Foto: Elton Costa Foto: Elton Costa

Festival Craft Beer chega a Balneário Camboriú

5 minutos para ler

O maior festival de cervejas do Sul do Brasil, o Festival Craft Beer acontece em BC entre os dias 12 e 14 de janeiro no Expocentro Júlio Tedesco.

Em Balneário Camboriú, além da completa infraestrutura e suas belas praias, há atrações musicais para todos os estilos, sabores para todos os paladares e para os mais variados gostos.

Seja no verão ou inverno, a cidade é a casa de diversos eventos que reúnem marcas e empresas dos mais diferentes segmentos.  

Com a inauguração do Expocentro Júlio Tedesco, o município ganhou maior notoriedade quando se trata de grandes festivais por possuir uma estrutura com 33 mil metros quadrados.

A novidade desta vez é por sediar o maior festival de cervejas do Sul do país. Balneário Camboriú é um novo palco para o Festival Craft Beer.

A cidade recebe pela primeira vez o evento que reúne 24 cervejarias de Santa Catarina no Expocentro Júlio Tedesco durante os dias 12 e 14 de janeiro.

Os visitantes, além de degustar o sabor e aroma de cervejas artesanalmente produzidas no estado, poderão conhecer a ampla área gastronômica com 16 food trucks e se divertir com muita música na apresentação de 10 bandas durante os dias de festa.

Apesar de contar com uma programação voltada ao público adulto com a comercialização de bebidas alcoólicas, o Craft Beer terá um espaço muito especial para as crianças e, também, para os pets!

Com 400 metros quadrados de área kids, os papais podem se divertir com tranquilidade, pois o evento contará com monitores preparados a oferecerem toda a segurança necessária para os pequenos.

Festival Craft Beer

O Craft Beer acontece desde 2017 em Joinville e anualmente está sendo realizado em outras cidades de Santa Catarina, como Florianópolis, Itajaí, Blumenau e, agora, em Balneário Camboriú.

Com o propósito de valorizar e incentivar a produção de cervejas artesanais de origem catarinense, o festival possui em seu menu uma diversidade de sabores tradicionais e outros bem exóticos.

Nesta edição de Balneário Camboriú, terá cerveja para todos os gostos! Há opções originais para paladares adocicados com aroma de chocolate, por exemplo, outras com um toque mais apimentados e algumas possuem uma releitura de grandes clássicos como a IPA, Pilsen, Witbier, Oatmeal Stout, entre outras.

O evento conta também com opções sem álcool, sem glúten, com sabores de abacaxi, mel, cajá e até mesmo com sabor de cannabis.

Entre as cervejarias, está a Maestro e Stannis, de Jaraguá do Sul; Green Coast Cervejaria, Faroeste Beer Craft, Notorius e Cachorro Branco, ambas de Itajaí; Al Fero, de Nova Trento; Cerveja Blumenau, Balbúrdia e Alles Blau, de Blumenau; Bodebrown e Bastards, de Curitiba; Barra Sul, Starfish e Marchand Beer, de Balneário Camboriú; Dasbier e Glasvoll Bier, de Gaspar; Cervejaria Fermi e Equilibrew, de Florianópolis.

De Joinville, a participação será da Haensch; terá a Nefasta, de São José; Cervejaria Kiesen Ruw, de Guabiruba; Unika, de Rancho Queimado e Sunset, de Tijucas.

Além de cerveja, o evento também contará com outras bebidas, como batidas artesanais, kombucha, cachaça, hidromel sidra, vinhos e espumantes.

Divulgação

Na hora que bater a fome, o Craft Beer oferece muitas opções deliciosas nos food trucks confirmados: Keko Pastéis, Pit Floripa Smoked House, Pirô Na Batatinha, Witt Burguer, Sorvete da Sorte, O Street Food, Aero Burguer, BBQ Burguers, Chapa Quente, Malucos por Coxinhas, Família Churros, Gold Burguer, The Winners e Fire American Food.

A animação fica por conta de bandas e DJ’s.

Confira a programação para não perder:

12.01 – Quinta-feira
18:00 Dj Marcelo Porto
19:09 Red Hot Chili Peppers – Cover Funky Monks
22:00 Banda NBLA

13.01 – Sexta-feira
18:00 Moonlighting Project DJs
19:00 Green Day cover – Banda PPE
21:00 Moonlighting Project DJs
22:00 Hot Rats

14.01 – Sábado
11:00 Dj Marcelo Porto
14:00 Charlie Brow Tributo – Banda Ciclo5
16:00 Moonlighting Project DJs
17:00 Oh Já Já
19:00 Moonlighting Project DJs
20:00 Laritoral
22:00 Moonlighting Project DJs
22:30 BillBird

Além das atrações musicais, o festival contará com feira de vinil e artesanato, flash tatoo, touro mecânico, além dos espaços kids e pet friendly.

Para adquirir os ingressos, acesse o site Ingresso Nacional. Os valores variam de R$ 10 a R$ 39,00.

Adquirindo a entrada, você ainda ganha um copo ecológico exclusivo! Muito bacana essa iniciativa, não é mesmo?!

Para maiores informações, acesse o site oficial do evento.

Horário: 12/01: das 18h às 02h.

13/01: das 18h às 02h.

14/01: das 11h às 02h.

Hildo Jr.

Um lugar maravilhoso para morar, excelente para investir: isso é Balneário Camboriú.

Não deixe para curtir Balneário Camboriú e região apenas em suas férias. Vem morar aqui você também!

Há diversas oportunidades só esperando por você. Inicie o ano de casa nova e sinta de perto todos os privilégios de quem vive em uma das melhores cidades do país: segura e rodeada do mar e do verde… onde até o ar é diferente!

Conte com a Salute Imóveis para encontrar o seu imóvel dos sonhos na praia!

Somos uma imobiliária que tem em seu DNA um atendimento diferenciado e com uma equipe que entende do mercado imobiliário de alto padrão no litoral de Santa Catarina.  

Entre em contato conosco hoje e feche o melhor negócio da sua vida!

Esperamos por você em nossas lojas com um delicioso cafezinho! ☕

Posts relacionados

Deixe um comentário