Vantagens de anunciar um imóvel com exclusividade

5 minutos para ler

Anunciar um imóvel com exclusividade garante benefícios para o proprietário e segurança para seu patrimônio

As vantagens de anunciar um imóvel com exclusividade surgiram a partir do crescimento do mercado imobiliário e isso acaba gerando dúvidas entre as pessoas que querem anunciar uma casa ou apartamento e se pegam indecisos sobre essas vantagens de anunciar um imóvel com exclusividade. Mas essa é uma regra de contrato que proporciona vantagens tanto para o consumidor quanto para a imobiliária.

No momento da escolha é natural pesquisar as opções disponíveis, as imobiliárias da região e analisar cada uma delas. São muitas opções, contratos e detalhes que precisam ser avaliados. Porém, na hora de decidir, as vantagens de anunciar um imóvel com exclusividade devem ser avaliadas.

Isso porque trabalhar com muitas imobiliárias ao mesmo tempo pode trazer uma série de inconvenientes, como visitas sem autorização, informações falsas e até mesmo deixar janelas abertas, por exemplo, já que o proprietário do imóvel passa a documentação para várias empresas e acaba perdendo o controle.

Vantagens de anunciar um imóvel com exclusividade na Salute

Pensando em tudo isso, preparamos para você uma série de vantagens de anunciar um imóvel com exclusividade e uma imobiliária referência no mercado de alto padrão:

  • A primeira delas é a segurança: quando um imóvel não é exclusivo, muitas pessoas podem acessá-lo e então começam as dores de cabeça. As luzes podem ficar acesas após uma visita, o ar condicionado ligado ou inclusive uma janela aberta, que pode entrar chuva e danificar móveis. E, como o imóvel está com muitas imobiliárias, fica praticamente impossível controlar os acessos.
  • Além da segurança do imóvel em si, quando se anuncia em muitos lugares, o cliente corre o risco de ter seus documentos, dados importantes do imóvel e demais informações compartilhadas por muita gente. Focar a venda em um único praticamente anula essas chances e ajuda a preservar as informações pessoais.
  • Outro ponto importante são as parcerias com portais imobiliários. A Salute possui hoje parcerias com os principais portais do país, como o Zap Imóveis, e isso garante um alcance maior da sua casa ou apartamento, que pode receber interessados do mundo todo.
  • Os imóveis anunciados conosco também possuem fotos profissionais para transmitir a beleza real de cada detalhe. As fotos profissionais se destacam e ainda transmitem credibilidade e confiança.
  • Caso seja necessário, também fazemos vídeos profissionais dos imóveis para mostrar todos os cômodos com qualidade e riqueza de informações.
  • Um benefício único para quem decide anunciar um imóvel com exclusividade com a Salute é o tour 360, que permite que as pessoas literalmente entrem na casa ou apartamento de qualquer lugar do mundo.
  • Além disso, anunciar um imóvel com exclusividade não significa que interessados de outras imobiliárias possam fazer propostas, mas significa que terá uma pessoa responsável e que cuidará do seu patrimônio com toda atenção que ele merece.

Motivos para investir em Balneário Camboriú

Investir em imóveis em Balneário Camboriú é sempre um bom negócio. Isso porque a cidade é destaque no mercado nacional e um relatório referente ao ano de 2019 indicou um valor médio do metro quadrado de R$ 7.359 mil. Esse valor está acima de cidades importantes como Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre, e também da média nacional. 

Além disso, o litoral é sempre um chamariz para quem busca um imóvel, pois você pode comprar um imóvel para alugar em altas temporadas com locação diária, e fora de temporada, pode alugar mensalmente, o que garante sempre um fluxo de renda mensal.

Com uma garantia de qualidade de vida, viver ou passar férias no litoral é o sonho de muitas pessoas e, com tanta procura, é essencial que o imóvel esteja anunciado em portais que garantam segurança nas negociações.

Por que a Salute é única na região?

A Salute é uma imobiliária especializada em imóveis de alto padrão que surgiu a partir de uma necessidade que existia no mercado imobiliário de Balneário Camboriú: o bom atendimento. Por isso, nós possuímos um atendimento diferenciado que busca sempre entender as necessidades do cliente para atendê-lo da melhor maneira.

Todos os processos realizados são direcionados em alto padrão de qualidade, seja na compra ou locação de um imóvel. Nossos profissionais são altamente qualificados para transformar sonhos em realidade sem que você precise se preocupar com burocracias.

Conosco você terá seu imóvel em um site com grande número diário de visualizações, fotos profissionais, além de parceria com os maiores portais imobiliários do país. Além disso, temos uma vitrine  muito bem localizada, materiais impressos com grande circulação na cidade e uma equipe completa para te auxiliar a qualquer momento.

Seu imóvel merece cuidados especiais

Sem dúvidas um imóvel, além de um investimento, um patrimônio que passa de geração em geração. Por isso, na hora de vender ou alugar, é importante ter cuidado para que não se torne uma dor de cabeça.

Por isso, anunciar um imóvel com exclusividade vai te garantir vantagens competitivas, além de uma atenção especial com quem visitar e estiver no local.

Entre em contato e conte com a gente para essa negociação.

Posts relacionados

Deixe um comentário