2º Salute Day: uma equipe de alta performance é a nossa missão

5 minutos para ler

O 2º Salute Day acontece dia 10 de julho com a missão de oferecer uma equipe de excelência com atendimento de alta performace

Sempre em busca de oferecer um ótimo atendimento e serviços de uma equipe qualificada, o 2º Salute Day vem com uma proposta diferenciada neste ano, após o sucesso da primeira edição do evento.

O evento fechado contará com a participação de convidados especiais, como o medalhista olímpico Gustavo Borges.

Os palestrantes compartilharão conosco suas experiências e trajetórias, que nos servem de inspiração e motivação.

2º Salute Day: 1% inspiração, 99% execução

A qualificação e valorização profissional são vertentes importantes para que a empresa e funcionários compreendam a ideia de que melhor do que aprender algo novo é melhorar o que já sabemos bem.

Para contar com uma excelente equipe, o segredo é reconhecer que todo o atendimento de qualidade é resultado dos treinamentos para um melhor desenvolvimento profissional.

Um bom planejamento traz vantagens tanto para a empresa quanto para os funcionários, oferecendo uma ótima oportunidade de crescimento do trabalhador e da empresa.

Como já dizia Eliud Kipchoge, “100% de mim não é nada comparado a 1% do time inteiro.”  

Confira a programação:

O dia começará com um café da manhã para os participantes do evento das 07:30h às 08:30h.

Às 9:00h, terá a abertura do 2º Salute Day com o empresário Rodrigo Salute.

O evento contará com a palestra de Melissa Tagliari, das 09:30h às 10:15h com o tema “A fórmula para se tornar o corretor ideal”.

Melissa Tagliari é coach de negócios imobiliários, especialista em comportamento humano e analista comportamental e corporal.

Às 10:45h, após o intervalo das 10:20h às 10:40h, o evento contará com o líder da agência WaveMaker, Marcus Gomes compartilhando sua experiência em alcançar resultados consistentes de prospecção e vendas no marketing digital.

A partir das 11:30h às 12:30h, o corretor e também consultor empresarial Wagner Bonato abordará o tema “É Possível Construir uma Carreira de Sucesso”.

Wagner Bonato recebeu, em 2017, o prêmio internacional como “Profissional Destaque do Ano” e, em 2020, foi indicado ao prêmio “Influency-me”, como um dos maiores influenciadores do ramo de negócios do país.

Das 12:30h às 14:00h, será o horário de almoço.

No período da tarde, a programação das palestras retornará às 14:35h com o empresário Fábio Oliveira, que entre suas qualificações, é fundador da MasterDoc, sócio e ex-Head of Sales da Nibo Sofware, e atual CEO da SalesFarm, primeira plataforma de SaaS (Sales as a Service) do Brasil. Participará do evento com o tema “O Vendedor Black Belt”.

15:20h às 15:50h – Coffe Break

Às 16:00h, o medalhista olímpico Gustavo Borges apresentará a palestra com o tema “Atitude de Campeão“.

Formado em economia pela Universidade de Michigan, 4 vezes medalhista olímpico, 4 vezes recordista mundial e 19 vezes medalhista em jogos pan-americanos, o atleta compartilhará conosco a sua trajetória que serve de inspiração e motivação para estarmos sempre em busca das palavras chaves do sucesso: excelência e comprometimento.

O evento encerra às 18:30h.

Será um dia incrível para a Salute Imóveis, pois sabemos que uma equipe de sucesso se constrói através de bons treinamentos e reconhecimento de todo o trabalho dos funcionários e colaboradores.

Dicas para treinar uma equipe de sucesso

Confira algumas dicas para treinar uma equipe de altíssima qualidade e de sucesso:

Alinhe os colaboradores

Ter uma equipe alinhada é sinônimo de produtividade em longo prazo. Para isso, é necessário incentivar os colaboradores a terem domínio e conhecimento das habilidades. Consequentemente, os funcionários terão maior confiança e produtividade em seus trabalhos.

Fortifique as habilidades

O treinamento é essencial para cultivar as habilidades dos funcionários. Trabalhar nas habilidades que já se tem é um fator poderoso para aumentar a produtividade e elevando a qualidade dos serviços.

Invista nas habilidades

Incentivar novas habilidades do funcionário fará com que ele evolua e descubra novos propósitos e oportunidades de avanço na carreira, sabendo que a empresa está disposta a acompanhar a evolução do funcionário.

Crie um vínculo de confiança

O treinamento interfere diretamente no aspecto da confiança.

Com maior confiança, o colaborador ficará mais entusiasmado no ambiente de trabalho, refletindo positivamente na sua produtividade.

Estabeleça metas e aplique meritocracia

Uma empresa que sabe definir o que espera do funcionário, automaticamente o fará motivado a atingir metas com um melhor desempenho e alcançar o sucesso de uma maneira ideal.

O segredo da sobrevivência de uma empresa está em aumentar a produtividade sem perder a qualidade. Sendo assim, é fundamental que os gestores saibam estabelecer metas que desafiem a equipe alcançar objetivos sem que o serviço seja prejudicado.

Dessa forma, o funcionário se sentirá mais disposto a alcançar os objetivos e, em contrapartida, receber reconhecimento através de gratificações pelo bom desempenho.

Equipe padrão Salute é uma equipe altamente qualificada

Um bom clima organizacional é fundamental para um local de trabalho produtivo. 

Uma equipe fica satisfeita quando recebe as habilidades e os conhecimentos de que precisa para desempenhar suas tarefas de maneira ideal.

A Salute Imóveis está sempre pensando na excelência do atendimento na prestação de serviços aos nossos clientes, investimento em treinamentos e qualificações de nossos funcionários e colegas.

Está pensando em morar ou investir em Balneário Camboriú? Entre em contato conosco e encontre o imóvel dos sonhos.

Posts relacionados

Deixe um comentário