Praia Brava: a queridinha dos turistas.

6 minutos para ler

Um lugar cheio de belezas naturais e com excelentes opções de lazer.

A Praia Brava é queridinha dos turistas e moradores da região, por ser uma das praias catarinenses mais charmosas do litoral. Ela contém belezas naturais exorbitantes, um mar com águas claras e limpas, diversas opções de lazer como restaurantes, pubs, beach clubs, parque para as crianças e um amplo calçadão para atividades físicas.

A Brava, tem ao seu entorno morros cobertos por Mata Atlântica que ajudam a compor a paisagem desta belíssima praia. Possui quiosques, areias finas, uma ampla extensão para escolher o melhor local para aproveitar o sol ou as suas ondas, que fazem com que esta seja uma região bastante frequentada por surfistas.

Durante o verão em alta temporada, o calor costuma ser bastante intenso, o que favorece os dias de praia. Já no decorrer do inverno o local é ameno, sem dias de frio extremo e as tardes de primavera e outono são ideais para sentar à beira-mar e relaxar.

Restaurantes

Se você não abre mão de bons restaurantes, especialmente em se tratando de alta gastronomia e variedade, com certeza a Praia Brava proporciona tudo o que você precisa. Aqui a culinária diversificada que vai desde frutos do mar, hamburguerias, comidas saudáveis e culinária de outros países.

Na Brava, você ainda encontra o Brava Mall. Um shopping diferenciado, com múltiplas experiências gastronômicas e de entretenimento, além de um alto padrão e moda.

Entretenimento para todas as idades

A Praia Brava é queridinha dos turistas e moradores da região por ter diversas opções de baladas. Os points mais frequentados são: Habbitat, At Home, Hike e Warung Beach Club. Esses locais contêm desde música, drinks, espaços instagrameáveis, gente bonita e muita diversão.

Morro do Careca

Aventura e uma vista de tirar o fôlego é o que o Morro do Careca proporciona a seus visitantes. Você pode subir de carro ou optar pela trilha que liga a Praia Brava e a Praia dos Amores que fica em Balneário Camboriú, para chegar ao topo.

No alto do Morro, o Complexo do Morro do Careca, disponibiliza a prática de voo livre, para quem curte esportes mais radicais.

Já para quem deseja apenas curtir uma paisagem agradável, uma opção bacana é o mirante localizado no Complexo.

Um ótimo lugar para passar um tempo e viver um período de contemplação com uma das melhores vistas da região.

Canto do Morcego

Outro local pertinho da Praia Brava é o Canto do Morcego, ali os amantes de aventura podem desbravar a trilha que dá acesso a Praia da Solidão, um local calmo e tranquilo para quem deseja a calmaria.

A partir dessa praia você chega à Caverna ou Gruta do Morcego, que foi esculpida de forma natural, devido a erosão do mar. O lugar tem pouco mais de quatro metros de largura e 50 de profundidade.

Investimento e mercado

Por conta da Praia Brava, possuir tanta beleza natural, uma praia de água limpas e com diversas opções de entretenimento e lazer, o local tem um alto investimento, especialmente em imóveis de alto padrão.

E possui alguns dos melhores locais para se morar e investir, como: o Brava Beach Internacional e o Brava Home Resort, empreendimentos que chamam a atenção não só pelos altos valores, mas por aliar tecnologia, consciência e natureza.

Valorização imobiliária

O Índice FipeZap pesquisou 50 cidades brasileiras e concedeu a Balneário Camboriú o título de cidade com metro quadrado mais valorizado do país!

A cidade ultrapassou São Paulo, que ficou em segundo lugar na lista.

Outra surpresa para a região é a cidade de Itapema, que ficou em 4º lugar, atrás apenas de Balneário Camboriú, São Paulo e Rio de Janeiro.

Por aqui, a variação no mês de março teve um aumento de 1,50%. Em fevereiro, já havia tido crescimento, de 1,54%.

Uma poupança está rendendo 6,17% ao ano, se uma pessoa compra um imóvel em Balneário Camboriú e vende depois do mesmo período, o rendimento é de quatro vezes ao rendimento da poupança.

Como a Praia Brava está localizada entre as cidades de Balneário Camboriú e Itajaí, dá pra ver que investir em imóveis na Praia Brava é lucro certo!

Faça um ótimo investimento com quem entende do assunto!

Um dos passos mais importantes para investir neste momento em que o mercado imobiliário está super aquecido é contar com o auxílio de profissionais que conseguirão entender suas necessidades e apresentar as melhores oportunidades que você procura.

Para atender clientes que procuram segurança em suas negociações, é que a Salute Imóveis oferece um atendimento diferenciado na venda, compra e aluguel de imóveis de alto padrão na região de Balneário Camboriú e Praia Brava.

Por isso, se você deseja morar ou investir em uma das melhores cidades do Brasil, entre em contato conosco e feche agora mesmo o melhor negócio da sua vida!

Procure agora mesmo um de nossos corretores e realize o seu maior sonho.

Para saber mais, entre em contato conosco:

📞 (47) 98811-3063

contato@saluteimoveis.com

www.saluteimoveis.com

Instagram: @saluteimoveis

Salute Imóveis, na sua hora, no seu tempo e do seu jeito!

Descubra Balneário Camboriú com a Salute Imóveis

Sediada em Balneário Camboriú, a Salute Imóveis é uma grande admiradora da cidade e que pensando em atuar como um guia dos pontos turísticos, das atrações e das belas paisagens, apresenta o Descubra Balneário Camboriú, um projeto para você descobrir o melhor de Balneário Camboriú.

Com cerca de 130 mil habitantes, Balneário Camboriú é fascinante com as suas belas praias e turismo intenso em 46 quilômetros quadrados de extensão.

Com uma localização privilegiada, está localizada no litoral de Santa Catarina, a apenas 80 km da capital Florianópolis e a 34 km do Aeroporto Internacional de Navegantes.

A cidade está em pleno desenvolvimento, sendo considerado um dos principais destinos turísticos brasileiros e se consolidando como o melhor roteiro de férias do Brasil e da América do Sul. Tudo isso devido aos altos investimentos que recebe em infraestrutura e muitas atrações para curtir a cidade em qualquer época do ano.

Com tanta diversidade de lugares para conhecer, tanto por turistas quanto para moradores, a nossa anfitriã do projeto, a jornalista Carol Ribeiro, vai percorrer os melhores locais de Balneário Camboriú, dividindo um pouco da história e cultura da cidade.

Serão vídeos semanais, toda quarta-feira, em nosso canal do YouTube, mostrando os melhores lugares para as pessoas serem felizes, cada um à sua maneira.

Na edição desta semana vamos conhecer a Praia Brava, um lugar cheio de belezas naturais e com excelentes opções de lazer.

Confira o vídeo abaixo:

Posts relacionados

Deixe um comentário