Restaurante suspenso BC

4 minutos para ler

A nova do Restaurante suspenso BC atração fica a 50 metros de altura do chão

Já imaginou ter uma experiência gastronômica nas alturas? Pois, isso agora é possível! A mais nova atração em Balneário Camboriú mistura gastronomia e inovação de uma maneira bem radical a 50 metros de altura. Essa é a proposta do restaurante suspenso da GITANNA Lounge Air.

A 50 metros do chão os participantes dessa exótica experiência podem apreciar a refeição escolhida com uma vista da cidade de tirar o fôlego. Dependo do formato escolhido pelo cliente a experiência pode durar de 40 a 70 minutos.

Ao final das refeições os participantes voltam ao lounge do restaurante e podem continuar apreciando drinks e registrando esse momento único.

Essa excêntrica experiência é realizada através de uma plataforma em formato de mesa que dispõe de 20 lugares. A estrutura que suporta a mesa e seus participantes pesa cerca de sete toneladas e o guindaste que a suspende tem a capacidade para 120 toneladas (dez vezes mais o peso da estrutura da mesa com os seus convidados).

Cardápio

A GITANNA Lounge possuiu cinco opções gastronômicas com preços que variam. O cliente pode optar por brunch, almoço, sunset, jantar e ningth sensation. A refeição é escolhida no momento da reserva.

Estrutura

Foto: GITANNA Lounge Air

Estrutura

Para a segurança, comodidade e melhor experiência a plataforma da mesa foi desenvolvida por engenheiros certificados. O restaurante também possui seguro responsabilidade por cada integrante. Os cabos de aço que sustentam a plataforma (mesa) possuem bitolas, uma medida padrão para a estrutura produzidas especialmente para a total segurança dos participantes. As cadeiras têm cinto de segurança com cinco pontos, os mesmos utilizados por carros de corridas de automobilismo.

Para participar dessa experiência única e marcante basta ter 1,50 de altura, se criança deve estar acompanhada de um responsável e que não tenha medo de altura. Se for adulto, mas não possuir 1,50 de altura é possível adaptar o assento, porém essa informação deve ser repassada com antecedência para a equipe do restaurante. O limite de peso para os participantes é de 135kg por pessoa.

O restaurante GITANNA Lounge Air fica na Avenida Rodesindo Pavan, 707, Barra em Balneário Camboriú – SC. (Rodovia Interpraias).

E você ficou entusiasmado para viver essa experiência? Então, já sabe, ao visitar essa nova atração de Balneário Camboriú marca a gente @saluteimimoveis queremos fazer parte desse momento único com você!

Retomada Turismo

Mesmo com resquícios ainda da pandemia da covid-19 o turismo em Balneário Camboriú apresentou uma tendência de alta. Em janeiro a cidade recebeu mais de 453 mil visitantes, um número quase três vezes maior que o de habitantes. O quantitativo é 29,9% superior ao de janeiro de 2021.

O turismo ainda é uma área em recuperação no mundo todo e deve manter esse ritmo gradual em sua recuperação. No início de 2022, a Organização Mundial do Turismo (OMT) divulgou que o desempenho global do setor em 2021 teve uma alta de 4%, em comparação com 2020.

Este ano o país que mais enviou turista para a região de BC foi o Paraguai com 4.589 veículos de excursão paraguaios e em segundo lugar os argentinos com 521. O turismo doméstico também teve um aumento em relação ao ano passado, chegando a 269% (3.416 passageiros brasileiros em janeiro 2021 e 12.624 em janeiro de 2022), conforme dados do PIT.

De acordo com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindisol), a rede hoteleira registrou uma ocupação média de 84,96%, bem superior à registrada no mesmo período anterior, que foi de 46%.

E novidades como o restaurante GITANNA Lounge Air só aceleram a recuperação do Turismo em nossa região.

Posts relacionados

Deixe um comentário