Os 5 melhores bares da Praia Brava

5 minutos para ler

Boa música, drinks, gastronomia e um bom papo com os amigos.

A Praia Brava é cheia de charmes e possuiu muitos atrativos. Nela ficam situados os melhores restaurantes, Beach Clubs, resorts e diversas opções de entretenimento. Por isso, vamos te apresentar hoje os 5 melhores bares da Praia Brava.

Baobá

O Baobá é um Bar e Restaurante com uma proposta de ser um ambiente exclusivo, pensado para receber o público com conforto e boa gastronomia e bebidas. As belezas naturais da Praia Brava, o barulhinho das ondas e a vista pro mar são um espetáculo à parte que acaba completando o clima aconchegante do espaço.

O cardápio do Baobá é inspirado no que há de mais saboroso da culinária mundial. O carro chefe do espaço são os peixes e frutos do mar, mas as massas, risotos e carnes são sabores que você certamente vai desejar experimentar.

Seu lema de compartilhar momentos de celebração em torno da mesa, com clientes e amigos faz do local um espaço de celebração. E como o Baobá diz: Let’s celebrate, porque a Praia é Brava, a vida é curta e o melhor de todos os sabores está aqui.

Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 1008 – Praia Brava

Telefone: (47) 3349-1917

Horário de funcionamento:

Segunda à sábado das 11h30 às 23h30

Domingo das 11h30 às 17h30

Rede Social: @baobabrava

The Wine Pub

A ideia do The Wine Pub, um espaço que promove a cultura do vinho de forma democrática, foi estruturada em 2021 após seu fundador realizar sua formação como sommelier nos Estados Unidos.

A carta de vinho do The Wine Pub, foi criada pelo seu fundador e Somelier Eduardo M. Araujo e abrange mais de 200 rótulos de 17 países diferentes.

A experiência no The Wine Pub te convida a viajar pelo inusitado e degustar o clássico, conhecer produtores com diferentes tamanhos e filosofias, apresentando sabores familiares e inesperados, mas sempre de alta qualidade. Com forte presença de vinhos elegantes, prezando pelo frescor, aromas intensos e ótimo potencial de harmonização, mas sem esquecer dos clássicos frutados e ricos. A carta possui uma grande seleção de vinhos com filosofias Orgânicas, Biodinâmicas e de produção Sustentável.

O The Wine Pub, possui três unidades: Biomarkt Haus Gramado, Mercadoteca Floripa e Mercato – BravaMall que fica localizado aqui na Praia Brava e que entra para os 5 melhores bares da Praia Brava.

Endereço: R. Delfim Mário de Pádua Peixoto 500 – Praia Brava

Horário de funcionamento:

Segunda/Quarta das 12h às 22h

Quinta a Domingo das 12h às 23h

Rede Social: @thewinepub

Zicatela Surf Bar

A proposta do Zicatela Surf Bar e de levar uma estrutura descontraída e aconchegante com programação variada de música, além de festas e coquetéis.

O Zicatela está entre os bares mais procurados por turistas e moradores que desejam tomar bons drinks, curtir uma boa música e reunir os amigos.

Endereço: R. Delfim Mário de Pádua Peixoto, 379 – Praia Brava

Telefone: (47) 3246-1874

Horário de funcionamento: Aberto às quintas dás 22h às 00:04

Rede Social:  @zicatelapraiabrava

The Uvva Wine Bar

A proposta do The Uvva Wine Bar, foi idealizada por três amigos de infância que decidiram unir a ideia de juntar amigos, praia e bons vinhos. O espaço do Uvva se destacou por sua arquitetura moderna e arrojada.

A cartela de vinhos e bebidas do espaço é variada, além de possuiu uma excelente gastronomia.

Endereço: Delfim Mário de Pádua Peixoto, 391 – Praia Brava

Telefone: (47) 99212-7661

Horário de funcionamento:

Terça a sexta: 18h as 23h

Sabado e domingo: 16h as 00:00

Rede Social:  @theuvvawinebar

Tribus

O Tribus Bar tem como proposta aliar sabor, experiências e entretenimento pela fiel qualidade e perfeita harmonia entre música, gastronomia e diversão.

Na gastronomia têm opções para todos os tipos de gostos: Nachos, Quesadillas, Ceviche Peruano, Poutines, Fish and Chips, Costelinha Barbecue, Mignon em Cubos, Burgers e Sandwichs, deliciosas sobremesas. Nas opções de bebidas drinks como Mojitos, Capirinhas, Moscow Mule, diversos rótulos de destilados e cervejas especiais, entre outras opções do cardápio.

Na música e diversão o Tribus alia as melhores bandas regionais e nacionais e uma estrutura de som de alta performance com o foco de atender a expectativa do público de vivenciar momentos únicos, divertidos e repletos de vibração.

Endereço: Av. Carlos Drummond de Andrade, 458 – Praia dos Amores, Balneário Camboriú

Horários:

Quartas: das 19 às 01h

Quintas: das 19 às 01h | voz e violão a partir das 20h30

Sextas e Sábados: das 19 às 03h | Voz e Violão a partir das 20h e Banda, a partir das 23h30.

Rede Social:  @tribusbarbc

Tudo isso e muito mais torna a Praia Brava a queridinha de turistas e moradores da região.

Posts relacionados

Deixe um comentário