Visita virtual: conheça o imóvel dos seus sonhos sem sair de casa

6 minutos para ler

Com a visita virtual é possível visitar os imóveis que você procura sem sair de casa e estando em qualquer lugar do mundo

A pandemia, a globalização, o interesse em investir em imóveis em qualquer lugar do mundo e a praticidade que as pessoas buscam todos os dias. Os motivos são muitos, e a visita virtual é uma inovação que veio para ficar.

O mercado imobiliário de Santa Catarina se manteve aquecido mesmo com a crise, e o Estado segue como um dos melhores do país para se viver. Os cerca de 7,2 milhões de habitantes, segundo estimativa de 2020 do IBGE, percebem como diferencial do Estado os bons índices de qualidade de vida, que se comprova em números e estatísticas.

Entre outros dados, chama a atenção a expectativa e qualidade de vida, que faz o Estado ter a 1ª posição no ranking dos melhores estados para se morar no Brasil, segundo o Índice de Desafios de Gestão Estadual Geral de 2019. Esse índice leva em conta áreas como saúde, educação, segurança e condição de vida. Além disso, Santa Catarina se destaca pela expectativa de vida, pois aqui os moradores vivem em média 79,7 anos, enquanto a média nacional é de 76,3.

Balneário Camboriú é destaque em Santa Catarina e no Brasil

Dentre as cidades que se destacam no cidade, está Balneário Camboriú. Basta fazer uma caminhada de manhã cedo ou no final de tarde pela orla da praia Central para entender por que a cidade é um dos destinos de sonhos de qualquer turista que quer aliar praia, cidade com infraestrutura de grandes metrópoles, pessoas hospitaleiras e badalação.

Seja para passear, investir ou viver, Balneário é um destino muito procurado e as belezas naturais e índices de qualidade deixam claro o motivo. O município possui excelentes índices de IDH, boa longevidade, altos índices de educação e elevado PIB per capita, ficando na segunda colocação entre as cidades do Sul do país e uma das primeiras do país. A cidade possui ainda uma ótima infraestrutura e ambiente natural responsáveis por atrair tantas pessoas.

Por esses e tantos outros motivos, investidores do mundo todo buscam um empreendimento por aqui e querem garantir um local na conhecida Dubai brasileira. Aliás, o próprio apelido deixa claras as razões da cidade ter destaque no mercado imobiliário.

Balneário ficou conhecida como Dubai Brasileira justamente por ser referência direta com Dubai, a maior cidade dos Emirados Árabes Unidos e que é conhecida por ser desenvolvida e pelos seus enormes arranha-céus. Inclusive, os altíssimos prédios são famosos no mundo todo e isso também contribuiu para esse apelido que Balneário Camboriú ganhou.

Visita os imóveis dos seus sonhos de qualquer lugar do mundo

A internet mudou completamente a experiência dos consumidores em relação a pesquisas de todos os tipo, mudou a forma de fazer compras, de adquirir qualquer produto e essa mudança toda inclui também imóveis. A tecnologia é cada vez mais presente no setor e as imobiliárias devem se atentar a essas novidades para se requalificar.

Percebendo esse movimento do mercado imobiliário e o interesse dos clientes em conhecer os imóveis sem precisar vir até a cidade, a Salute lançou sua visita virtual, com alta tecnologia aliada ao excelente atendimento e cuidado com o cliente. Na visita virtual nossa equipe mostra tudo o que você deseja ver, percorre todos os espaços da casa ou apartamento, visita as áreas comuns do empreedimento ou condomínio e também te mostra como é a vizinhança do imóvel desejado.

Os motivos de realizar um tour virtual são muitos, entre eles a praticidade, a opção de mostrar o imóvel para a família toda e até para amigos que possam ajudar na escolha. A economia de não precisar se deslocar para ir até o local, muitas vezes em outra cidade ou até país e até mesmo o diferencial de poder apresentar cada cantinho com todos os detalhes que o cliente merece.

Além, lógico, da comodidade e de viabilizar a visita, pois essa opção é uma verdadeira otimização do tempo e os clientes têm percebido isso como o maior benefício: poder escolher oimóvel, pegar as chaves em tempo recorde e sem precisar sair de casa é a melhor experiência que uma imobiliária pode proporcionar.

Como funciona uma visita virtual?

Mas você deve estar se perguntando, como funciona esse tipo de visita? O que é necessário para fazê-la e como agendar com o corretor. E o processo é muito mais simples do que você imagina.

O primeiro passo é você entrar no nosso site, olhar os imóveis disponíveis, escolher o que mais gostou e se adapta às suas expectativas  e entrar em contato informando que deseja fazer uma visita virtual. O corretor que te atender vai pedir qual o melhor dia e horário e em qual número gostaria de receber uma chamada de vídeo.

E pronto! No horário combinado, o corretor vai fazer uma chamada de vídeo com você por WhatsApp e realizar a demonstração com um tour completo pelo imóvel, pelas áreas comuns e mostrar tudo que você precisa ver. Você pode pedir mais detalhes, voltar aos cômodos e tirar todas as dúvidas na hora. O corretor fará um atendimento  técnico e detalhado para demonstrar o imóvel.

Conquiste seu imóvel de onde estiver

Dessa forma você pode conquistar seu sonho de ter um imóvel na praia sem precisar se deslocar, vamos te ajudar com todo o processo para você só precisar se preocupar em pegar as chaves.

Nossa equipe está preparada para te atender e apresentar as melhores soluções.

Entre em contato com a gente!

Posts relacionados

Um comentário em “Visita virtual: conheça o imóvel dos seus sonhos sem sair de casa

Deixe um comentário