Festival Salute Imóveis: está chegando a 6º edição!

6 minutos para ler

Durante os dias 12 e 23 de janeiro, casas de alto padrão e apartamentos selecionados com condições especiais estarão esperando por você no Festival Salute Imóveis.

Não compre imóvel agora! Essa frase pode parecer estranha para uma imobiliária, não é?! Mas não para a Salute Imóveis! Isso porque está chegando a oportunidade que você tanto esperava para morar em Balneário Camboriú e região com preços e condições especiais.

A 6º edição do maior Festival de Imóveis do litoral norte do estado de Santa Catarina já tem data para acontecer: entre os dias 12 e 23 de janeiro de 2023, estaremos selecionando imóveis incríveis para você que deseja morar ou investir na praia.

Neste ano, o evento será realizado durante o verão para que você já inicie o ano virando -literalmente- a chave dos seus sonhos!

E o melhor de tudo: situado em algumas das cidades com o metro quadrado mais valorizado do país.

Isso significa que você poderá rentabilizar o seu investimento de forma rápida, afinal, em Balneário Camboriú, Praia Brava e Itapema, para cada imóvel à venda há muitos interessados pela mesma propriedade e com a mesma expectativa: aumentar a qualidade de vida, estar próximo à natureza e contar com uma excelente infraestrutura.

Por que escolher viver no litoral de Santa Catarina?

Você certamente deve conhece alguém que tem em sua lista de sonhos o objetivo de “morar na praia”, não é mesmo?!

Viver no litoral tem lá suas diversas vantagens e privilégios. Para a maioria das pessoas a ideia de viver perto do mar é ter a oportunidade de ter uma vida mais leve e mais tranquila.

Até os problemas ficam bem menores quando decidimos apreciar o final da tarde com a paisagem do mar e a sua imensidão.

Desde os primeiros minutos do dia, o sol já “nasce diferente” para quem mora perto do mar. O nascer do astro é uma das mais belas contemplações da natureza que, em contraste com o oceano, é um verdadeiro espetáculo.

Além disso, existe a possibilidade de praticar atividades físicas ao ar livre, como caminhar na beira da praia, correr, nadar, praticar surf, beach tennis, vôlei, frescobol, ciclismo, entre outras.

Ao mesmo tempo em que você pode encontrar o tão desejado sossego, a praia é um lugar que sempre há o que fazer.

Balneário Camboriú, por exemplo, está sempre com uma agenda de programações que incluem feirinhas, eventos que incentivam o esporte, corridas, apresentações artísticas, cursos, teatro e todas as atrações turísticas e pontos culturais que estão funcionando durante todo o ano.

E investir em Santa Catarina? É um bom negócio?

Não é de hoje que a valorização imobiliária de Balneário Camboriú, Praia Brava e Itapema está em ascensão e em evidência nacional.

O crescimento na construção civil de alto padrão e de luxo, o alto índice de desenvolvimento social, a localização privilegiada, preservação do ambiente, segurança e as belíssimas praias contribuem para que o estado seja cada vez mais valorizado.

Além disso, o estado se posiciona na 4º colocação do estado mais rico do país, com o PIB (Produto Interno Bruto) de R$ 349,3 bilhões em 2020 e que possui o menor nível de desemprego no Brasil. Ou seja, Santa Catarina além de ser um local abundante de belezas naturais, é sinônimo de oportunidades, principalmente em setores como o agropecuário, industrial, serviços e, claro, de turismo.

Quanto à valorização dos imóveis em solo catarinense, o litoral norte do estado é “a bola vez”. Balneário Camboriú é a cidade com o metro quadrado mais valorizado do país e os municípios de Itajaí e Itapema também estão em destaque, conquistando o primeiro e segundo lugar no ranking das maiores valorização imobiliária do Brasil em 2021, respectivamente, segundo dados da FipeZap.

Masterplan de Balneário Camboriú

Os municípios estão recebendo altos investimentos em infraestrutura. Balneário Camboriú conta com o Masterplan, um projeto inovador que propõe uma série de obras para transformar a estruturação urbana da cidade, o meio ambiente, revitalização de passeios e da ciclovia no plano “Balneário Camboriú do Futuro”.

No projeto arquitetônico, a Dubai Brasileira planeja receber um parque na orla da Praia Central; Costa Ecológica na Interpraias; Balneário Parque de Inovação; Parque das Águas; Bairro da Barra, Arte e Pesca; Eixo da Ciência; BR Verde; e Anel Ecológico Norte.

Itapema próspera e desenvolvida

A cidade de Itapema costuma seguir os passos da sua vizinha Balneário Camboriú com grandes investimentos voltados ao desenvolvimento urbano do município.

Em 2021, foi divulgado o “Viva Itapema o ano inteiro”, um projeto que visa melhorar a infraestrutura da cidade, a instalação de novos atrativos turísticos e a construção do Hospital Municipal de Itapema.

Entre as outras obras previstas está a criação de um Pier Turístico no Rio Perequê; revitalização da orla, ligando a Praia Central de Itapema à Meia Praia; construção e implantação do Parque Tecnológico; criação do “Parque do Encanto”, que comportará um teleférico com três estações, além da nova Marina de Itapema; reurbanização das avenidas centrais da cidade e a construção de dois mirantes, nos bairros Morretes e Alto São Bento.

6º edição do Festival de Imóveis da Salute

Não tenha dúvidas que este é o melhor momento para investir no litoral de Santa Catarina e para encontrar o seu imóvel dos sonhos.

Em sua edição de Verão, o Festival de Imóveis da Salute traz oportunidades únicas para você conquistar o seu imóvel na praia com preços e condições especiais.

Durante os dias 12 e 23 de janeiro, de forma online, você poderá conhecer as ofertas e escolher qual será o seu próximo endereço, seja para morar ou investir em Balneário Camboriú, Praia Brava e Itapema.

Mas se você deseja receber os imóveis com exclusividade, faça parte de nossa LISTA VIP, que receberá com antecedência todas as ofertas. Isso mesmo: tenha acesso aos imóveis selecionados antes de todo mundo.

Cadastre-se agora mesmo e não perca essa chance de iniciar o ano com o seu apartamento ou casa nova!

Esperamos por você!

Posts relacionados

Deixe um comentário