa para se visitar e morar.

Mercado imobiliário

Para quem sonha morar no litoral, Itapema é uma cidade ideal. Por isso, fica notório os motivos pelos quais o mercado imobiliário de Itapema vem crecendo tão rapidamente nos últimos anos.

Investir em Itapema é uma excelente opção para quem deseja investir de forma assertiva, aumentar a rentabilidade e garantir qualidade de vida em um dos melhores municípios para se morar em Santa Catarina.

A região norte de Santa Catarina conta com uma infraestrutura invejável, com segurança, educação e saúde como exemplos para o resto do país. Morar por essa região é o sonho de qualquer pessoa.

Mercado de luxo

A valorização imobiliária em Itapema, fez com que o mercado imobiliário de luxo se destaca-se também na região. Uma forte evidência é a compra de imóveis de alto padrão por celebridades nacionais e até mesmo internacionais, seja para investimento ou moradia durante a temporada de verão.

Comprar um apartamento na praia, seja ele pronto ou na planta, é uma das formas mais assertivas de se investir. Além claro, de poder usufruir de toda a beleza e infraestrutura de uma cidade preparada para o bem-estar da população.

Turismo e lazer

A cidade de Itapema possui belíssimas praias, o que a deixa ainda mais encantadora. As duas mais populares – Praia Central e Meia Praia – têm infraestrutura completa. As mais afastadas e com menos agitação, são: Canto da Praia e Praia da Ilhota, perfeitas para quem gosta de sossego.

A vida noturna em Itapema é bastante agitada em temporadas, perfeita para quem gosta de badalação. Na cidade, você encontra casas noturnas, bares e pubs para todos os gostos. Para os que desejam momentos em família, há parques de diversão, shoppings e outros pontos turísticos.

Itapema, é sem dúvida alguma uma das cidades litorâneas que mais seduzem e se torna cada vez mais prazerosa para se visitar ou até mesmo, morar.

Faça um ótimo investimento com quem entende do assunto!

Após todos esses benefícios de se investir ou morar em Itapema, o segundo passo é procurar especialistas que vão te ajudar a realizar o seu sonho de moradia ou investimento de uma forma assertiva e eficiente. E é por isso que você deve aproveitar o Festival 2022 Salute Imóveis, que ocorre durante os dias 10 a 20 de junho.

O Festival promove várias oportunidades para você encontrar imóveis exclusivos para comprar com valores abaixo do mercado e assim investir em sua mais nova aquisição em Itapema.

O Festival 2022 Salute Imóveis, acontece 100% online e dispõe de imóveis prontos e de lançamentos. Uma ótima oportunidade para investir de forma assertiva e com condições facilitadas.

Não perca essa oportunidade única de comprar o seu imóvel dos sonhos agora!

Acesse o link e cadastre-se na lista VIP do Festival de Imóveis Salute 2022!

Para saber mais, entre em contato conosco:

📞 (47) 98811-3063

contato@saluteimoveis.com

www.saluteimoveis.com

Instagram: @saluteimoveis

Salute Imóveis, na sua hora, no seu tempo e do seu jeito!

Posts relacionados

Deixe um comentário