BravaMall Shopping

6 minutos para ler

Um espaço completo com lojas, gastronomia e lazer.

O BravaMall Shopping, é um empreendimento de alto padrão com foco na qualidade de vida, pensado e estruturado para transformar a estadia de moradores e visitantes da Praia Brava, Itajaí Balneário Camboriú e região em uma experiência única e aconchegante.

O BravaMall foi inaugurado em 2019 e é o primeiro Shopping Lifestyle do Brasil. O espaço oferece as mais variadas experiências e sensações com o melhor em gastronomia, lazer, entretenimento, moda e educação.

São 18 mil m², divididos em três pavimentos, um terraço coberto com vista para o mar, 90 lojas, 11 operações no Mercato, nove operações na Praça de Alimentação, 300 vagas de estacionamento e duas salas de cinema. Seu mix de operações, serviços e atrações foi cuidadosamente selecionado para garantir que cada momento seja singular e insubstituível.

BravaMall Shopping

Por estar próximo a uma das praias mais badaladas de Santa Catarina e cercado por quatros cidade que estão no ranking das 10 mais visitadas no país – Florianópolis, Bombinhas, Balneário Camboriú́ e Itapema, o BravaMall, possuiu um público de alto padrão em seu estilo de vida.

O BravaMall Shopping é o lugar ideal para quem deseja fazer compras, passear, se divertir e conhecer novos ambientes e pessoas.

Lojas

São mais de 90 lojas ao longo de sua extensão com as mais variadas operações, tais como:

LES AILES

Para quem presa por autenticidade, conforto e sofisticação a Les Aieles é a loja de moda feminina certa. Seu vestuário possui peças de diferentes marcas exclusivas da região, além de trajes únicos com produção própria.

BOB BRINQUEDOTECA

A Bob Brinquedoteca é um espaço totalmente preparado para receber os pequeninos e levar muita diversão e atividades em família para toda a família.

A LIVRARIA

Um ambiente aconchegante cheio de conhecimento e cultura. A Livraria traz as mais variadas obras da literatura.

CASAS COM ALMA

A proposta da Casas com Alma é de um novo viver, um sonho compartilhado entre muitos corações. Um encontro de almas, uma troca de saberes que se colocaram à disposição de um projeto para o seu lar.

O ambiente tem peças lindas e exclusivas para sua casa, assinadas por Lica Paludo e Miriam Almeida. Um verdadeiro encontro com a essência de viver em harmonia e aconchego.

PETECA PET PARK BOUTIQUE

No Peteca Pet Park Boutique, você encontra um espaço totalmente voltado para atender da melhor forma o seu pet. O local possui uma equipe de profissionais especializados em estética canina, consultório veterinário, PetPark, banho e tosa, reiki, cromoterapia e massagens. Além de uma Pet Creche com ótima infraestrutura.

UP DRUGSTORE DROGARIA

A Up Drugstore oferece uma variedade de produtos de bem-estar, beleza, fragrâncias e outros cosméticos e dermocosméticos para cuidados faciais, corporais, solares e capilares. Além disso, também conta com uma grande variedade de produtos farmacêuticos da mais alta qualidade.

SUPERMERCADO DE ANGELINA

Nada melhor do que ter um espaço voltado para as compras do dia-a-dia com praticidade e rapidez. Essa é proposta do Supermercado Angelina, um espaço onde você encontra produtos exclusivos, uma linha de importados e ainda hortifrúti seleto.

O ambiente foi feito para facilitar a vida dos consumidores, os equipamentos de autoatendimento proporcionam agilidade e economia de tempo na hora da compra. Há ainda o sistema de tele-entrega e muitas outras vantagens.

Praia Brava

O BravaMall, se encontra em um local estratégico, a 200 metros da orla da Praia Brava. O local é super bem frequentado e recebe todos os anos, milhões de turistas durante a temporada por ser um dos principais polos turísticos e econômicos do estado.

A Praia Brava, está localizada entre Itajaí e Balneário Camboriú, ela é considerada uma das mais badaladas e charmosas praias catarinenses.

Por ter um cenário paradisíaco de belezas naturais e pelo mar aberto de águas limpas, a Brava é o destino preferido de turistas e moradores da região, seja para aproveitar um dia de sol ou para curtir uma noite badalada em um dos famosos beach clubs do local.

A valorização econômica é outro ponto chave da Praia Brava, sua infraestrutura gera atrativos exclusivos que garante qualidade de vida e um turismo relevante, num dos metros quadrados mais valorizados do país, com condomínios que são praticamente grandes resorts.

A Brava tem diversas opções que agradam a todos tipos de gostos. No local não faltam lazer, diversão e entretenimento. Para o time da badalação as opções de beach clubs são variadas ao longo da orla. Já para quem deseje apenas curtir a praia ou o mar como os surfistas, a Brava tem vários pontos para esses encontros e por isso, é a queridinha dos turistas e moradores da região.

Descubra Balneário Camboriú com a Salute Imóveis

Sediada em Balneário Camboriú, a Salute Imóveis é uma grande admiradora da cidade e que pensando em atuar como um guia dos pontos turísticos, das atrações e das belas paisagens, apresenta o Descubra Balneário Camboriú, um projeto para você descobrir o melhor de Balneário Camboriú.

Com cerca de 130 mil habitantes, Balneário Camboriú é fascinante com as suas belas praias e turismo intenso em 46 quilômetros quadrados de extensão.

Com uma localização privilegiada, está localizada no litoral de Santa Catarina, a apenas 80 km da capital Florianópolis e a 34 km do Aeroporto Internacional de Navegantes.

A cidade está em pleno desenvolvimento, sendo considerado um dos principais destinos turísticos brasileiros e se consolidando como o melhor roteiro de férias do Brasil e da América do Sul. Tudo isso devido aos altos investimentos que recebe em infraestrutura e muitas atrações para curtir a cidade em qualquer época do ano.

Com tanta diversidade de lugares para conhecer, tanto por turistas quanto para moradores, a nossa anfitriã do projeto, a jornalista Carol Ribeiro, vai percorrer os melhores locais de Balneário Camboriú, dividindo um pouco da história e cultura da cidade.

Serão vídeos semanais, toda quarta-feira, em nosso canal do YouTube, mostrando os melhores lugares para as pessoas serem felizes, cada um à sua maneira.

Na edição desta semana vamos conhecer o BravaMall, um espaço completo com lojas, gastronomia e lazer.

Confira o vídeo abaixo:

Posts relacionados

Deixe um comentário