Vogue Fashion’s Night Out chega a Balneário Camboriú

5 minutos para ler

Balneário Camboriú receberá um dos eventos mais influentes do mundo da moda, o Vogue Fashion’s Night Out.

Balneário Camboriú vem recebendo importantes eventos de diversos segmentos. Um dos motivos é sua importância turística e capacidade de comportar pequenas, médias e grandes feiras, festas e programações em geral.

Agora, a cidade abre espaço para reconhecidas e conceituadas empresas que abordam um estilo de vida que inclui moda, beleza, cultura e passarela, como o Vogue Fashion’s Night Out, um dos principais e maiores eventos do setor de moda do mundo, chegando a Balneário Camboriú e marcando a sua estreia no estado de Santa Catarina.

Confira no artigo de hoje todas as informações da chegada do badalado Vogue Fashion’s Night Out no litoral catarinense.

Vogue Fashion’s Night Out estreia em SC, em Balneário Camboriú

Olha quem vem chegando a Santa Catarina: um dos maiores eventos fashion do mundo, o Vogue Fashion’s Night Out. Pela primeira vez, o evento que propõe reflexões sobre moda e comportamento é realizado no estado e escolheu Balneário Camboriú como destino.

Criado em 2009 pela Vogue americana, o VFNO é considerado uma das maiores experiências do mundo fashion. A ideia foi desenvolvida pela editora-chefe da publicação, Anna Wintour, em meio a uma crise econômica dos Estados Unidos. Anna, então, aproveitou a oportunidade para movimentar a economia dentro da indústria da moda.

Desde então, a VFNO se tornou a maior festa de moda no planeta, com a primeira edição sendo realizada em Nova York e se espalhou rapidamente por outros países, incluindo o Brasil.

Em sua 10º edição, a Vogue Fashion’s Night Out traz para Balneário a maior celebração global de moda e espera contribuir com o conhecimento de tendências e estilos a partir da percepção da principal revista lifestyle do mundo.

Com uma programação completa, a equipe especializada e influente da Vogue Brasil estará no Balneário Shopping no dia 05 de outubro promovendo desfile, talk show, música, apresentações, aula de yoga, batalha de DJs, almoço e, claro, muita interatividade envolvendo assuntos que abordam estilo de vida e moda.

O evento ainda faz parte da comemoração do aniversário de 15 anos do maior e mais disputado centro de compras da cidade, o Balneário Shopping, que conta com um espaço físico extenso e bastante atrativo.

Além dos desfiles, a programação contará com a seleção de looks disponibilizados por lojas do shopping, com a tag “Vogue Indica”, destacando as peças e tendências que seguem os critérios da equipe especializada da publicação.  

O evento marcará o início dos desfiles da 41ª edição do Balneário Fashion Show, organizado pela equipe do One Spot, que seguirá nos dias 6 e 7 de outubro com desfile de roupas e peças das lojas do iconic mall de Santa Catarina.

Segundo o produtor do BFS, Alexandre Padilha, a proposta do evento é diferenciar a forma de cada edição, porém mantendo o mesmo propósito e ideal, trazendo as principais tendências de marcas nacionais e internacionais que já são comercializadas nas lojas do Balneário Shopping.

Programação do Vogue Fashion’s Night Out

Confira a programação do VFNO no dia 05 de outubro:

09h – Yoga Class com Yoga Spanda by Rô Pacheco
11h – Início do VFNO 2022 – Music opening DJ Karlos Alekinski 
12h – Almoço com Team Vogue e 60 convidados VIP’s | Mesa posta by Janine Antunes – Local: Las Leñas
13h – Intervenção artística by Studio Adriana Alcântara
15h – Masterclass Make B – O Boticário
16h – Batalha de DJs – DJ Karlos Alekinski e DJ SOWZ
16h30 – A consolidação do Omnichannel – Special Guest Bianka Capucci
17h – Masterclass Sephora – Loja Sephora L2
17h15 – Sustentabilidade e Moda Circular – Levi’s
18h – Desmistificando marcas de luxo  – Special Fashion Guest Cris Zambon
19h – Pocket Show – Special Guest Karinah
19h30 – Fashion talk sobre bastidores da revista e produções de moda – Team Vogue – Vivian Sotocórno (Editora de Moda), Alice Coy (Editora assistente de Moda) e Sam Tavares (Stylist Sênior)
20h – Verão 2023: as apostas da Vogue para a estação mais quente do ano – Desfile comentado Team Vogue
21h – Fashion Party – Special Guest DJ Jesus Luz

O ápice da noite será às 20h, com a equipe especializada da Vogue Brasil, a diretora de moda Vívian Sotocórno, a editora assistente de moda Alice Coy e o stylist sênior Sam Tavares, onde comentarão sobre os looks disponíveis em lojas do shopping.

Santa Catarina e Balneário Camboriú agora fazem parte da rota global do Fashion’s Night Out e contam com o evento que é tão importante e dessa magnitude. São as palavras de Alex Ferrer, responsável por conectar a Vogue Brasil com o Balneário Shopping e acredita que a cidade é merecedora deste reconhecimento.

Hildo Jr.

É imóvel na praia que você procura?!

Balneário Camboriú e região estão em pleno desenvolvimento e expansão, com diversas novidades em infraestrutura e em acelerada valorização imobiliária.

Nós, da Salute Imóveis, queremos oferecer a você as melhores oportunidades para morar na praia com sorriso no rosto e chave na mão!

Entre em contato conosco e encontre o seu imóvel dos sonhos com quem entende do assunto. Esperamos por você! 🙂

 

Posts relacionados

Deixe um comentário