Conheça o Brava Mall, o primeiro Shopping Premium da Praia Brava

12 minutos para ler

Um ambiente que busca elevar o conceito de lifestyle, foca na qualidade de vida e oferece um universo com infinitas experiências e sensações. Estamos falando do Shopping Brava Mall, o primeiro shopping premium da Praia Brava, inaugurado há cerca de um ano em Itajaí.

Com uma diferenciada proposta, de oferecer um local sustentável e com alto padrão, o Shopping Brava Mall conta com as melhores opções em gastronomia, lazer, entretenimento, moda e educação. Tudo isso em um único espaço. 

No artigo de hoje, nós vamos mostrar para você um pouco sobre a região na qual esse empreendimento está, o que é possível encontrar nele e o porquê ele é diferente de tudo o que você já viu.

A Praia Brava e seus atrativos

Agito, tranquilidade e adrenalina: apesar de opostas, essas três características podem ser encontradas no mesmo lugar, e este lugar é a Praia Brava. 

Localizada na cidade de Itajaí, fazendo divisa com o município de Balneário Camboriú, a Brava é uma praia de belezas bem preservadas, cercada por restinga e mata atlântica. 

É também considerada um dos melhores bairros para se morar em Balneário Camboriú, já que fica coladinha na cidade. 

O acesso à Praia Brava é relativamente fácil em função de ela estar muito perto do segundo aeroporto mais movimentado de Santa Catarina. O Aeroporto Internacional de Navegantes fica a apenas 13 quilômetros de Itajaí. Do aeroporto, o trajeto pode ser feito de carro.

Já para quem vem de Balneário Camboriú, o centro da cidade fica a menos de oito quilômetros. Em relação ao centro de Itajaí, a Praia Brava fica cerca de 9 quilômetros distante – está exatamente na divisa das duas cidades.

Área de Preservação e infraestrutura

Graças à preocupação dos moradores,  o lugar é mantido bonito e bem preservado.

Do mar límpido e das ondas fortes que atraem surfistas é que veio o nome do lugar. Uma das mais movimentadas praias de Itajaí durante a temporada, a Praia Brava sedia, hoje, etapas de diversos campeonatos internacionais de surf e de jet-ski. 

A Praia Brava reúne tudo aquilo que o litoral norte de Santa Catarina pode oferecer de melhor. 

Desde bares e restaurantes com diversas opções gastronômicas até opções para curtir a noite, além de uma extensa e charmosa orla, com três quilômetros de extensão.

Conhecida nacional e internacionalmente, a Brava recebe a cada temporada milhares de pessoas que vêm de todo o Brasil e da América Latina e escolhem esse lugar para descansar com tranquilidade ou curtir o agito que a praia oferece. 

A Praia Brava também oferece uma infraestrutura completa de hotéis,  pousadas temáticas, restaurantes e casas noturnas. Também conta com estacionamento, serviços de praia e agitação noturna garantida. 

Natureza e suas belas paisagens

Os arredores da Praia Brava são cheios de recantos paradisíacos e paisagens incríveis para você explorar. Uma delas é a vista que se tem do Morro do Careca, que fica bem na divisa entre Balneário Camboriú e Itajaí.

Conheça o Morro do Careca com o Descubra Balneário Camboriú, projeto da Salute Imóveis.

O local é aberto para visitação ao público, que pode chegar até lá a pé ou de carro. Também é lá que acontecem voos de parapente. 

A paisagem, encantadora, oferece uma visão de 360º que contempla a praia de Balneário Camboriú e a orla que engloba a Praia dos Amores e a Praia Brava.

Quem é visitante não pode deixar de conhecer o Canto do Morcego, que fica localizado na ponta norte, conhecida como Brava Norte, e é considerado um local paradisíaco. A água cristalina é ótima para banho e as ondas são o atrativo para os surfistas da região.

A preocupação com a preservação da natureza, especialmente vinda de moradores e surfistas, demonstra o equilíbrio entre o homem e o meio ambiente, buscando sempre a prática de um turismo sustentável.

Local excelente para investir

Uma das mais badaladas praias do litoral norte, a Praia Brava tem atraído cada vez mais moradores que buscam qualidade de vida. Por consequência, os investidores também querem atingir esse público exigente.

A cidade vive um momento de forte crescimento e valorização econômica, e um dos motivos é o alto número de investimentos que o bairro da Praia Brava vem recebendo. As estruturas da Praia Brava estão em constante evolução, e isso atrai sempre mais famílias e investidores, principalmente do ramo imobiliário. 

De acordo com dados do Sindicato de Habitação (Secovi/SC), a cidade de Itajaí apresentou o maior índice de valorização de imóveis do Estado em 2019. Na região Sul do país, a cidade fica em 4º lugar com o metro quadrado mais caro, o que atrai investimentos de alto padrão e conceitos diferenciados.

Um destes investimentos é, sem dúvida, o Shopping Brava Mall, que foi inaugurado em fevereiro do ano passado. Abaixo você saberá mais sobre o empreendimento e tudo que é oferecido neste complexo de lojas que você precisa conhecer.

O Shopping Brava Mall

Uma obra diferenciada, importante para o turismo e para o bairro da Praia Brava, o Brava Mall veio para trazer um conceito de centro de compras de alto padrão

Empreendimento premium da construtora Procave, de Balneário Camboriú, o shopping tem 33 mil metros quadrados de área voltada para cerca de 80 operações – incluindo uma escola bilíngue e um supermercado.

O Brava Mall traz uma proposta de enfatizar a ideia de fazer da Praia Brava um bairro sustentável, onde se tem acesso facilitado a tudo. Mercado, loja, farmácia, comércio e serviços: tudo para que os moradores tenham a comodidade para viver bem.

De acordo com Nivaldo Pinheiro, da Incorporadora Procave, o empreendimento já iniciou gerando em torno de 150 empregos diretos no Complexo Brava Mall, entre funcionários da administração, terceirizados e lojistas.

A estrutura, criada e planejada pela Procave, foi pensada para provocar as sensações de amplitude, conforto e exclusividade. A Incorporadora Procave investiu no Brava Mall cerca de R$ 50 milhões. Ao lado do complexo está o Brava Home, outro empreendimento da construtora.

Estrutura do Brava Mall

O Shopping Brava Mall foi inaugurado em fevereiro de 2019 e conta com um complexo de mais de 80 lojas nos seus três andares. 

Distante 150 metros da faixa de areia da Praia Brava, o shopping foca nos turistas cosmopolitas e moradores da região que concentram empreendimentos de luxo. A estrutura oferece para os visitantes um terraço com vista para o mar.

O Shopping Brava Mall conta com lojas, praça de alimentação, salas de cinema e área infantil. Dentro de sua estrutura, o local também oferece um espaço família para o conforto do seu público, com fraldário, banheiros infantis, estacionamento para carrinhos, poltronas para amamentação e entretenimento.

Na área infantil está localizado o Kinder Parque. O espaço conta com 180 metros quadrados e oferece oficinas infantis, parques e brincadeiras para a criançada.

O diferencial do Brava Mall está na proposta de oferecer aos seus visitantes um ambiente de alto padrão focado na qualidade de vida. O mix de operações oferece, além da gastronomia, lazer, moda e comércio, também a educação. 

O empreendimento conta, na sua área total, com o colégio bilíngue Bom Jesus. Um terço da estrutura total da área construída é usado para o Colégio, um terço para as lojas comerciais e o restante para garagens. 

Para o conforto dos clientes, o local também disponibiliza carregadores de celular nas mesas da Praça de Alimentação.

Brava Mall – Salas de Cinema

O Brava Mall oferece aos seus visitantes um espaço vip destinado aos amantes da sétima arte. 

São disponibilizadas ao público duas salas de cinema diferenciadas, com poltronas reclináveis de couro. O objetivo é proporcionar o máximo de conforto aos usuários.  

As salas de cinema do Brava Mall oferecem cerca de cinco filmes em cartaz semanalmente e o shopping disponibiliza compra de ingressos pelo site, para facilitar a vida e trazer ainda mais conforto aos seus visitantes.

O Brava Mall oferece ainda um atendimento exclusivo para quem quer saber informações sobre o cinema pelo WhatsApp. Para saber sobre os filmes em cartaz ou tirar dúvidas sobre os horários das sessões, é só fazer contato pelo número 0800-888-5160. 

Brava Mall – Restaurantes 

Quando o assunto é gastronomia, o Shopping Brava Mall não economiza nas opções. O objetivo do espaço é oferecer uma variedade de opções que atenda ao gosto dos mais diferentes estilos de público. 

É por isso que o Brava Mall oferece o melhor da cozinha nacional e internacional, tanto no Mercato – um mercado que foi criado inspirado em supermercados europeus – quanto na praça de alimentação. 

A Praça de Alimentação oferece uma variedade de opções gastronômicas para o público. São opções que contemplam desde lanches, comida oriental, sorveterias, gastronomia italiana e muito mais.

Entre os atrativos gastronômicos estão também restaurantes e cafés, como o Lumiére Café, o Jazz Al Mare e o Brava Café. 

Para quem prefere hambúrgueres, o Campano Burguer traz o tradicional sabor do lanche americano com acompanhamentos. Já para refeições saudáveis, entre as opções está o Sowell Fast & Healthy.  

O Kombina Felice e o Sesto Senso são as possibilidades para quem quer desfrutar da gastronomia italiana com qualidade e requinte, e a Milk Creamery traz variedade de sabores de sorvetes. 

O restaurante De Ville Gourmet traz um buffet completo que vai da simplicidade ao verdadeiro sabor da gastronomia, com variedade de carnes nobres, salada e comida japonesa. 

Além disso, o shopping oferece todos os meses, diversos eventos. Feiras de vinil e festivais de cerveja, por exemplo, são realizadas no terraço, onde o visitante tem acesso a um espaço aberto para relaxar e contemplar a lindíssima vista da Praia Brava.

Confira os horários de funcionamento da área de alimentação:

Todos os dias, das 11h às 22h

Horário de funcionamento do Mercato:

Segunda-feira, das 16h às 23h

De terça-feira a domingo, das 12h às 23h

Brava Mall –  Lojas

Fugindo das lojas tradicionais, o complexo de lojas do Brava Mall traz ambientes e marcas diferenciadas para que a experiência do visitante seja única e exclusiva, sempre pensando no melhor custo-benefício. 

A proposta e o cuidado da construtora Procave foram de trazer lojistas que pudessem oferecer ao cliente uma experiência rica e verdadeira em sensações em impactos positivos.

Uma das lojas diferenciadas que está no complexo é a Natuzzi, marca de móveis italianos. A marca busca trazer uma experiência exclusiva no atendimento e oferece produtos de alto padrão. Além disso, um lounge traz no cardápio pratos da Puglia, região da Itália de onde surgiu a marca.

E não é só isso. São boutiques, roupas e acessórios, turismo, móveis sofisticados, produtos tecnológicos, vestuário infantil, joalherias e muito mais. 

Todas as lojas buscam oferecer alta qualidade e preços justos, o que há de melhor na atualidade em tendências de moda, conforto e modernidade. O objetivo é oferecer uma ampla variedade de produtos com alta qualidade a preço justo. 

O The Wine Bar, por exemplo, oferece para os clientes uma ampla variedade de vinhos, de países e faixas de preços diferentes. O cliente paga um valor padrão pela taça consumida e pode ter uma experiência diversa. 

Já o The Beer Pub oferece cervejas artesanais da região para os apreciadores, em suas 17 torneiras com variados estilos.

Entre as lojas do complexo estão O Boticário, De Marê Chocolat, Autoria Design, Donna In Voga, Peteca Pet Park Boutique, Flor de Sal e muitas outras.

Funcionamento do Shopping

O Brava Mall está localizado na Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, nº 500, na Praia Brava, em Itajaí.

Contatos: (47) 3062-8008 ou (47) 99911-817

Horário de funcionamento:  

De segunda a sábado:
Lojas: 11h às 22h
Área de alimentação: 11h às 22h
Domingos e feriados:
Lojas: 14h às 20h
Área de alimentação: 11h às 22h

Mercato:
De Segunda das 16h às 23h
De Terça a Domingo das 12h às 23h

Venha conhecer a Praia Brava

Agora que nós já contamos para você tudo sobre o Brava Mall e a região na qual ele se encontra, que tal conhecer pessoalmente esse grandioso complexo e tudo o que a Praia Brava pode oferecer? 

Aproveite para curtir a beleza da praia, fazer suas compras, pegar um cinema ou somente passear e conhecer esse empreendimento que já está mudando a rotina dos moradores e turistas da região. 

Já conhece o Brava Mall? Então não deixe de contar nos comentários as suas impressões.

 
 
 
Posts relacionados