3º Salute Day promove a prática da cultura e desenvolvimento da equipe

5 minutos para ler

A terceira edição do Salute Day acontece dia 02 de outubro com o tema “Praticando Cultura“.

Depois do sucesso da primeira e segunda edição do Salute Day, a Salute Imóveis realizará a terceira edição do evento no próximo dia 02 de outubro.

Será um dia voltado para o desenvolvimento da equipe, promovendo a prática da cultura para aprimorar a qualidade do trabalho do time Salute, auxiliando os colaboradores em suas habilidades praticadas no dia a dia, visando o melhor serviço e atendimento prestado aos nossos clientes.

A Salute Imóveis acredita que o coração da empresa são os funcionários capacitados, e que investindo em conhecimento geral, os colaboradores terão um melhor desempenho pessoal e profissional com a valorização de cada um dentro do ambiente de trabalho.

Sendo assim, para incentivar a produtividade e desenvolvimento máximo do potencial de nossos colaboradores, a Salute promove, constantemente, treinamentos comportamentais que contribuem diretamente à confiança e inteligência emocional da equipe em um todo.

Programação do 3º Salute Day

O evento será fechado e contará com a seguinte programação:

  • 09 às 12h: Rodrigo Salute
  • 12h às 14h: Intervalo para o almoço
  • 14h às 16h: Jorge Palauro

Formado em Administração de Empresas, Jorge Palauro conta com especialização em Gestão de Pessoas, Coaching, PNL E Neurovendas.

É especialista em revolucionar imobiliárias por meio do autoconhecimento e da neurovendas, com o propósito de alcançar produtividade e lucratividade no setor imobiliário, especialmente com imobiliárias e corretores de imóveis, atuando como consultor empresarial desenvolvendo a inteligência emocional de equipes de vendas e líderes.

Romeo Deon Busarello é diretor de Marketing, Inovação e Ambientes Digitais da empresa Tecnisa, direcionada ao mercado imobiliário brasileiro e atua de forma integrada com a incorporação, construção e vendas, com mais de 5 milhões de m² lançados em 27 cidades no país.

Busarello é professor dos cursos de MBA e Pós-Graduação da ESPM e INSPER ministrando mais de 150 palestras nos últimos cinco anos e desenvolve palestras com temas que abrangem ambientes digitais, inovação, marketing, nova economia, novos modelos de negócios e transformação digital.

  • 18h30: Premiação e encerramento

Por que é importante investir em treinamento de equipes?

Como já mencionamos, a equipe é o coração de uma empresa. Para que ela funcione corretamente, é necessário fortificar e investir em treinamentos para que a equipe desenvolva o aprimoramento de conhecimento, resultando em um maior poder de negociação, capacidade de construir relacionamentos e trabalhar com a habilidade de comunicação interpessoal.

Em outras palavras, treinar uma equipe é investir em cada indivíduo, através de reconhecimento e valorização, resultando em sentimento de pertencimento, promovendo uma cultura de alto desempenho e produtividade.

É através da dinâmica de Networking que o Salute Day desenvolve o treinamento da sua equipe, com a colaboração e troca de experiências entre palestrantes e participantes, voltado ao desenvolvimento e crescimento profissional, expansão dos conhecimentos e aprimoramento do tema do evento. Nesta edição, o evento é dedicado para disseminar a prática da cultura.   

A principal ideia da aplicação de Networking em uma equipe é conectar pessoas para construir e manter uma rede de conexões de profissionais com experiências que trazem aprendizado e crescimento profissional mútuo.

Esta ferramenta constitui três pilares: conhecimento, conexão e confiança.

A própria tradução da palavra em inglês “networking” significa rede de contatos de trabalho e, também, de relacionamentos. Ou seja, é praticando networking que a equipe participa de encontros entre pessoas com interesses e experiências em comuns como forma de abrir horizontes, aprender e evoluir profissionalmente.

O bom relacionamento faz parte do sucesso do seu caminho profissional. Por isso, a Salute Imóveis oferece oportunidades para reunir excelentes profissionais com foco no mercado imobiliário, vendas e inteligência emocional.

O propósito é autoavaliação profissional identificando pontos fortes e fracos, observando e aprimorando habilidades, competências e experiências de trabalho.

Desta forma, planejar um plano de treinamento de equipe promove inúmeras vantagens para a empresa e seus colaboradores por meio de uma visão estratégica e abrangente.

O mercado de trabalho está em constante transformação, cada vez mais conectado e integrado. Por isso, com os treinamentos de equipes, os profissionais recebem as condições adequadas para atingir o sucesso profissional e produtividade de toda a empresa.

Uma equipe motivada e treinada é uma equipe qualificada, preparada para oferecer um atendimento diferenciado, sendo este o principal fator que faz da Salute Imóveis a imobiliária mais amada de Balneário Camboriú.

Especializada em imóveis de alto padrão, a equipe da Salute é composta por profissionais que entregam o melhor serviço, atendendo às necessidades de nossos clientes.

Todos os processos realizados são direcionados ao mais alto padrão de qualidade na prestação de serviços. Seja na compra ou locação de um imóvel, uma equipe motivada e qualificada está sempre pronta para atender.

Entre em contato conosco e conheça os melhores imóveis da região de Balneário Camboriú e Praia Brava.

Conte com a Salute Imóveis: no seu tempo, do seu jeito.

Posts relacionados

Deixe um comentário