Yachthouse: conheça o maior edifício do Brasil

4 minutos para ler

O Yachthouse by PininFarina tem atraído muitos investidores, famílias e inclusive celebridades, como o jogador Neymar. Mas você sabe por que essas pessoas escolheram fazer parte desse seleto grupo de proprietários? Descubra todos os detalhes desse empreendimento, que já está na fase final.

A obra tem inspiração no mundo náutico e seu design moderno e sofisticado é assinado pela PininFarina, reconhecida internacionalmente como um símbolo do estilo e design italianos. A PininFarina, inclusive, atua há mais de 80 anos no mercado e desenvolve projetos para a Ferrari, Maserati e Rolls Royce. Incrível, né?

O mais alto da América Latina

Foto: Rodrigo Ramos

Já consideradas as maiores torres gêmeas da América Latina, o empreendimento chegará a 275 metros de altura! Além disso, o Yachthouse tem uma das localizações mais privilegiadas de Balneário Camboriú: dentro da Marina Tedesco, na Barra Sul!

O gigante empreendimento vai contar com uma área de lazer digna de resort: academia, bares, saunas, piscinas e muito mais! Ademais, possui um sistema de segurança interno e guarita para garantir bem estar e segurança aos moradores 24 horas.

Os números

Os números impressionam, afinal, são mais de 10.000 m² de área de lazer no Yachthouse Residence Club! Foram necessários 1101 caminhões na maior concretagem do Brasil, onde foram utilizadas, por exemplo, 925 estacas e 9000 m³ de concreto. O projeto final contará com 264 apartamentos distribuídos em 81 pavimentos, além de possuir uma bela e privilegiada vista para a praia!

Além dos números, algumas das inovações e tecnologias utilizadas no Yachthouse pela construtora Pasqualotto & GT são únicas no Brasil, como os elevadores e os outrigger.

Elevadores

A Atlas Schindler, referência no mercado, será responsável pelos 17 elevadores do empreendimento. Em cada torre terá cinco equipamentos, que atenderão duas unidades residenciais por andar. Os outros sete equipamentos atenderão a boate, ao escritório, ao restaurante, aos dois helipontos e as duas áreas de lazer.

Os elevadores do Yachthouse Residence Club serão, inclusive, os mais rápidos já instalados em empreendimentos residenciais do Brasil. Com um deslocamento de seis metros por segundo, os elevadores levarão aproximadamente 50 segundos para realizar o trajeto do térreo ao último pavimento! Tecnologia, conforto e sofisticação na já considerada maior torre da América Latina!

Outrigger

Os outrigger consistem, em outras palavras, em um reforço estrutural feito em um pavimento para diminuir a oscilação dos apartamentos, aumentando sua rigidez. Isso proporciona mais segurança e conforto para os moradores e, no caso do Yachthouse, cada torre contará com dois pavimentos outrigger. E, em cada um deles foi utilizado material equivalente a três pavimentos.

Apartamento decorado

O apartamento decorado segue um conceito contemporâneo e aposta em cores claras e uma decoração que traz aconchego. Além disso, localizado no 16º andar, o apartamento possui ambientes integrados, que valoriza o convívio entre familiares e amigos. Imagine ter o privilégio de ver o mar e as montanhas em um mesmo espaço? É realmente um sonho em forma de imóvel.

Previsão de entrega

A entrega do Yachthouse está prevista para Dezembro de 2021, mas você já pode visitar o apartamento decorado! Venha sentir um pouquinho o conforto de morar em um empreendimento com cara de resort!

agendou sua visita ao Yachthouse Residence Club?

Salute Imóveis Únicos está localizada em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Temos em nosso DNA o atendimento diferenciado.

Quer comprar ou vender um imóvel? Entre em contato em um dos nossos canais de atendimento ou venha tomar um cafezinho conosco!

Posts relacionados