Casa Hall Shopping em BC

6 minutos para ler

O único Design District do Brasil que segue atraindo marcas líderes da indústria.

O Casa Hall Shopping em BC é o maior e mais conceituado Mall de decoração e design do Sul do Brasil. Seu espaço de 15 mil metros quadrados de área reúne arquitetura, decoração, gastronomia, moda e arte. O local é um verdadeiro templo que possibilita o contato próximo entre designers, arquitetos, artistas e mentes criativas.

O showroom dispõe de design de interiores, mobílias, iluminação, peças de renomadas lojas, galerias de arte e muito mais. O Mall tornou-se o endereço consolidado para quem busca alto design, encontrado em renomadas lojas, designers e artistas.

O novo conceito foi espelhado em modelos internacionais, como o Miami Design District e o Dubai Design District. Ambos são verdadeiros bairros com galerias de arte e lojas de design de interiores de alto padrão. Além de possuírem boutiques e joalherias luxuosas, cafés e restaurantes com chefs famosos que atraem uma clientela exclusiva.

O formato de negócio e o conceito fazem parte de um modelo inovador na experiência de compra, alinhados com uma tendência global que faz parte da rotina de consumo de luxo em glamorosas cidades do mundo como Miami, Milão e Dubai.

O empreendimento conta ainda com um Centro Empresarial no piso superior, focado em escritórios de arquitetura, design e decoração estabelecendo parcerias.

Marcas que fazem parte do Mall

O Casa Hall é o primeiro e único Design District do Brasil que segue atraindo marcas líderes na indústria de arquitetura e design global para fortalecer ainda mais o conceito de concentrar exclusividade em toda a cadeia de produção e criação.

Por ser referência em arquitetura, design e decoração o Casa Hall atua com 50 operações de alto padrão. Isso significa que a exclusividade de suas operações são pensadas e planejadas para o público que busca luxo e elegância de uma maneira única.

Dentre as marcas presentes estão:  Artefacto, Portobello, Grupo Dimas, URBAN ARTS, Artefacto Beach&Country, Sierra Móveis e Mobiliário, DS Contemporânea Decoração e muito mais.

Casa Hall Offices

Para reunir mentes brilhantes e especialistas que transformar ambientes que superam as expectativas com criatividade e planejamento, a organização fez um anexo, o Casa Hall Offices, que reúne escritórios renomados de arquitetura, design e decoração.

O espaço visa o desenvolvimento de projetos atendendo os objetivos e desejos dos clientes. É o local ideal para mentes criativas de Santa Catarina

Comodidade para profissionais

Pensando na comodidade e facilidade o Casa Hall disponibiliza para iOS e Android, o aplicativo do Casa Hall Design Club, ele é exclusivo para profissionais da arquitetura, design e decoração. Com ele o profissional pode consultar lojas, ter acesso a agenda de eventos, notícias e tudo que acontece no único Design District do Brasil.

Casa Hall Design Club

O Casa Hall Design Club é um programa de relacionamento que visa estreitar relações entre os profissionais de arquitetura, decoração, paisagismo e design de interiores. Um verdadeiro encontro de mentes brilhantes.

Os profissionais que desejam participar do Club devem possuir registro no CREA (Conselho regional de engenharia e arquitetura), ASBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura), CAU (Conselho de arquitetura e urbanismo) ou ABD (Associação Brasileira de Decoradores).

Esta parceria é de extrema importância, pois garante ao cliente um atendimento de qualidade e muito profissionalismo.

Para ter acesso às informações do programa, acesse ao site.

Prêmio Design District Brasil

A premiação realizada pelo Casa Hall visa reconhecer e trazer visibilidade a projetos de arquitetura, interiores e design com assinatura de profissionais do mercado da região.

A premiação tem abrangência para trabalhos realizados somente em Santa Catarina, mas a ideia é aumentar futuramente os pontos do mapa por meio de parcerias com associações de outros estados do país.

Mercado de Luxo

O Casa Hall Shopping em BC, segue o mercado de luxo que Balneário Camboriú proporciona a seus moradores e visitantes, o que faz jus ao nome em que a cidade é conhecida, Dubai Brasileira.

Aqui luxo, sofisticação, exclusividade e conceitos únicos é a base para Balneário Camboriú permanecer entre as cidades mais sonhadas para se viver.

Casa Hall Shopping

Endereço: Avenida do Estado, 4770 – Estados

Horários de funcionamento:

Segunda a Sexta: das 09h às 19h

Sábados: das 09h às 18h

Domingos e Feriados: facultativo

CONTATOS

 contato@casahallshopping.com.br

 http://casahallshopping.com.br

 telefone: (47) 3264-8562

 telefone: (47) 3264-8054

Descubra Balneário Camboriú com a Salute Imóveis

Sediada em Balneário Camboriú, a Salute Imóveis é uma grande admiradora da cidade e que pensando em atuar como um guia dos pontos turísticos, das atrações e das belas paisagens, apresenta o Descubra Balneário Camboriú, um projeto para você descobrir o melhor de Balneário Camboriú.

Com cerca de 130 mil habitantes, Balneário Camboriú é fascinante com as suas belas praias e turismo intenso em 46 quilômetros quadrados de extensão.

Com uma localização privilegiada, está localizada no litoral de Santa Catarina, a apenas 80 km da capital Florianópolis e a 34 km do Aeroporto Internacional de Navegantes.

A cidade está em pleno desenvolvimento, sendo considerado um dos principais destinos turísticos brasileiros e se consolidando como o melhor roteiro de férias do Brasil e da América do Sul. Tudo isso devido aos altos investimentos que recebe em infraestrutura e muitas atrações para curtir a cidade em qualquer época do ano.

Com tanta diversidade de lugares para conhecer, tanto por turistas quanto para moradores, a nossa anfitriã do projeto, a jornalista Carol Ribeiro, vai percorrer os melhores locais de Balneário Camboriú, dividindo um pouco da história e cultura da cidade.

Serão vídeos semanais, toda quarta-feira, em nosso canal do YouTube, mostrando os melhores lugares para as pessoas serem felizes, cada um à sua maneira.

Na edição desta semana vamos conhecer o Casa Hall Shopping, o maior e mais conceituado Mall de decoração e design do Sul do Brasil.

Confira o vídeo abaixo:

Posts relacionados

Deixe um comentário