O melhor hotel de Balneário Camboriú

8 minutos para ler

Qual o melhor hotel de Balneário Camboriú?

Se você nunca pensou em Balneário Camboriú como roteiro de luxo, está perdendo a oportunidade de desfrutar de um clima de Dubai sem sair de terras brasileiras. Os arranha-céus à beira-mar fazem as comparações com Dubai e até mesmo Miami serem comuns. 

Um dos metros quadrados mais Valorizados do Brasil

Com cerca de 140 mil habitantes, a cidade litorânea localizada no estado de Santa Catarina, a 80 km da capital Florianópolis, chega a receber cerca de 500 mil turistas em períodos de alta temporada e alguns esportes em alta como stand up paddle e beach tennis são praticados durante o verão.

Além de possuir um dos metros quadrados mais caros do Brasil, oito dos dez prédios mais altos do país estão localizados em Balneário, sendo alguns já finalizados e outros ainda em construção. 

Inaugurado em 2014, o prédio considerado o mais alto do país até o momento, foi construído em Balneário Camboriú e leva o nome de Millennium Palace. O edifício possui apartamentos de alto padrão e tem cerca de 177 metros de altura. São 46 andares a partir do solo e ele se encontra localizado em região privilegiada de frente para o mar. 

Até 2022, há previsão que de que o posto seja perdido para outros 3 ou 4 edifícios, Epic Tower, Infinity Coast, Yachthouse Residence Club e One Tower, todas em Balneário.

Qualidade de vida em Balneário

Reduto de empreendimentos de luxo, Balneário Camboriú é uma excelente oportunidade para investimento e é listada como a quarta melhor para viver no Brasil com base em seu IDH (Índice de Desenvolvimento Humano). O cálculo é feito com base em itens como renda, educação e saúde. 

Balneário é, ainda, a cidade mais segura para morar do estado de Santa Catarina e a décima sexta quando o assunto é Brasil. A localização privilegiada torna a cidade pólo de turismo, comércio e indústria e sua orla tem espaço para os mais variados tipos de pessoas. 

Atrações turísticas para todos os gostos 

Se você está a procura de belas praias, uma vida noturna agitada e com ótimas opções gastronômicas, então Balneário Camboriú é o destino certo para você! 

Dentre os destinos mais badalados do verão brasileiro, o Parque Unipraias que reúne 3 belíssimas praias na cidade conta com passeios com vistas exuberantes e diversão para toda a família. Através de um sistema de teleféricos e bondes, o Unipraias conecta as regiões permitindo passeios rápidos e fornece fácil acesso da Barra Sul ao Morro da Aguada, seguindo para a Praia de Laranjeiras na sequência. 

Descubra Balneário Camboriú: Conheça o Parque Unipraias

O Parque possui 47 bondinhos que transportam até 5 passageiros por vez e o conta com três atrações radicais em área verde, o Fantastic Fores, o ZipRider e o Youhooo! Ideal para amantes de aventuras e belas paisagens,

Durante as paradas, é possível ficar para curtir o mar e ainda aproveitar a culinária local em uma vasta gama de restaurantes disponíveis.

Para quem aprecia uma boa vista e esportes radicais, o Morro do Careca é uma ótima alternativa. Localizado no extremo norte de Balneário, próximo a divisa com Itajaí, trata-se de uma montanha com pico de 104 metros acima do mar e é ideal para quem deseja praticar voos de asa delta ou parapente. 

Conheça o Morro do Careca com o Descubra Balneário Camboriú, projeto da Salute Imóveis.

Você gosta de se exercitar, mas não é muito adepto de aventura? Tem opções também! A caminhada pelo morro e o mirante, por exemplo, são ótimas formas de se conectar com a natureza e curtir uma paisagem única. 

Ampla variedade gastronômica

Aos adeptos das compras e badalações, o Passeio San Miguel é uma área fechada para pedestres, com centro de compras e lazer a céu aberto. O espaço é indicado para quem deseja ter uma experiência gastronômica completa, pois dispõe de restaurantes variados e bares. O ambiente é pet friendly e fica a apenas 5 minutos de distância da praia. 

Para quem deseja fugir das áreas movimentadas do centro, a Praia do Estaleiro fica a 17 km e oferece tranquilidade e natureza de forma mais rústica. As águas calmas e cercadas de uma areia fofa tornam o lugar privilegiado e mais vazio. Apesar de pouco habitada, a região possui infraestrutura de alto padrão e tem hotéis luxuosos e restaurantes. 

O charme da praia se dá pela ausência de barracas e quiosque, tornando o clima ainda mais paradisíaco. Por ser uma praia de tombo, pode ser perigoso o mergulho, mas as formações de piscinas naturais de água cristalina são um ótimo convite para quem deseja um banho de mar sem correr riscos. Aos que curtem pescaria, o mar agitado é favorável e pode render ótimos frutos.

O melhor hotel de Balneário Camboriú

Ficou com vontade de conhecer esse paraíso e busca a melhor lugar para se hospedar? Pois saiba que Balneário Camboriú tem uma ótima estrutura hoteleira para quem busca conforto, luxo e exclusividade.

Eleito o melhor hotel de Balneário Camboriú pelo Google Travel com base na avaliação dos usuários, o Felissimo Exclusive Hotel é um charmoso hotel a beira da praia, com espaço de luxo limitado. São apenas 11 suítes exclusivas, além de uma unidade sustentável conhecida como “Casa Verde Bravíssima”, cercada de um lindo jardim. 

As suítes possuem cama queen ou king size e deck com varanda para apreciação de uma vista espetacular. Os quartos tipo chalé no piso térreo contam com banheira de hidromassagem, serviço de quarto e produtos vegan friendly para consumo sem precisar sair do aposentos. As cortinas são black-out para garantir uma noite de sono tranquila e sem interrupções e os banheiros dispõem de secadores e demais mimos proporcionados pelo hotel. 

Luxo que não acaba mais

A Casa Verde é uma experiência de hospedagem única. Com 120m², isolamento acústico e energia solar, a suíte é equipada com alta tecnologia para garantir o conforto e bem estar de quem se hospeda nela. A cama King Size garante o descanso necessário ao final do dia e a varanda com ofurô permite momentos de relaxamento sem necessidade de sair do hotel. 

O living é integrado e a sala de banho possui dois chuveiros e banheira. Uma SmarTV 4K é disponibilizada com acesso a serviços de streaming e Pay Per View disponíveis a qualquer hora do dia. Além disso, é possível complementar a sua experiência através da locação de uma BMW i3. 

Ainda não se convenceu? Tem muito mais!

O restaurante do hotel proporciona uma gastronomia única, exclusiva e especial. O Bistrô Felissimo é um dos pontos altos da região e oferece gastronomia nacional e internacional. No site do hotel é possível conferir as opções de pratos, com destaque para a opção de polvo crocante com batata rústica, temperada com raspas de limão siciliano. Uma ótima pedida de refeição leve, deliciosa e com um clima sofisticado de litoral. 

Além disso, o café da manhã é servido até as 11h30 com buffet e o serviço da cozinha é ininterrupto até a meia noite. 

O Felissimo Exclusive Hotel está localizado na Rua Alles Blaun, 201, em Balneário Camboriú, a 17 km do aeroporto de Navegantes. O hotel fica em uma colina a 500 metros da belíssima Praia dos Amores e sua estrutura conta ainda com piscina aquecida, spa e biblioteca para tornar os seus dias de hospedagem uma vivência sem igual!

Não deixe de visitar Balneário Camboriú!

Essa é a oportunidade de curtir ótimas férias em família ou com seu parceiro (a). As belíssimas praias e lugares exclusivos ajudarão a transformar cada momento do seu dia em algo especial. Há atividades de lazer para todos os tipos de gostos e as possibilidades de diversão estão garantidas dentro e fora do centro badalado da cidade. 

Agora, se você já conhece Balneário e deseja encontrar o lugar ideal para você e sua família, nós podemos ajudá-lo! 

Entre em contato conosco e encontre o seu imóvel perfeito.  

Posts relacionados

Um comentário em “O melhor hotel de Balneário Camboriú

Os comentários estão fechados.