Tonino Lamborghini Residences Balneário Camboriú: Saiba todos os detalhes!

7 minutos para ler

Empresário italiano Tonino Lamborghini assinará prédio em Balneário Camboriú, um empreendimento da construtora Embraed.

Um sobrenome de peso

Tonino Lamborghini nasceu em 1947 na Itália e hoje é o presidente da empresa que carrega o seu sobrenome. Fundada na Itália em 1981, a sede da empresa está localizada no Palazzo del Vignola, uma vila renascentista nos arredores das muralhas da cidade de Bolonha. 

Filho de Ferruccio Lamborghini e Cleia Mont, Tonino Lamborghini se inspirou em sua herança familiar e na sua experiência em engenharia mecânica e automotiva para desenvolver uma marca de experiência no estilo de vida, que assina uma série de produtos de luxo, que vão desde acessórios a imóveis de luxo.

Em 1981 Tonino Lamborghini concebe a empresa Tonino Lamborghini Stye and Accessories, Localizada em Argelao, Bolonha. Posteriormente a marca ampliou o seu portfólio, retratando um luxuoso estilo de vida ao assinar relógios, óculos, joias, perfumes, smartphones e empreendimentos imobiliários.

Design Italiano refletido em objetos de desejo – da moda à moradia – cheios de experiências, estilo  e sofisticação.

Balneário Camboriú, um paraíso catarinense

Com uma população estimada em 142.295 habitantes e distante 80 Km de sua capital, Florianópolis, razões não faltam para Balneário Camboriú ser considerada uma das cidades mais belas e cobiçadas do país. 

A natureza privilegiada é um de seus destaques. 

Praias, morros, costões e ilhas, que fazem parte da Mata Atlântica, embelezam a vista de todos os que passam por aqui.

Além disso, Balneário é referência em qualidade de vida no Brasil. Saúde, educação, segurança e expectativa de vida alta, fazem de seu IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), um dos maiores do país, 0.845 segundo o IBGE..

Balneário Camboriú como rota de grandes empreendimentos

Estes são alguns motivos que tornam a cidade um ótimo lugar para morar e também para realizar investimentos no mercado imobiliário, uma vez que possui índices de valorização acima da média nacional.

Embora seja uma cidade pequena, Balneário Camboriú apresenta a infraestrutura de grandes centros urbanos. Ficou conhecida carinhosamente como a Dubai brasileira, por abrigar alguns dos arranha-céus mais elaborados do Brasil.

O mercado imobiliário de Balneário Camboriú anda bem aquecido, especialmente quando se trata de imóveis de luxo, e se concentram principalmente à beira-mar e suas proximidades.

O metro quadrado no município, na média, é o segundo mais valorizado do país, à frente, inclusive, de São Paulo – e atrás apenas do Rio de Janeiro.

Uma boa amostra do altíssimo nível dos imóveis da região é o Hamptons Village, um dos recentes lançamentos da Embraed, previsto para ser concluído em 2022. Inspirado no estilo clássico das mansões da região dos Hamptons, em Nova York, o imponente empreendimento se destaca pela exclusividade.

Embraed Empreendimentos

Fundada em 1984 em cidade de Balneário Camboriú, a Embraed Empreendimentos, Empresa Brasileira de Edificações, é considerada uma das maiores empresas de construção civil e uma eferência nacional e internacional pelo seu padrão exclusivo e de excelência. 

No período de sua fundação, o Brasil vivia uma crise econômica. O empresário Rogério Rosa, dono e fundador da Embraed, construiu o prédio, com qualidade e acabamento diferentes do que eram vistos na época, com o objetivo de vender os  apartamentos..

Com a mudança da economia do país, o empresário conseguiu um bom dinheiro com a venda deles e continuou investindo na empresa. Somente na década de 80, a empresa ergueu quatro edifícios na cidade.

No final dos anos 90, para se diferenciar das outras construtoras de Balneário Camboriú, Rogério Rosa decidiu começar a construir prédios no estilo neoclássico. Foi aí que os edifícios começaram a ser erguidos com as características dos feitos hoje em dia pela Embraed. 

Atualmente, a empresa conta com mais de 30 edifícios concluídos em 500 mil metros quadrados de área no total. 

Ao todo, no setor da construção civil, a Embraed detém mais de 500 mil metros quadrados de área construída e tendências lançadas ano a ano. 

Embraed e Lamborghini: uma parceria luxuosa

No próximo dia 27 de setembro, em Balneário Camboriú, Tonino Lamborghini, fundador e presidente da famosa empresa italiana assinará o contrato oficial com a construtora de luxo brasileira Embraed para um novo projeto imobiliário da marca. O seu primeiro empreendimento imobiliário no Brasil.

O edifício da parceria será um projeto icônico, de acordo com a filosofia, valores e estilo da empresa italiana e levará o nome de Tonino Lamborguini Residences Balneário Camboriú

O projeto, com 67 unidades residenciais, terá como objetivo atender as necessidades de consumidores de alto padrão, oferecendo um design de interiores italiano de alta qualidade da coleção Tonino Lamborghini Home, onde inclui móveis, revestimentos, acessórios, louças, entre outras coisas. 

Foi feito para o comprador moderno e será especialmente atraente para profissionais de sucesso que desejam luxo, tecnologia de ponta e acabamentos de alta qualidade. 

Isso inclui clientes que buscam um local com lazer diversificado com a sua família, com instalações de segurança em uma área onde é possível desfrutar, de todo o conforto, e com um estilo de vida sofisticado na praia.

O Toninho Lamborghini Residences Balneário Camboriú oferecerá uma combinação no estilo contemporâneo Italiano e automação residencial. 

Uma arquitetura do edifício é inspirada no design de ponta da marca Tonino Lamborghini, com formas dinâmicas, linhas limpas e acabamento de alta qualidade.

Lamborghini é sinônimo de luxo e irá investir 150 milhões aqui na cidade.

Sobre o Empreendimento

A altura total do edifício será de 170 metros, distribuídos em 53 pavimentos, serão 67 apartamentos, dois por andar até o pavimento 30 com 195 m2 cada, após o pavimento 30 serão um apartamento por andar começando por um diferenciado com 335 m2 seguido por apartamentos de 226 m2 privativos e nos dois últimos pavimentos uma cobertura duplex de 429 m2. Cada apartamento terá de 3 a 5 vagas de garagens e cada uma com tomada para carregamento de carro elétrico.

Importante esclarecer que apesar de muitas pessoas estarem chamando o edifício Tonino Lamborghini Residences Balneário Camboriú como prédio da Lamborghini, a marca de carros Lamborguini não tem qualquer participação no empreendimento.

Encontre seu lugar perfeito em Balneário Camboriú

Deu pra você perceber que a cidade de Balneário Camboriú possui grande potencial para investimentos, principalmente devido às suas paisagens exuberantes e qualidade de vida acima da média brasileira.

Cada vez mais, tem atraído olhares de investidores estrangeiros, o que rendeu seu apelido de Dubai brasileira. 

Não deixe de conhecer Balneário Camboriú. Temos certeza que você irá se apaixonar pelas opções que a cidade oferecem a seus moradores e turistas!

Agora, se você já conhece Balneário e por acaso, decidir viver aqui, saiba que ela é referência em educação, saúde e segurança, o que garantirá, a você e sua família, uma vida tranquila!

E, não se esqueça: se precisar, entre em contato conosco!

Estamos aqui para ajudá-lo a encontrar o seu imóvel perfeito!

Agora, se você que saber um pouco mais sobre esse exclusivo lançamento, nos chame no chat online ou no WhatsApp para tirar suas dúvidas!

Posts relacionados