Diversão garantida em BC

5 minutos para ler

Conheça três locais de lazer e entretenimento da cidade.

Quem é que não ama combinar passeio com diversão? Se o seu objetivo é conhecer novos lugares e aproveitar cada instante, Balneário Camboriú é o local certo! A cidade possui inúmeros locais de lazer e entretenimento para todas as idades e públicos.

Por isso, conheça três locais de lazer e entretenimento em Balneário Camboriú para aproveitar com a família e amigos.

1 – Muveindoor

O Muveindoor é um espaço de entretenimento e incentivo ao esporte que tem como objetivo envolver seus participantes a interação com outras pessoas ao mesmo tempo que se divertem. Todas as atividades do local são disponibilizadas para quaisquer idades.

O Muveindoor possui diversos ambientes com vários estilos de brinquedos, tais como:

Giro Radical: consiste numa cama elástica com um obstáculo giratório no meio, que o participante deve vencer dando saltos.

Piscina de espuma: a ideia é amortecer a queda de quem se lança de um trampolim ou de uma parede de escalada.

Tabela de basquete: O local onde a tabela de basquete está encerrida vem acompanhada com uma cama elástica que ajuda o brincante a se projetar para enterrar a bola.

Circuito de parkour:  a brincadeira consiste em usar o trampolim para ajudar a subir nas paredes.

Half Pipe: é um trampolim que possui parede e piso feitos de elásticos, no qual a pessoa se projeta livremente na direção que desejar.

Free Jump:  é um dos circuitos mais procurados do local. Ele consiste em um conjunto de camas elásticas horizontais interconectadas na qual se pode dar saltos livres.

Além de brincar, o Muveindoor conta com um ambiente para realizar eventos e festas de aniversário. Para os papais, mamães ou acompanhantes que não quiserem entrar na brincadeira o Muveindoor disponibiliza um charmoso espaço de café.

Endereço: Rua 3000, n° 893 – Centro

Horário:

Terça à quinta: das 14h30 às 21h00

Sexta, Sábado e feriados: das 14h30 às 22h00

Domingo: 14h30 ás 21h00

Horário Kids (para crianças de 03 à 05 anos):

Terça-feira: 18h00 às 18h50

Sábado: 15h00 às 15h50

Ingresso:

Para comprar o seu ingresso acesse ao site.

2– Speedway Music Park

Para quem busca diversão, adrenalina e velocidade o Speedway Music Park é o local ideal. O espaço conta uma área total de 158 mil m² e possuiu diversas atrações para todas as idades, tais como: Kart, quadriciclo e paintball.

Kart

Para os fãs de automobilismo e velocidade o kart é ótima opção para quem deseja vivenciar de perto a adrenalina de uma pista de corrida. O carro que é usado no Kart é um veículo simples – e sem quase nenhum conforto – afinal, ele foi desenvolvido e projetado para a diversão e para servir como um hobby.

O Speedway Music Park tem as opções de corrida adulto e infantil. Também disponibiliza das opções de corrida livre ou grupos de competição.

Passeio de Quadriciclo

Para quem curte adrenalina, mas de uma forma mais branda o passeio ecológico de quadriciclo no Morro do Boi é a opção certa! O percurso é realizado em uma trilha com guia especializado e dura de 45 minutos a 1 hora.

Paintball

O paintball é um esporte de aventura em que os jogadores precisam ter apenas coragem, estratégia e claro uma boa mira. O jogo é feito para todas as idades desde que os participantes estejam dispostos a se sujarem um pouco, já que as balas utilizadas no armamento são feitas com tinta colorida.

O campo para a prática do esporte conta com 1000m² de área, com jogos diurnos e noturnos, todos com duração de 1 hora e meia por jogo. Gostou? Então monte a sua equipe e vá para arena viver essa experiência incrível.

Além dos espaços de diversão o local conta com áreas de convivência, para festas, shows, eventos e uma praça de alimentação para você comer e relaxar.

Louge Garden

O espaço Louge Garden do Speedway Music Park e estruturado para a realização de shows e eventos com capacidade de mais de 1500 pessoas.

Praça de alimentação

Para quem deseja desfrutar de um local diferenciado para reunir os amigos, a praça de alimentação do Speedway Music Park é o espaço ideal. A praça fica aberta diariamente com opções de bar, restaurante, hamburgueria, lanchonete e choperia. Tudo isso em um só espaço.

Endereço: Rua José Francisco Corrêa, 900 – Nova Esperança

Horário: todos os dias das 09h às 22h (consulte atividades)

Ingresso: Para comprar o seu ingresso acesse ao site.

3- Hollywood Bowl

A ideia do Hollywood Bowl é misturar gastronomia e entretenimento de uma maneira única. O local conta com um cenário Hollywoodiano dos anos 70, todo Instagramável, com carros, personagens temáticos e uma decoração surpreendente.

No espaço de entretenimento o local dispões de pistas de boliche, fliperamas, sinuca e bar. Na área de gastronomia o Hollywood Bowl conta com um cardápio diversificado de hamburguers, petiscos, sushis, pizzas, sobremesas e muito mais.

Com certeza este é um local onde a diversão é garantida para toda a família!

Endereço: Avenida Atlântica, 2850 – Centro

Horário:

Segunda a sexta 17h30 às 01h50

Sábado e domingo: 17h às 01h20

Ingresso:  Para comprar o seu ingresso acesse ao site.

Gostou das nossas dicas? Então, ao visitar algum desses locais não esquece de marcar a gente @saluteimoveis queremos fazer parte desse momento ao seu lado.

Posts relacionados

Deixe um comentário