Édem Praia Brava

4 minutos para ler

Um espaço diferenciado com loja, bar, gastronomia e um skatepark.

O Édem Praia Brava, está localizado a 50 metros de uma das praias mais badaladas da região, a Praia Brava. O local conta com loja, bares, gastronomia para todos os gostos e um skatepark irado que atrai os apaixonados por skate.

O seu maior diferencial, o skatepark, já foi palco de campeonato mundial e é bastante frequentado por praticantes e iniciantes do esporte.  Na área da gastronômica diversas opções de pratos estão disponíveis no cardápio, tais como: burgers, pizza, mexicano, saladas e sobremesas.  Seu bar possuiu drinks exclusivos.

O local também é palco de vários shows de cantores, bandas, Dj’s locais e nacionais.

Além do espaço de lazer e gastronomia, o Édem possuiu em seu ambiente diversas lojas que vão desde roupas, acessórios e estúdio de tatuagem.

O local é bastante frequentado pelo público alternativo e que deseja reunir aos amigos para conversar, dançar e tomar bons drinks. O Édem também é bastante procurado por turistas que desejam viver uma nova experiência na área do lazer e da gastronomia.

Outras marcas do Édem

Édem Style

A loja de roupas do Édem Style propõe levar o estilo próprio da marcar e da tendência alternativa, praiana, e urbana com peças originais.

Édem Tivoli

Além das peças de roupas exclusivas da marca, o Édem Tivoli possuiu a sua própria linha de sapatos, chinelos e acessórios para skate e surf.

Édem Ink

Estilo diferenciado é com a marca Édem, e claro não podia faltar um dos símbolos registrados do público alternativo, as tatuagens. Por isso, no espaço do Édem Praia Brava, há o estúdio de tatuagem, o Édem Ink. O local realiza tatuagens exclusivas, de criação própria e body piercing.

PRAIA BRAVA

A Praia Brava é a queridinha da região. Localizada entre Balneário Camboriú e Itajaí, fica a poucos minutos do centro de ambas. A partir de Itajaí, são 9 km e de Balneário Camboriú, são pouco mais de 7 km

A Praia Brava possuiu uma localização privilegiada, que lhe garante uma infraestrutura com acesso a mercado, escolas, áreas de lazer, casas de shows, boates, restaurantes, shoppings e muito mais. O fato de ser um ótimo local para morar e desfrutar das belezas naturais durante todo o ano, tornando-a uma das regiões mais valorizadas.

O local é muito conhecido pela paisagem e pelas águas limpas, ideal para quem deseja se aventurar no mar aberto.

Uma das principais características de seu mar são as ondas. Na maior parte do tempo são bastante agitadas, ideal para a prática de esportes radicais como o surf.

É também nessa região que divide Balneário Camboriú e Itajaí que está localizado o esplêndido Morro do Careca, onde é possível ter uma linda visão de ambas as cidades, além de, inclusive, poder realizar saltos de parapente.

Descubra Balneário Camboriú com a Salute Imóveis

Sediada em Balneário Camboriú, a Salute Imóveis é uma grande admiradora da cidade e que pensando em atuar como um guia dos pontos turísticos, das atrações e das belas paisagens, apresenta o Descubra Balneário Camboriú, um projeto para você descobrir o melhor de Balneário Camboriú.

Com cerca de 130 mil habitantes, Balneário Camboriú é fascinante com as suas belas praias e turismo intenso em 46 quilômetros quadrados de extensão.

Com uma localização privilegiada, está localizada no litoral de Santa Catarina, a apenas 80 km da capital Florianópolis e a 34 km do Aeroporto Internacional de Navegantes.

A cidade está em pleno desenvolvimento, sendo considerado um dos principais destinos turísticos brasileiros e se consolidando como o melhor roteiro de férias do Brasil e da América do Sul. Tudo isso devido aos altos investimentos que recebe em infraestrutura e muitas atrações para curtir a cidade em qualquer época do ano.

Com tanta diversidade de lugares para conhecer, tanto por turistas quanto para moradores, a nossa anfitriã do projeto, a jornalista Carol Ribeiro, vai percorrer os melhores locais de Balneário Camboriú, dividindo um pouco da história e cultura da cidade.

Serão vídeos semanais, toda quarta-feira, em nosso canal do YouTube, mostrando os melhores lugares para as pessoas serem felizes, cada um à sua maneira.

Na edição desta semana vamos conhecer o Édem Praia Brava, um espaço diferenciado com lojas, bar, gastronomia diversificada e um skatepark.

Confira o vídeo abaixo:

Posts relacionados

Deixe um comentário