Passeio San Miguel em BC

6 minutos para ler

O Passeio San Miguel é o primeiro e único boulevard da cidade.

O Passeio San Miguel em BC é um dos locais gastronômicos mais visitados diariamente por moradores e turistas. Faça chuva ou faça sol o local sempre estará repleto de visitantes.

O Passeio San Miguel é um boulevard lindamente decorado, a poucos metros da praia que reúne em seu espaço restaurantes, lojas e uma belíssima galeria de arte. O local é formatado estilo ao ar livre. As mesas ficam embaixo de uma cobertura e envolta dos espaços e os restaurantes em seu entorno.

Apesar do Passeio San Miguel sempre está com visitantes a qualquer hora do dia, o espaço é mais disputado pelo período noturno e aos finais de semana, onde circulam aproximadamente cerca de 10 mil pessoas.

O Passeio também aceita animais de estimação e conta com estacionamento, o que torna o espaço ainda mais atrativo.

Conheça algumas opções que o Passeio San Miguel possui:

Art Gallery

Cassia Acosta

A belíssima Art Gallery traz todo um charme de requinte e sofisticação ao Passeio San Miguel. O local pertence a Cassia Acosta, nascida em Canoas, no Rio Grande do Sul.

A gaúcha começou a desenvolver o seu lado artístico ainda criança e fez diversas exposições, destacando-se pelo seu talento com o desenho. Cassia Acosta formou-se em Designer de Produtos e atende várias empresas da região. No ateliê você encontra obras de arte realizadas por ela e de outros artistas locais e mudiais.

O Padeiro

O Padeiro é uma confeitaria e padaria artesanal que possuiu em seu cardápio uma diversificada variedade de salgados, pastéis, sanduíches e doces incríveis. O local lembra as charmosas confeitarias de Paris com suas deliciosas obras de artes gastronômicas.

O cardápio do Padeiro também apresenta opções de brunch, risotos, saladas, drinks, vinhos e espumantes.

Além de restaurante e bar, o local também funciona como um empório. As prateleiras reúnem uma enorme diversidade de especiarias, queijos, chocolates, molhos, pastas e alimentos funcionais.

Yujin

À proposta do Yujin é a saborosa culinária oriental com uma pegada que inclui características boêmias. A ideia de trazer um formato mais jovial para o estilo culinário se deu através dos seus fundadores, Celio Santos e Felippe Fredrich, dois jovens da região: ambos compartilham o desejo de criar um novo conceito de comida oriental e começaram aqui pela localidade.

O espaço também possui em seu cardápio bebidas variadas e um ambiente icônico, o que proporciona ao seus clientes diversas sensações.

Campano

O Campano Campo Carne e Fogo é um restaurante especializado em carnes que tem como proposta no espaço selecionar os melhores e mais macios cortes para os seus clientes, proporcionando assim uma experiência única aos apaixonados por carne.

Os cortes especiais e tipos de carne diversificados aliados a um atendimento personalizado fazem parte do conjunto de elementos que formam o Campano. O lema do local é: reunir família e amigos na mesa com o melhor da culinária campeira com carnes que vão surpreender o seu paladar.

Hum! Deu até água na boca não é mesmo?

Freddo

A proposta do Freddo é trazer a genuína Gelateria Italiana. O local possui Gelatos Artesanais preparados diariamente com frutas frescas e ingredientes naturais, sempre com a exclusiva matéria-prima italiana.

A loja do Freddo no Passeio San Miguel é um espaço charmoso e aconchegante para desfrutar as delicias dos gelatos. Em seu cardápio há uma diversidade incrível de sabores.

O Freddo já foi eleito três vezes a melhor gelateria da de Curitiba (cidade onde a franquia foi fundada) pela Revista Veja, Revista Top View e Gazeta do Povo. Hoje, a rede possui lojas no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Inpot

A proposta da Inpot é proporcionar uma alimentação rápida e fresca, fugindo da conveniência das comidas industrializadas e focando na comida orgânica e natural.

O espaço oferece variadas opções de alimentação, para todas as refeições do dia, sempre com o mesmo objetivo, trabalhar com ingredientes frescos, vindos diretos de produtores locais, transformando-os nas mais criativas receitas e sabores.

Uma ótima opção para os amantes de saladas, orgânicos, frutas e sanduíches frescos.

Tudo isso e muito mais você encontra no Passeio San Miguel. Sem dúvida nenhuma o boulevard é o ambiente perfeito para desfrutar uma gastronomia única e viver bons momentos com a família e amigos.

Descubra Balneário Camboriú com a Salute Imóveis

Sediada em Balneário Camboriú, a Salute Imóveis é uma grande admiradora da cidade. Pensando em atuar como um guia dos pontos turísticos, das atrações e das belas paisagens, apresenta o Descubra Balneário Camboriú, um projeto para você descobrir o melhor de Balneário Camboriú.

Com cerca de 130 mil habitantes, Balneário Camboriú é fascinante com as suas belas praias e turismo intenso em 46 quilômetros quadrados de extensão.

Com uma localização privilegiada, está localizada no litoral de Santa Catarina, a apenas 80 km da capital Florianópolis e a 34 km do Aeroporto Internacional de Navegantes.

A cidade está em pleno desenvolvimento, sendo considerada um dos principais destinos turísticos brasileiros e se consolidando como o melhor roteiro de férias do Brasil e da América do Sul. Tudo isso devido aos altos investimentos que recebe em infraestrutura e muitas atrações para curtir a cidade em qualquer época do ano.

Carol Ribeiro

Com tanta diversidade de lugares para conhecer, tanto por turistas quanto para moradores, a nossa anfitriã do projeto, a jornalista Carol Ribeiro vai percorrer os melhores locais de Balneário Camboriú, dividindo um pouco da história e cultura da cidade.

Serão vídeos semanais, toda quarta-feira, em nosso canal do YouTube, mostrando os melhores lugares para as pessoas serem felizes, cada um a sua maneira.

No vídeo do Descubra Balneário desta edição, conheceremos o Passeio San Miguel, um boulevard super charmoso da cidade e que é um dos queridinhos de turistas e moradores.

Confira o vídeo abaixo:

Posts relacionados

Deixe um comentário