Warung Beach Club: o templo da música eletrônica na Praia Brava

7 minutos para ler

A Praia Brava em Itajaí é conhecida especialmente por ser um roteiro de agito entre as praias do litoral norte catarinense e não é à toa. Ela é a casa do Warung Beach Club, um dos mais reconhecidos clubs do mundo. 

Essa praia, que fica localizada bem na divisa com Balneário Camboriú, coladinha na região norte da cidade, reúne tudo aquilo que o litoral de Santa Catarina pode oferecer de melhor. Além disso, ainda é considerada um dos melhores bairros para se morar em Balneário Camboriú

Agito, tranquilidade, adrenalina e noite badalada, tudo isso você encontra, ao mesmo tempo, na Praia Brava. Além disso, a Brava também é uma recheada de belezas naturais, cercada por restinga e pela mata atlântica.

Todos os anos, milhares de turistas e visitantes do país inteiro e de todos os cantos do mundo, encontram na região um paraíso preservado, com praias de águas cristalinas e agitadas, ideais para prática do surf. 

Se você é um amante de uma noite nada monótona e bem agitada, este artigo foi feito especialmente para você. Nele, vamos te contar tudo sobre a belíssima e agitada Praia Brava e o Warung Beach Club, considerado simplesmente uma das maiores baladas do mundo e o templo da música eletrônica.

Não deixe de conferir!

Praia Brava: garantia de agito

warung beach club

Além de suas belas praias, propícias especialmente para os amantes dos esportes radicais aquáticos, como o surf, a Praia Brava também é roteiro para quem procura agito.

E o mais bacana: como ela fica muito perto de Balneário Camboriú, quem mora ou está passando uma temporada na cidade, pode facilmente acessar a Praia Brava para curtir e conhecer um pouco da sua famosa noite.

Conhecida nacional e internacionalmente, a região recebe a cada temporada milhares de turistas do Brasil e de toda a América Latina.

Uma das mais badaladas praias do litoral norte, a Praia Brava também tem atraído cada vez mais moradores que buscam qualidade de vida. Por consequência, os investidores também querem atingir esse público exigente.

Segundo dados divulgados na tabela FipeZap, a cidade de Itajaí apresentou o maior índice de valorização de imóveis do Estado, em 2019. Na região Sul do país, a cidade fica em 5º lugar com o metro quadrado mais valorizado, o que atrai investimentos de alto padrão e conceitos diferenciados.

A agitação noturna é garantida por lá. Não tem como passar pela avenida beira-mar e não se encantar por algumas das casas que muitas vezes  oferecem música e decks ao ar livre para contemplar a praia.

Vida noturna na Praia Brava

warung beach club

A Praia Brava normalmente é frequentada por um público jovem e descolado, que busca as badalações certas dos beach clubs na beira do mar.

E é claro que a diversão segue noite adentro já que a Brava também é conhecida do público local e de fora pelo agito de algumas de suas casas noturnas que atraem pessoas de várias regiões do Estado e de todo o Brasil.

A sua vizinha, Balneário Camboriú, também é muito conhecida no país pela agitação e vida noturna. Com pubs e boates que contemplam todos os gostos e gêneros musicais, faz a alegria do público jovem, que costuma utilizar JUUL nestas festas.

Se você também está pensando em aproveitar a agitação de Balneário Camboriú, confira aqui no blog as 5 melhores baladas de BC .

Entre as baladas mais frequentadas da Praia Brava está o At Home para quem curte hip hop, a Belvedere para quem é adepto do eletrônico e do pop, e a Zicatella, com surf music. 

E é claro, também está nessa lista  o Warung Beach Club, considerado uma das melhores baladas do Brasil, que oferece um famoso nascer do sol mágico e traz os mais conceituados DJs de música eletrônica.

E é sobre ele que vamos falar a seguir. Confira.

Warung Beach Club: uma das melhores baladas do mundo

Já mencionamos acima que o Warung é uma das melhores baladas do mundo, e considerada o templo da música eletrônica em Santa Catarina. E aqui vamos mostrar por que esse club é tão famoso.

História

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e todo o Sul do Brasil. 

Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense.

Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e a vizinha Balneário Camboriú. 

Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado. Com praia e mar limpos, toda a região é fortemente voltada para o turismo. 

O club traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos periodicamente. 

Uma noite no Warung Beach Club nunca é igual à outra. Por isso, todas elas são especiais. Além disso, os amantes da música eletrônica podem curtir o nascer do sol mais bonito do litoral catarinense.

Curiosidades

warung beach club

O Warung para o povo balinês significa casa, ou seja, local onde se tem o prazer de receber e acolher a todos. É um club de alto conceito reconhecido nacionalmente e internacionalmente, não só pela boa música, como também pela decoração fiel às ilhas da Indonésia. 

O club não demorou muito para ser considerado o conceito número 1 do Brasil em música eletrônica. Ganhou vários prêmios e foi citado em reportagens pelo mundo afora.

O Warung chegou a ser citado pela inglesa MixMag entre os três melhores clubs do planeta e intitulou o Brasil como a nova Ibiza por causa dele.

Em 2006, o Warung fez uma festa em Ibiza, para um club brasileiro e promoveu uma turnê pela Europa. 

Ainda chegou a realizar festas em Las Vegas e Los Angeles, em uma clara expansão de fronteiras, estabelecendo-se como um dos melhores do mundo.

Capacidade e localização

O club Warung Beach Club tem capacidade para 2.500 pessoas por evento, com exclusividade para o melhor da música eletrônica. No conceito estão bares e duas pistas de danças, sendo a maior ao ar livre. 

Endereço: 
Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí – SC
Atendimento: 
Para eventos em Datas Programadas, acesse: https://www.warungclub.com.br/pt/agenda
Contato: 
(47) 3348-7643

Conheça o Warung e a Praia Brava

Agora que você já conheceu um pouco mais sobre a bela Praia Brava, localizada na divisa de Itajaí e Balneário Camboriú, não pode deixar de conhecer e desfrutar do agito proporcionado pela região.

Com diversas opções de badalação, no Warung Beach Club localizado ali, visitantes de ambas as cidades têm a opção de aproveitar o melhor da música eletrônica num dos clubs de maior destaque no Brasil e no mundo.

E você, já conhece a Praia Brava? E o Warung Beach Club? Não deixe de comentar aqui qual a sua impressão.

Se ainda não conhece, então comece agora a planejar a próxima viagem e se encante.

Posts relacionados

4 comentários em “Warung Beach Club: o templo da música eletrônica na Praia Brava

Deixe um comentário