Atlântico Shopping em BC

4 minutos para ler

O primeiro Mall a ser construído na cidade.

O Atlântico Shopping em BC, foi inaugurado em 1997. Na época o empreendimento trouxe um novo conceito de consumo para a bela Dubai Brasileira. O espaço possui uma localização privilegiada na Avenida Brasil, bem no coração da cidade e a poucos metros da Praça e Praia Central.

O Mall possui três andares divididos entre espaços para lojas, praça de alimentação, cinema, entre outros espaços.  

O Atlântico Shopping possui mais de 110 lojas, o que o tornar um centro de compras excelente para todos os tipos de gosto. Na praça de alimentação uma variedade gastronômica que atinge os mais variados perfis gastronômicos. Em seus serviços o shopping conta com um amplo estacionamento que possui até mil vagas para carros e alguns serviços extras, como lotérica, câmbio, clínica médica e fraldário. E para melhorar ainda mais o lazer dos visitantes o espaço tem wifi liberado, basta fazer o cadastro e navegar.

Ao longo dos 25 anos de atividades o Mall realizou diversas ações comunitárias como, doação de alimentos, brinquedos, cadeira de rodas e treinamento de cão guia.

O shopping também investe bastante em atrações musicais que valorizam os aristas locais, datas comemorativas e ações especiais. Não é atoa que o fluxo de pessoas diariamente é enorme e que em alta temporada chega a dobrar.

O Atlântico Shopping sempre está investindo em qualidade de vida e constantemente faz obras de melhoria para receber da melhor forma moradores e turistas.

Com uma localização privilegia, espaço acolhedor e ambientes aconchegantes fazem do Atlântico Shopping um espaço de compras e passeios agradáveis para toda a família, inclusive para os pets.

sem dúvida é um excelente local para um rolê.

Descubra Balneário Camboriú com a Salute Imóveis

Sediada em Balneário Camboriú, a Salute Imóveis é uma grande admiradora da cidade e que pensando em atuar como um guia dos pontos turísticos, das atrações e das belas paisagens, apresenta o Descubra Balneário Camboriú, um projeto para você descobrir o melhor de Balneário Camboriú.

Com cerca de 130 mil habitantes, Balneário Camboriú é fascinante com as suas belas praias e turismo intenso em 46 quilômetros quadrados de extensão.

Com uma localização privilegiada, está localizada no litoral de Santa Catarina, a apenas 80 km da capital Florianópolis e a 34 km do Aeroporto Internacional de Navegantes.

A cidade está em pleno desenvolvimento, sendo considerado um dos principais destinos turísticos brasileiros e se consolidando como o melhor roteiro de férias do Brasil e da América do Sul. Tudo isso devido aos altos investimentos que recebe em infraestrutura e muitas atrações para curtir a cidade em qualquer época do ano.

Com tanta diversidade de lugares para conhecer, tanto por turistas quanto para moradores, a nossa anfitriã do projeto, a jornalista Carol Ribeiro, vai percorrer os melhores locais de Balneário Camboriú, dividindo um pouco da história e cultura da cidade.

Serão vídeos semanais, toda quarta-feira, em nosso canal do YouTube, mostrando os melhores lugares para as pessoas serem felizes, cada um à sua maneira.

Na edição desta semana vamos conhecer o primeiro Shopping a ser construindo em Balneário Camboriú, o Atlântico Shopping, um mall que reúne gastronomia, lazer e uma diversidade de lojas em um só lugar.

Confira o vídeo abaixo:

Posts relacionados

Deixe um comentário