10° edição do projeto “Viva Verão” Balneário Camboriú começa hoje.

2 minutos para ler

A programação ocorre de 14 de janeiro a 13 de fevereiro.

A 10° edição do projeto “Viva Verão” Balneário Camboriú inicia nesta sexta-feira, 14 e vai até o dia 13 de fevereiro. Em sua programação a Arena Viva Verão Clube Candeias trará atividades esportivas com torneios profissionais e amadores de beach tennis, futebol de areia e vôlei de praia. Além dos torneios o evento conta com atividades de lazer e recreativas, todas elas seguirão os protocolos sanitários.

Estrutura

A estrutura foi inspirada nas belezas das Ilhas Maldivas incluindo as singelas passarelas de madeira. No meio da arena está estruturado um Domo Geodésico, uma estrutura arquitetônica belíssima. A estrutura conta ainda com um espaço de descanso para os atletas e visitantes.

Torneios

Na Arena Esportiva ocorrerão disputas de beach tennis, futevôlei, vôlei de praia, o tradicional Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Camboriú e muito mais.

Atrações recreativas

Uma estrutura de palco vai proporcionar aos visitantes do espaço as atividades recreativas e muita música para embalar os finais da tarde nesse verão catarinense.

Protocolos sanitários

Assim como as atividades esportivas, as de lazer e as recreativas seguirão os protocolos sanitários. Seguindo o último decreto estadual, para participar de eventos públicos em Santa Catarina, a população deve utilizar máscara durante a permanência no local e apresentar o comprovante de vacinação da Covid-19.

Entrada

O “Viva Verão” Balneário Camboriú 2022 é gratuito, e abrange todas as idades com uma programação diversificada que inclui esporte, lazer e entretenimento saudável para todos. Uma programação perfeita para quem deseja curtir esse verão com a família e amigos.

O evento tem apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes, Secretaria de Turismo e Fundação Cultural.

Informações:

Evento: 10° edição “Viva Verão” Balneário Camboriú

Data: 14 de janeiro a 13 de fevereiro.

Atrações: Torneios, atividades de lazer e recreativas

Entrada: Gratuita – Obrigatório o uso de máscara

Posts relacionados

Deixe um comentário