Lojas de decoração em Balneário Camboriú para deixar seu imóvel mais bonito

13 minutos para ler

Balneário Camboriú é conhecida como a ‘Dubai Brasileira’ e isso não é à toa. Um dos principais motivos para esse apelido é o fato de esta cidade litorânea no norte catarinense receber os maiores arranha-céus do Brasil.

Consequentemente, BC também inspira muito luxo. Os seus apartamentos e coberturas luxuosas, localizados ao longo da beira do mar são forrados de muito requinte e elegância.

A cidade se destaca pelos empreendimentos super sofisticados, o que a consagra em uma referência no mercado imobiliário de luxo no Brasil. 

E é claro que para manter elegância, luxo e sofisticação, o diferencial para o seu imóvel é que ele tenha uma decoração personalizada e bem pensada.

Nesse contexto, BC também oferece uma variedade de espaços para mobiliar e pensar sua residência com a melhor elegância e conforto. 

No texto de hoje você vai conhecer ótimas lojas de decoração em Balneário Camboriú que vão te ajudar a dar aquele toque elegante e especial para a sua residência.

Fique com a gente e confira todas as dicas!

A cidade do luxo e da qualidade de vida

Não é novidade que viver em Balneário Camboriú é ter a garantia de uma qualidade de vida excepcional e indescritível.

Os cerca de 142 mil moradores fixos de Balneário Camboriú – de acordo com estimativa mais recente, divulgada em 2019 pelo IBGE, têm  acesso a uma vida versátil, eclética, que atende a todos os gostos, e podem usufruir das melhores opções gastronômicas, turísticas e culturais ao seu alcance.

E a qualidade de vida proporcionada pela cidade se justifica no ranking que aponta Balneário Camboriú como uma das melhores cidades de Santa Catarina para se viver

Esse dado foi divulgado pela pesquisa do Índice de Governança Municipal (IGM), que foi divulgada em 2019 e mostra BC em primeiro lugar entre as cidades catarinenses, e em 5º lugar em nível Brasil.

E não é só isso. Balneário Camboriú também é a escolha de milhares de turistas, que aproveitam a temporada para curtir suas belíssimas praias e a sua noite agitada.

Períodos como as festas de final de ano chegam a receber 1 milhão de pessoas, que vêm de todo o Brasil e também do exterior, para assistir um espetáculo de queima de fogos à beira-bar.

O mercado imobiliário em BC também é muito forte. A cidade  tem o terceiro metro quadrado mais valorizado do Brasil, ficando atrás apenas das capitais São Paulo e Rio de Janeiro. 

Alguma regiões da cidade podem custar, por metro quadrado, até R$ 8 mil. Em casos de imóveis de frente para o mar, os valores são ainda mais surpreendentes chegando o metro quadrado privativo de Balneário Camboriú a R$ 18 mil, como aponta o Sindicato da Construção Civil (Sinduscon). 

Não é à toda que BC é destaque nacional quando o assunto é empreendimentos de luxo.

Empreendimentos em BC de destaque nacional

Como mencionamos acima, Balneário Camboriú concentra quantidade enorme de empreendimentos de luxo, com imóveis de padrão internacional.

Da vista panorâmica que se tem da orla, observa-se a grande quantidade de prédios – alguns deles, os maiores do Brasil (pelo menos oito deles estão em BC). 

Além disso, pelo menos dez desses edifícios, alguns ainda em construção, deverão passar dos 200 metros. Vários desses empreendimentos são conhecidos no Brasil e fora dele por sua grandiosidade. 

O YachtHouse Residence Club by Pininfarina, por exemplo, ainda em construção, vai abrigar as torres gêmeas mais altas da América Latina. 

São no total 280 metros de altura do empreendimento de luxo, que terá inclusive moradores conhecidos como os famosos Neymar e Luan Santana, que já adquiriram apartamentos no empreendimento.

De acordo com dados divulgados no site  Council on Tall Buildings and Urban Habitat (CTBUH), a cidade tem a maior parte dos dez prédios mais altos do Brasil com mais de 190 metros de altura, em construção ou entregues em 2019.

Além disso, outras atrações prometem dar ainda mais destaque a BC fora daqui. É o exemplo da Big Wheel, uma roda gigante que será mais uma atração turística, a exemplo da London Eye, e deverá ampliar ainda mais o número de visitantes à cidade dos arranha-céus.

A importância da decoração

Muitos podem não se dar conta, mas a decoração em um imóvel é essencial e imprescindível. 

Decorar bem uma casa significa dispor de elementos que a tornem mais confortável e aconchegante. Afinal de contas, é ali que você vai passar a maior parte dos seus dias.

Por isso, é importante que um imóvel receba uma decoração bem pensada. Uma casa só se transforma em um lar quando este espaço ganha a personificação e a personalização, de quem mora ali.

As cores escolhidas, os objetos selecionados, o design dos móveis, tudo isso fala muito sobre o indivíduo que mora em uma residência. 

Se planejada com cuidado e atenção, essa decoração traz amplitude, aconchego e muito conforto aos ambientes. O mobiliário, as cores, os elementos, a iluminação, tudo isso é capaz de transformar a sua casa.

Por isso, a dica aqui é ter esse planejamento, buscar e desenhar o ambiente para ter noção do que pode ou não ser colocado e explorado na sua residência. 

Você pode pensar na composição da maneira que gosta, ou então procurar o auxílio de um profissional, que irá trazer dicas, com tendências que combinem com você e com seu estilo.

Nesse sentido, Balneário Camboriú conta com várias lojas de decoração, desde muito luxo e alto padrão até estabelecimentos que oferecem design arrojado com preços mais acessíveis.

10 Lojas de decoração em Balneário Camboriú para deixar seu imóvel ainda mais bonito

Que tal planejar bem a decoração do seu imóvel? Procurar com cuidado os móveis e designs que mais combinem com você e com seu estilo de vida podem te ajudar a transformar o ambiente onde você mora a sua cara!

E nós vamos te ajudar com isso. Confira, abaixo, a lista que preparamos com lojas de decoração sofisticadas em Balneário Camboriú para deixar seu imóvel ainda mais requintado.

1. Art’s Design

Atuando no ramo de móveis e decorações de luxo desde 2007, fundada pelo Designer de Interiores Fernando Luiz Dal Bosco. A empresa preza muito pela qualidade de seus produtos e pelo bom gosto, tendo em seu portfólio uma ampla variedade de artigos que vão desde cristais, cerâmicas, móveis, iluminação e muito mais.

O melhor de tudo é que clientes Salute Imóveis têm a possibilidade de testar a decoração em casa, antes mesmo de decidir se vai ficar com as peças. Vale a pena conhecer, não?

Endereço: 3ª Avenida, n° 1821, Bairro Centro, Balneário Camboriú
Telefone: (47) 3264-9787
Site: https://www.artsdesigndecor.com.br/

2. Evviva 

lojas de decoração em balneário camboriú

A Evviva  é uma grife de móveis de alto padrão do Grupo Bertolini. A marca trabalha com uma linha completa de mobiliários planejados para cozinhas, dormitórios, salas, escritórios, lavanderias, banheiros e espaços corporativos.

A loja busca aliar a habilidade e o cuidado manual com a tecnologia para entregar personalização, conforto e inovação nos seus produtos.

Os móveis de alto padrão com acabamento impecável  são produzidos no parque fabril da empresa na cidade gaúcha de Bento Gonçalves.

A palavra-chave da grife é personalização para traduzir a essência do seu morador.

Na Evviva, cliente Salute Imóveis também têm vantagem: e ganham o projeto de arquitetura! 

Endereço: Terceira Avenida, 2323, Centro, BC
Telefone: (47) 3081.4422
Site: www.evviva.com.br

3. Giovandra Ambientes

A Giovandra é outra das lojas nas quais os clientes Salute Imóveis têm benefícios e ganham o projeto de arquitetura. 

Iniciou seus trabalhos no ramo moveleiro no ano de 1986 e vem ao longo dos anos aprimorando seus produtos e oferecendo aos clientes móveis de alto padrão de qualidade, beleza e funcionalidade e sob medida.

A empresa tem como seus valores o respeito ao meio ambiente, que se reflete na produção de seus móveis que utilizam técnicas de pintura que geram baixos resíduos, além de trabalharem com fornecedores de matéria-prima que possuem certificados de.ecologicamente corretos.

Endereço: 3ª Avenida, 2538 – Centro, Balneário Camboriú – SC
Telefone: (47) 3367-4802
Site: https://www.giovandra.com.br/empresa/

4. Sierra Móveis

lojas de decoração em balneário camboriú

Fundada em Gramado-RS, é uma das gigantes do setor moveleiro e marca já consolidada no Brasil e exterior, possuindo negócios nos 5 continentes e cidades como Dubai e Moscou.

Seus produtos passeiam entre os estilos clássico e contemporâneo, e têm como intuito a satisfação do cliente, a partir de móveis de matéria-prima de excelente qualidade e diversificada linha de tecidos e acabamentos.

Sofisticação e elegância em cada peça, é sem dúvida uma das melhores lojas de decoração em Balneário Camboriú.

Endereço: Av. do Estado, 4770 – Estados, Balneário Camboriú – SC
Telefone: (47) 3264.3305
Site: https://sierra.com.br/

5. Portobello Shop

lojas de decoração em balneário camboriú

Os itens de decoração da Portobello Shop são marcados pela exclusividade e inovação, e antecipam as tendências do mercado com design e qualidade.

Um dos diferenciais mais especiais dessa loja é a solução personalizada para cada projeto e cliente. Você pode otimizar a sua obra com simulação de projetos em 3D, assessoria técnica e logística de entrega programada.

Os produtos de alta qualidade para revestimentos e acabamentos da sua decoração dão o toque de requinte que o seu imóvel precisa, aliando o alto padrão de qualidade com design inovador.

Endereço: Casa Hall Design I Av. do Estado 4770
Telefone: (47) 33486864 / (47) 99912-0702
Site: https://www.instagram.com/portobelloshopbc/

6. Artezanalle Móveis

A Artezanalle oferece para os seus clientes o melhor em marcas nacionais e importadas, e busca sempre conciliar o design, a qualidade e o conforto em todos os ambientes.

A loja tem uma equipe de designers à disposição dos seus clientes e oferece mobiliários para área interna, como coleções sofisticadas de sofás, camas e poltronas, e também para área externa da residência.

Há 16 anos a Artezanalle trabalha com as maiores marcas e designer, possibilitando as melhores opções em decoração de ambientes. Os fornecedores são escolhidos com o máximo cuidado para oferecer produtos diferenciados e de extrema qualidade.

Endereço: 3ª Avenida, 2160-1, Centro
Telefone:  47 3344-6974
Site: www.artezanallemoveis.com.br 

7. Artefacto Home

lojas de decoração em balneário camboriú

A Artefacto Home é uma loja exclusiva em Santa Catarina e aposta em peças sofisticadas para o mercado de luxo a pronta entrega.

A linha de produtos é selecionada através do ranking dos principais móveis da marca. No Balneário Camboriú Shopping, conta com mais de 5 mil itens, entre tecidos, acessórios e móveis como sofás, poltronas, cadeiras e mesas de jantar.

O mobiliário está disponível para pronta entrega, mas também há o serviço de personalização sob encomenda.

As coleções são essencialmente modernas, baseadas nas experiências de vida que as pessoas têm. Uma mistura de cubismo italiano, sofisticação francesa, delicadeza asiática e um tempero brasileiro.

O design atual preserva a manufatura com o uso de fibras naturais, linho e lã, transformando produtos elegantes e ao mesmo tempo delicados e confortáveis.

Endereço: Casahall Design District (Avenida do Estado Dalmo Vieira, 4770 – Estados; e Balneário Camboriú Shopping
Telefone: 47 3264 9505
Site: www.artefacto.com.br 

8. M.Martan

lojas de decoração em balneário camboriú

A M.Martan é uma rede de lojas que, em BC, está localizada no Balneário Camboriú Shopping. O carro-chefe são os produtos de cama, mesa e banho da marca renomada Moisés. 

Mas além disso a loja oferece o melhor de cama, mesa, banho e decoração em peças exclusivas feitas com matéria-prima de vários lugares do mundo.

Jogos de lençóis bordados em fio de seda e linhas de perfumaria são alguns destaques da marca. As coleções exclusivas têm na marca o aconchego e o charme de tendências fashion, da arte e do resgate sofisticado do clássico. 

Harmonia, modernidade, inovação e versatilidade são as características dos produtos M. Martan.

Endereço: balneário Camboriu Shopping ( Avenida Santa Catarina, 01, Loja 59, Térreo)
E-mail: atendimento@mmartan.com.br
Site: https://mmartan.com.br/

9. Tok & Stok

lojas de decoração em balneário camboriú

A Tok & Stok também é uma rede muito conhecida na área de decoração que contempla uma variedade de produtos e tendências de decoração para toda a casa.

Design de qualidade, produtos exclusivos e oferecimento de soluções práticas para o dia a dia fazem parte do conceito da loja, que busca aliar desenho arrojado a bons preços.

As opções diferenciadas envolvem também artigos para quarto, jardins, varandas e escritórios. São tapetes, luminárias, artigos de cama, mesa e banho, louças e também pequenos móveis.

Outros espaços como sala de jantar e de estar também têm soluções que exploram diversas maneiras e estilos de clientes, que buscam o conforto e a beleza no seu lar.

Endereço: Balneário Camboriú Shopping
Telefone: (47) 3062-8000
Site: http://www.tokstok.com.br

10. Arte Design

Atuante no mercado há 20 anos, é uma empresa especializada na fabricação de móveis sob medida.

Atua também no assessoramento em todas as etapas de decoração, oferecendo produtos de ótima qualidade, requinte, luxo e tecnologia.

Endereço: Avenida do Estado, 650
Telefone: (47) 3360-7050
Site: http://www.artedesignmoveis.com.br/

Decore e sinta-se bem no seu imóvel!

No artigo de hoje você pôde conhecer algumas das melhores lojas de decoração em Balneário Camboriú para deixar seu apartamento ainda mais bonito e com a sua cara.

Você soube também como é importante pensar e planejar a decoração da sua casa ou apartamento, para que possa se sentir aconchegante no seu cantinho.

E é claro, agora você já sabe que a belíssima Balneário Camboriú tem tudo o que você precisa e deseja para decorar bem o seu imóvel, com luxo e garantia de muita elegância, inovação, requinte e sofisticação.

Apaixone-se e invista em Balneário Camboriú

Ainda não escolheu o seu melhor imóvel em Balneário Camboriú? Isso não é problema para nós, da Salute Imóveis. 

Especialistas em Balneário Camboriú e Praia Brava, estamos aqui para te ajudar em todo processo de escolha, seja para investir, seja para morar. Entre em contato conosco e vamos juntos encontrar o melhor negócio para você.

Posts relacionados

Um comentário em “Lojas de decoração em Balneário Camboriú para deixar seu imóvel mais bonito

Deixe um comentário