O seu resort particular na Praia Brava

5 minutos para ler

Com um novo conceito de moradia, o Bravíssima se destaca por ser um resort particular na Praia Brava

A Praia Brava, em Itajaí, é conhecida por suas belas paisagens, praia paradisíaca, contato com a Mata Atlântica e excelente qualidade de vida. 

Próximo de Balneário Camboriú e da capital Florianópolis, o lugar desperta a atenção dos turistas e encanta os moradores.

Morar na Praia Brava é sinônimo de aproveitar dias e noites para passear pela orla, admirando o mar e sentindo a brisa refrescante.

E, por isso, tem atraído construtoras e investidores que apostam nessa charmosa praia para viver e fazer negócios.

Luxo e conforto atraem pessoas de todo o país

Quem escolhe a Praia Brava para fazer de lar está em busca de conforto, sofisticação e todas as coisas boas de morar próximo ao mar.

E, para garantir tudo isso, um resort particular na Praia Brava tem chamado a atenção de quem passa pelo local.

O Bravíssima Private Residence Praia Brava, da construtora Taroii, se integra em perfeita sintonia com a natureza.

Com belos jardins e uma extraordinária área de mata preservada, os apartamentos não se destacam apenas pelo conforto, mas também pela versatilidade das plantas.

São 10 torres residenciais de 3 a 4 andares, com 2 elevadores cada, e áreas comerciais que trazem facilidades e conforto para quem vive ali.

Os imóveis possuem hidromassagem, aquecimento de água, piso cerâmico, sacada, living e diversas outras facilidades. 

Além disso, as plantas flexíveis proporcionam uma infinidade de possibilidades para os futuros proprietários.

Área de lazer digna de um resort

Um resort particular na Praia Brava é destacado por uma área de lazer completa, com estrutura para todas as idades.

A estrutura inclui salão de festas principal com uma linda vista para o mar, restaurante panorâmico, bar e deck molhado para receber os amigos.

Para quem curte esportes, o empreendimento conta com quadra oficial de tênis coberta, quadra poliesportiva, piscina com raia de 25 metros e uma academia completa com vista para o mar.

Com opções para toda a família, as crianças possuem muitas opções para se divertir:  espaço teen, garage band, espaço kids, playground com acesso à quadra e espaço aqua.

E, depois de um dia de muito trabalho, nada como relaxar sem precisar sair do condomínio. O Bravíssima Private Residence conta com SPAs, piscina adulto com borda infinita, solarium, tendas, gazebo, cascatas, piscina aquecida, ofurôs, e muito mais.

Tudo digno de um resort particular na Praia Brava para desfrutar bons momentos em família.

Localizado em uma das mais belas praias de Santa Catarina, ao lado da encantadora cidade de Balneário Camboriú e próximo ao Aeroporto Internacional de Navegantes.

Por que investir na Praia Brava?

O litoral norte de Santa Catarina, no qual estão localizadas as cidades de Itajaí e Balneário Camboriú e sua bela Praia Brava, é um dos locais mais badalados do sul do País. 

E a localização é um dos primeiros pontos que atraem quem deseja investir nessa região com garantia de retorno financeiro. 

O local é uma ótima opção para quem deseja alugar seus imóveis para turistas durante a alta temporada, normalmente entre os meses de novembro a março, ou durante todo ano  que também pode ser rentável. 

Como está muito bem localizada, a região acaba recebendo visitantes em todas as épocas do ano.

Além disso, a economia está em constante crescimento, até mesmo em momentos de crise.

Itajaí, por exemplo, tem sua economia movimentada pelo porto, que é considerado o 2º maior do Brasil em movimentação de contêineres.

Diversas opções de lazer

Além de toda estrutura de um resort particular na Praia Brava, o próprio local possui estrutura para diversão de moradores e turistas.

O lugar tem opções para as pessoas mais caseiras e também para aqueles que não abrem mão de uma noite de música e festa. 

Tem opções de restaurantes na beira mar e bares com estrutura e segurança para diversão até mesmo em época de pandemia.

É um local que atrai tanto aqueles que estão solteiros como as famílias que escolhem passar as férias ou ter uma vida mais tranquila.

Por ser um ponto de parada para diversas pessoas, independente da idade, dá vislumbre da amplitude dos investimentos que podem ser feitos e a projeção do retorno obtido.

Para acompanhar a beleza do mar, estão sendo construídos empreendimentos de luxo, como o Bravíssima, e o investimento é uma ótima opção para quem deseja morar perto da praia e em um imóvel que ofereça todas as comodidades de um resort particular na Praia Brava.

Especialistas garantem o melhor investimento

Para garantir o melhor retorno investido e a melhor opção para morar, conforme suas necessidades, é importante contar com um time de especialistas.

A equipe da Salute Imóveis possui qualificação para te auxiliar na melhor escolha.

Seja para investir, morar ou curtir as férias, com certeza temos as melhores opções de imóveis conforme o seu desejo.

Entre em contato conosco e garanta um excelente negócio.

Posts relacionados

Deixe um comentário