Balneário Camboriú contará com um bar Rooftop na FG Big Wheel

5 minutos para ler

O Big Bar Rooftop promete oferecer uma vista espetacular da Praia Central e da mata Atlântica, música ao vivo e menus diversificados.

Balneário Camboriú é uma cidade que definitivamente não cansa de inovar. Estrategicamente pensada em proporcionar experiências diferentes aos seus moradores e turistas, está sempre à frente quando o assunto são atrativos para curtir a cidade nos mais variados formatos.

Com a proposta de oferecer uma vista da cidade de um ângulo exclusivo é que o Big Bär Rooftop está chegando em Balneário e se instalando na maior roda gigante estaiada da América Latina.

O local contará com um rooftop, um conceito arquitetônico que traz uma nova tendência no segmento imobiliário, mas está ganhando seu espaço também em pontos turísticos, como no caso da FG Big Wheel.

Conheça no artigo de hoje todos os detalhes do Big Bar Rooftop em Balneário Camboriú.

O que é um Rooftop?

Com tradução literal, o rooftop significa “telhado”, um local que fica situado no topo dos empreendimentos.

De forma simplificada, é um espaço no terraço dos prédios, que segue os moldes de Nova York, que possibilitou uma maneira diferente de deslumbrar a cidade que é a mais populosa dos Estados Unidos.

A sua ideia é agregar funcionalidade aos ambientes que, em sua maioria, são construídos em espaços de lazer e convivência de edifícios residenciais ou comerciais.

Entretanto, para se classificar como tal, o espaço precisa contemplar três pontos importantes: a vista, ambiente externo com ar fresco e uma boa iluminação.

Em Balneário Camboriú, alguns empreendimentos residenciais já contam com a área que oferece uma vista única e privilegiada.

Porém, o próximo “point” da cidade é na maior roda gigante estaiada do Brasil: a FG Big Wheel.

Big Bar Rooftop: a vista da cidade de ângulo exclusivo

Divulgação

A partir desta sexta-feira, 24/02, Balneário Camboriú ganha mais um espaço para contemplar a cidade através de uma nova perspectiva.

Estamos falando do Big Bär Rooftop, um bar em estilo cosmopolita assinado pelo escritório de arquitetura Studio Guilherme Bez, um dos maiores do país com experiência em Nightlife Design, desenvolvendo uma iluminação incrível para quem está no espaço e, também, para quem vê de longe.

Entre os serviços especializados oferecidos no local estão os coquetéis e petiscos, servidos tanto de dia quanto de noite com menus exclusivos para cada turno.

Além disso, a presença de DJ’s e música ao vivo já estão confirmadas. Ou seja: é uma experiência completa em um só lugar.

Você encontrará uma vista de tirar o fôlego da encantadora Praia Central e seus belíssimos arranha-céus; um verdadeiro visual em sinergia com o clima litoral urbano, se deliciar com a gastronomia e, ao mesmo tempo, encontra um local animado para dançar e se divertir.

Embora esteja localizado na roda gigante de Balneário Camboriú, a entrada é independente. Para acessar o Big Bär Rooftop, não será necessário adquirir ingressos para a FG Big Wheel.

Porém, é preciso efetuar reserva e comprar o ingresso para o local para garantir o seu lugar entre os 52 lugares exclusivos no bar. Vale mencionar a reserva é feita mediante pagamento de R$ 25 por pessoa, sendo revertido em consumação no bar.

No entanto, nos dias 24 e 25/02 acontecerá o evento Sunset, com a apresentação da banda Karrie King das 18h às 23h30 com ingressos a R$ 50, também revertidos em consumação.

*Os valores poderão sofrer alterações, por isso, recomendamos que você acompanhe as redes sociais oficiais do Big Bar Rooftop, como o Instragram @bigbar_rooftop.

Divulgação

Você já conhece a FG Big Wheel?

Não?! Então você precisa visitar um dos cartões postais de Balneário Camboriú com uma estrutura tecnológica e moderna.

Relativamente novo, o atrativo foi inaugurado em dezembro de 2020 e está a 82 metros acima do mar, oferecendo uma das mais lindas paisagens panorâmicas da Praia Central e da mata Atlântica, tanto de dia quanto de noite em um passeio com duração de aproximadamente 20 minutos.

O complexo possui 36 cabines ventiladas com capacidade para até 6 pessoas, conta ainda com uma estrutura acessível com rampas e elevadores, além de lanchonetes, banheiros, lojas de conveniência e é também pet friendly.

Hildo Jr.

Gostou da novidade do rooftop na roda gigante de Balneário Camboriú?! Incrível, não é?! Empresas públicas e privadas estão sempre pensando em proporcionar momentos inesquecíveis a todos que escolhem a cidade seja para visitar ou para morar.

A qualidade de vida, belíssimas praias e a infraestrutura completa e bastante atrativa fazem com que as pessoas procurem os seus imóveis dos sonhos na Dubai Brasileira.

É essencial contar com uma imobiliária de confiança e é por isso que a Salute Imóveis existe: para você encontrar o seu lar na praia na sua hora, no seu tempo, do seu jeito.

Entre em contato conosco hoje mesmo e conheça as melhores oportunidades para você morar em Balneário Camboriú e na região.

Assim como BC, morar na Praia Brava e em Itapema é a certeza de morar em uma cidade segura, desenvolvida e promissora, além de rentabilizar o seu patrimônio, afinal estão entre as cidades com o metro quadrado mais valorizados do país.

Venha nos visitar e apaixone-se pelo mercado imobiliário do litoral de Santa Catarina. Esperamos por você.

Posts relacionados

Deixe um comentário