The Spot One: Único residencial do sul do país interligado a um shopping

6 minutos para ler

Pra quem curte moda, gastronomia e praticidade, o residencial The Spot One interligado ao Balneário Shopping é um excelente local para se morar.

Mesmo com ambientes litorâneos, Balneário Camboriú é conhecida por sua vida agitada, cosmopolita e com grandes lojas.

A cidade é sinônimo de grandes empreendimentos, imóveis de alto padrão e crescimento imobiliário que atrai investidores do mundo todo.

É o local ideal para quem está buscando uma cidade completa, com boa infraestrutura, segurança e lazer para morar.

Balneário Camboriú e sua fama internacional

Conhecida como Dubai brasileira devido seus altos edifícios – sendo dois deles os maiores da América Latina, o Yachthouse da construtora Pasqualotto e o One Tower da FG Empreendimentos – Balneário Camboriú atrai investidores do mundo todo.

Seus índices impressionam quando o assunto são as oportunidades de investimento. Hoje, Balneário é a cidade com o metro quadrado mais caro do país e é o município que mais valorizou nos últimos 12 meses.

Além da escassez territorial, os atrativos turísticos e grandes obras de infraestrutura como o alargamento da faixa de areia, ocasionaram uma onda de valorização imobiliária excepcional.

Porém, a cidade vai além disso: com a qualidade de vida e segurança que oferece, o município se destaca como um dos melhores lugares para se viver no Brasil.

Com praias paradisíacas, baladas conhecidas no mundo todo, bares, pubs e restaurantes para todos os gostos, é impossível não se encantar.

Diante disso, as construtoras inovam todos os anos, cada vez mais comprometidas em proporcionar ambientes sustentáveis e, ao mesmo tempo, luxuosos e com seus diferenciais para surpreender e conquistar quem escolhe o local para viver.

A novidade do mercado imobiliário da vez é a oportunidade para morar bem e próximo a moda, gastronomia e praticidade. Estamos falando do The Spot One, o único prédio com acesso exclusivo a um shopping no sul do país.

The Spot One: uma estrutura inovadora

Divulgação

O The Spot One é um empreendimento residencial de alto padrão do Balneário Shopping. Ele é uma iniciativa da Ajrealty Incorporadora, uma empresa do Grupo Almeida Junior.

Os apartamentos estarão conectados ao Balneário Shopping, um dos maiores centros de compras da região, com uma estrutura moderna que une luxo e sofisticação. 

O destaque fica para o primeiro rooftop da cidade com a maior área de lazer de Santa Catarina com 1.500m², incluindo piscina aquecida, SPA e academia com vista panorâmica única da região.

Serão mais de 20 mil m² de área construída, com apartamentos com plantas flexíveis e decoração que impressiona.

Os imóveis terão opções com uma ou duas suítes, lavabo, churrasqueira à carvão, fechadura biométrica e com acesso privado e exclusivo ao Balneário Shopping.

O The Spot One terá apartamentos contemporâneos, com área privativa entre 83 m² a 250 m² e 2 vagas de garagem. Porém as plantas são flexíveis e os clientes também podem optar pela unificação dos apartamentos com metragens entre 166m² e 200m², 3 suítes, 3 ou 4 vagas de garagem.

Além disso, o empreendimento conta com área green e vaga com carregamento elétrico de carros, bikes e patinetes.

E não para por aí: os moradores poderão usufruir de diversos serviços “pay-per-use“:

  • Concierge com atenção especial 24 horas por dia;
  • Clean service para arrumar e limpar o apartamento;
  • Home repair para manutenção da unidade;
  • Laundry delivery para envio de roupas para lavanderia;
  • Pet care e creche para cuidados especiais com o pet;
  • Personal trainer para acompanhamento personalizado e instrutor físico;
  • Beauty e barber shop com profissional especializado;
  • Massage time para recarregar as energias através de massagens,
  • Beach transfer para transporte de ida e volta à orla e ao centro de Balneário Camboriú.

Seu projeto único, moderno e cosmopolita vai oferecer uma nova experiência de morar, conectado a moda, lazer, cultura, gastronomia em um só lugar com terraços verdes e luz natural nos vidros e alumínio.

O residencial contará com duas torres, sendo a primeira com entrega prevista para setembro de 2023 e, logo após, a segunda torre será lançada.

Balneário Shopping é referência na região

O Balneário Shopping é um dos mais disputados shoppings do Vale do Itajaí e faz parte do grandioso Grupo Almeida Júnior, que revolucionou o comércio da cidade.

Além do espaço físico extenso e atrativo, foi um grande marco no estado de Santa Catarina. Isto porque o empreendimento trouxe lojas de marcas inéditas no estado, além de restaurantes exclusivos, como o famoso Outback.

O centro de compras foi inaugurado em 2007, e em 2014 houve uma expansão que resultou em uma área total de 43,5 mil m². Graças a ele, Balneário Camboriú recebeu lojas de grife como, L’Occitane, Tommy, Le Lis Blanc, Zara e Lacoste.

Outras grandes marcas se destacam a atraem turistas da região, como Kipling, Adidas, Crocs, Pucket, Tok&Stok, MMartan, Makenji, Adcos, Altenburg, Aramiz, Arezzo, Osklen e muito mais. 

A ampliação e a transformação do shopping rendeu até um prêmio no ano de 2015, quando o empreendimento recebeu o Prêmio ABRASCE – categoria Ouro e pelo mercado estadual, através da ADVB – SC, o Prêmio Top de Marketing.

E, claro, um empreendimento premiado possui um dos cinemas do município. A gestão das salas é feita pela GNC Cinemas e, além dos filmes em 2D, estão disponíveis salas 3D e salas VIPs.

Na área gastronômica o shopping possui uma ampla praça de alimentação com Mc Donald’s, Pizza Hut, Bob’s, Burger King, entre muitos outros restaurantes já conhecidos. 

Já entre os restaurantes gourmet encontram-se Outback, Freddo Gelateria, Madero, Pecorino, entre outros.

Para que a experiência no shopping seja ainda mais confortável, a estrutura oferece o Espaço Família, uma área destinada para amamentação, lactário, fraldário e banheiros.

Uma cidade que está sempre à frente

Hildo Jr.

A escolha da incorporadora por Balneário Camboriú se deu devido a influência a nível internacional de quem vive aqui.

Balneário Camboriú recebe o mundo com alta qualidade de vida. É um lugar que reúne beleza naturais e o melhor da vida agitada. 

Conexão com mais de 40 praias, restaurantes, vida noturna e infraestrutura náutica com as belas marinas.

Uma cidade onde a modernidade e viver bem se encontram com segurança, conforto e muita tranquilidade para aproveitar o melhor da vida.

Não à toa investidores famosos, como o jogador Neymar, escolhem a cidade para passar férias, se divertir e adquirir um apartamento.

Viva com todo luxo que você merece

Para quem busca luxo, modernidade e inovação, esse empreendimento virá para preencher todos os requisitos.

Já é possível conhecer a estrutura desse residencial interligado ao shopping e conversar com nossa equipe de corretores para garantir o seu imóvel.

Entre em contato com a gente e vamos conversar!

Posts relacionados

Deixe um comentário