Salute Day reúne time de peso para capacitar a equipe

5 minutos para ler

Para motivar e compartilhar conhecimento, o evento Salute Day reúne time de peso em evento fechado

Uma empresa que investe na capacitação de seus profissionais conquista melhorias na produtividade geral de todos os processos.

Essa melhoria acontece porque, a partir dos treinamentos, os colaboradores desenvolvem novos conhecimentos teóricos e técnicas para exercerem suas atividades. 

Logo, um time qualificado produz excelentes resultados para uma organização.

Além disso, essa prática está diretamente relacionada à valorização profissional de cada um. Aqueles que se sentem reconhecidos em suas funções têm um desempenho melhor, e isso comprova a importância desse investimento.

Salute Day reúne time de peso

Para que toda família Salute possa compartilhar conhecimento, bons momentos e receber grandes nomes, no dia 20 de fevereiro o Salute Day reúne time de peso.

Quando uma empresa investe no seu time, ela passa a ter uma equipe mais criativa e capaz de inovar processos. 

Isso melhora a otimização de atividades e permite momentos de descontração entre todos.

Na busca por um crescimento em conjunto, uma equipe de especialistas vai se reunir para apresentar o melhor de cada área.

Programação completa

O dia 20 de fevereiro de 2020 será marcante e com uma programação super especial com conteúdos de importância para todos:

Às 8h todos serão recebidos com um coffe break e o empresário Rodrigo Salute abre o evento com o tema: O Básico bem feito.

Logo em seguida é a vez de Eduardo e Michel falarem sobre o que acontece com os honorários se o contrato for rescindido pelas partes.

Em seguida Marcus Gomes fala sobre Os super vendedores e a tecnologia.

Para a metade da manhã, a equipe de marketing da Salute apresentará um conteúdo sobre: O básico mal feito nas redes sociais, com a publicitária Cássia Giana e a jornalista Carolina Ribeiro.

Com foco em uma equipe unida, a Trainer e Master Coach Melissa Tagliaferi apresenta o tema: Perfil Comportamental.

E, para encerrar a manhã, será a vez de Altemir Rocha falar sobre O Novo jeito Antigo de Vender.

A tarde o evento inicia com uma rodada de perguntas Altemir Rocha e Rodrigo Salute e em seguida o fundador do aplicativo DWV, Diogo de Oliveira, apresenta o tema: Entendendo a Tecnologia.

E, antes do intervalo da tarde, Luciano Leal trará todo seu conhecimento sobre Como gerar mais conexão e Rapport com seu prospect.

E, para encerrar o dia, Gabriel Villareal fará sua apresentação sobre Atendimento Disney!

O evento se encerra aberto para perguntas e espaço para networking entre equipe e palestrantes.

O bom atendimento está no DNA da Salute

Investir na capacitação de uma equipe é extremamente importante, não somente para treinar e aprimorar habilidades, como também para promover um crescimento saudável da própria empresa.

Dessa maneira os funcionários não só se mantêm mais eficientes na busca por resultados, como mais dispostos e satisfeitos.

Dessa forma, entendemos que quando uma empresa decide investir em treinamento e capacitação de um time, ela está apostando em si mesma.

5 benefícios de uma equipe qualificada

Com um momento como o Salute Day reúne time de peso, entendemos a importância de uma equipe qualificada por diversas razões, porém vamos apontar apenas três delas:

  • Produtividade: funcionários bem treinados erram menos, executam o trabalho de forma consistente, se comunicam de maneira mais efetiva e conseguem, inclusive, propor melhorias nos processos.

Para funcionários que já estão há mais tempo na empresa, os treinamentos são maneiras de mantê-los atualizados e prepará-los para assumir mais responsabilidades.

  • Rotatividade: os benefícios de diminuir o índice de rotatividade vão desde a redução de custos até a economia do tempo que seria gasto com treinamento de novos membros do time.

Isso porque, é preciso considerar o tempo de adaptação até que os novos contratados estejam com autonomia suficiente para entregar um trabalho de qualidade comparável ao do funcionário que exercia o cargo anteriormente.

  • Competitividade: uma equipe de qualidade também é um diferencial competitivo da empresa no mercado. Se os concorrentes estiverem investindo mais na qualificação de seus funcionários, eles estarão sempre um passo à frente.

A empresa que investe em capacitação de funcionários se torna uma referência de produtividade e eficiência de sua área e atrai os melhores profissionais do ramo.

  • Clima organizacional: funcionários mais confiantes e engajados trabalham melhor em equipe. Eles se sentem unidos por um objetivo comum, o que deixa o clima mais agradável no ambiente de trabalho.
  • Custos: muito se engana quem pensa que investir em capacitação é gasto. O aumento de produtividade gera uma economia para a empresa no geral, e a diminuição da rotatividade reduz despesas com demissões e contratações de funcionários.

Equipe treinada é equipe feliz

Uma empresa repleta de funcionários qualificados, confiantes e comprometidos gera resultados de maior qualidade e vira referência.

A Salute Imóveis possui no seu DNA um atendimento de alto padrão e ele é resultado de uma equipe qualificada, motivada e mais feliz!

Posts relacionados

Deixe um comentário