PZ Ecomall em BC

5 minutos para ler

Gastronomia, arte e sustentabilidade em um só lugar.

O PZ Ecomall em BC é o primeiro Mall Gastronômico Sustentável que reúne arte, gastronomia e sustentabilidade em um só lugar. O ambiente foi pensando para a máxima eficiência sustentável, diminuindo drasticamente a redução de uso de recursos naturais e emissão de carbono.

O PZ é um projeto pioneiro no país e conta com serviços e comodidades para atender a todos os públicos, inclusive os pets. Ao todo o espaço possui 10 operações gastronômicas divididas e selecionadas para o atendimento de todo tipo de gosto culinário, desde de comidas orientais até as ocidentais. Uma diversidade gastronômica incrível!

Em cada cantinho do Mall o verde se sobressai e traz leveza a um ambiente mega agradável para tomar um café da manhã, almoçar ou quem sabe fazer aquele lanchinho da tarde. O espaço é aberto de 8h30 até à meia noite todos os dias. No período noturno a boa música ao vivo toma conta do ambiente.

O Pz Ecomall possuiu uma arquitetura inovadora, realista, sustentável e consciente que cria um espaço diferenciado e inspirador para as pessoas compartilharem suas vidas, experiências, trabalho e momentos únicos com quem ama.

O Mall foi pensado em cada detalhe para ser um espaço dedicado ao bem-estar, e por isso conta com diversos serviços além da gastronomia, tais como:

Pet friendly

Quem não deseja sair e ter um espaço para o seu pet não é mesmo? Pois no Pz é permitindo a circulação e permanência do pet junto ao dono.

Reciclagem

Ter um mall que pensa na sustentabilidade é virar fã instantaneamente, afinal amigos da natureza são grandes amigos do futuro. Pensando nisso, o PZ direciona todos os resíduos produzidos em seus espaços para a reciclagem, retornando à cadeia de consumo sem nova extração de matéria-prima natural.

Rooftop

Todos os ambientes de circulação comum possuem um jardim com mesas e cadeiras com vista privilegiada da Avenida Brasil, principal via que o mall fica localizado.

Free wi-fi

A rede exclusiva de WI-FI é ótima para quem deseja trabalhar em um ambiente diferenciado e agradável com todo conforto e comodidade para desenvolver um ótimo job como se estivesse em casa, e claro serve também para você poder compartilhar em suas redes sociais os momentos vividos com amigos e familiares no espaço.

Atmosfera artística

O local também possuiu espaços para exposições de arte e galerias itinerantes e fixas.

Iluminação natural

Toda a arquitetura do Pz Ecomall foi pensada para reduzir gastos de energia e promover o aconchego da luz solar. Assim sua vitamina D fica em dia! Que tal?

Valet parking

Para a sua melhor comodidade o espaço possui serviço de manobrista para deixar o veículo, porém esse tipo de atividade possui taxas extras.

Eventos

Com uma área externa de 1000² com mesas e cadeiras o Pz torna-se o lugar ideal para a realização de palestras, cursos, comemorações mais intimas, entre outros.

Espaço kids

Mamães e papais podem ficar despreocupados com a diversão e entretenimento para a criançada, o PZ possuiu um lugar seguro, com monitoria e atividades lúdicas onde os seus filhos podem brincar à vontade em segurança.

Contato com a natureza

O melhor de tudo é o contato com a natureza mesmo estando em uma área urbana movimentada. As áreas verdes e espaços abertos, privilegiam o bem-estar, humanização e calmaria dos ambientes.

Escultura

A mais alta escultura de madeira do mundo está localizada no PZecomall. O panda com 10,80 metros de altura recebe a noite uma projeção mapeada.

Sem dúvida o Pz Ecomall é o ambiente perfeito para viver bons momentos com a família e amigos.

E você, está esperando o que para viver essa experiência gastronômica diferenciada localizada bem no coração de BC?!

Endereço: Avenida Brasil, 3393 – Centro – Balneário Camboriú

Horário: odos os dias das 8h30 à meia-noite

Outras informações acesse ao site.

Descubra Balneário Camboriú com a Salute Imóveis

Sediada em Balneário Camboriú, a Salute Imóveis é uma grande admiradora da cidade e que pensando em atuar como um guia dos pontos turísticos, das atrações e das belas paisagens, apresenta o Descubra Balneário Camboriú, um projeto para você descobrir o melhor de Balneário Camboriú.

Com cerca de 130 mil habitantes, Balneário Camboriú é fascinante com as suas belas praias e turismo intenso em 46 quilômetros quadrados de extensão.

Com uma localização privilegiada, está localizada no litoral de Santa Catarina, a apenas 80 km da capital Florianópolis e a 34 km do Aeroporto Internacional de Navegantes.

A cidade está em pleno desenvolvimento, sendo considerado um dos principais destinos turísticos brasileiros e se consolidando como o melhor roteiro de férias do Brasil e da América do Sul. Tudo isso devido aos altos investimentos que recebe em infraestrutura e muitas atrações para curtir a cidade em qualquer época do ano.

Com tanta diversidade de lugares para conhecer, tanto por turistas quanto para moradores, a nossa anfitriã do projeto, a jornalista Carol Ribeiro, vai percorrer os melhores locais de Balneário Camboriú, dividindo um pouco da história e cultura da cidade.

Serão vídeos semanais, toda quarta-feira, em nosso canal do YouTube, mostrando os melhores lugares para as pessoas serem felizes, cada um à sua maneira.

Na edição desta semana vamos conhecer o primeiro Ecomall do país e que está localizado aqui em Balneário Camboriú, o PZ ECOMALL, um mall que reúne gastronomia, arte e sustentabilidade em um só lugar.

Confira o vídeo abaixo:

Posts relacionados

Deixe um comentário