Está chegando o maior Festival de Imóveis da região!

5 minutos para ler

Durante os dias 08 a 20 de novembro acontecerá o Festival de Imóveis Salute 2021 com oportunidades incríveis para fechar o melhor negócio ainda neste ano.

Se você estava esperando a melhor oportunidade para investir na Nova Balneário Camboriú, este momento chegou!

A Salute Imóveis realizará entre os dias 08 e 20 de novembro o maior festival de imóveis de Balneário Camboriú e região com os melhores preços e condições especiais para você encerrar o ano de 2021 com chave de ouro.

O evento busca atender nossos clientes com toda a qualidade no atendimento e serviço de excelência neste mês dedicado a Black Friday com diversas oportunidades de conquistar o seu imóvel dos sonhos na praia.   

Foto: Hildo Jr.

Invista na Nova Balneário Camboriú

Com a obra de alargamento da faixa de areia da Praia Central de Balneário Camboriú já concluída, a Salute Imóveis lança ainda neste ano, mais uma edição do maior festival de imóveis da região.

É uma excelente oportunidade para comprar o seu imóvel dos sonhos em uma das cidades mais desejadas e valorizadas do Brasil com os melhores preços e condições facilitadas.

Com o alargamento da faixa de areia, os imóveis já valorizaram cerca de 20%, atraindo investidores do ramo imobiliário de todos os lugares do Brasil, que estão vendo em Balneário Camboriú uma cidade altamente rentável referente ao mercado de imóveis.

Balneário já é considerada, inclusive, a quarta cidade mais valorizada do país, posicionada apenas atrás do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Entretanto, o metro quadrado de Balneário Camboriú poderá chegar em até R$42 mil com a Nova Praia Central, a maior e mais movimentada praia de BC que aumentou de 25 metros para 70 metros de faixa de areia em toda a extensão dos 6km da orla.

Aproveite o melhor momento com a retomada do turismo

Aliado a recuperação da Praia Central, está a retomada do setor turístico após o avanço da vacinação contra a Covid-19 com mais da metade da população brasileira totalmente imunizada.

Com a pandemia de 2020, o turismo foi um dos setores que mais sofreu o impacto econômico e com isso, Balneário Camboriú, uma das cidades mais procuradas por turistas no país, pôde vivenciar o momento conturbado com a queda drástica do movimento hoteleiro.

Porém, os números provam que o turismo volta com força total com cerca de 80% da taxa de ocupação dos hotéis no último feriadão do dia 02 de novembro, por exemplo.

Foto: Hildo Jr.

Balneário Camboriú: o seu destino certo

Com todos esses fatores citados anteriormente, a economia geral da cidade vem se recuperando de forma positiva, recebendo grandes investimentos em infraestrutura e atrações turísticas como a roda gigante FG Big Wheel e o Oceanic Aquarium, o maior aquário do sul do Brasil.

O mercado imobiliário, inevitavelmente, alavancou com a crescente procura por imóveis que estão cada vez mais valorizados e gerando maiores perspectivas de alto rendimento financeiro para quem escolhe Balneário Camboriú para investir.

Os atrativos turísticos, a localização, segurança e qualidade de vida são apenas alguns dos fatores determinantes para escolher a Dubai Brasileira para morar e a Salute Imóveis quer lhe ajudar a encontrar o seu imóvel ideal em uma das melhores cidades para viver no país.

Festival de Imóveis Salute 2021

O Festival de Imóveis da Salute ocorre durante o mês da Black Friday, um evento com origem nos Estados Unidos através do Dia de Ação de Graças, data em que os nativos americanos se reúnem em uma ceia para comemorar as boas colheitas do ano.  

A ideia da Black Friday é que os lojistas realizem uma série de promoções que permitam os consumidores a encontrarem preços mais acessíveis e com descontos imperdíveis.

A prática já é bastante conhecida no Brasil e foi adaptada para que os consumidores brasileiros também tivessem a oportunidade de adquirir diferentes produtos e mercadorias com preços atrativos.

O mercado imobiliário, por sua vez, identificou a comemoração como uma excelente oportunidade para oferecer imóveis com excelentes descontos e que facilitem a aquisição da sua casa ou apartamento dos sonhos.

Sabendo que morar e investir em Balneário Camboriú é um grande sonho de muitas pessoas é que a Salute Imóveis está preparando o maior festival de Imóveis da região.

Durante os dias 08 a 20 de novembro, o evento selecionará ofertas exclusivas com preços e oportunidades imperdíveis para você adquirir o seu novo imóvel na nova Balneário Camboriú.

De forma 100% online, o festival contará com total assistência da nossa equipe que tem como propósito compreender o seu desejo e encontrar o melhor negócio durante todo o evento.

Garanta agora mesmo a sua participação!

Faça parte de nossa lista seleta que receberá com exclusividade todas as ofertas 24 horas antes de todo mundo.

Aproveite a última oportunidade do ano para investir ou morar na nova Balneário Camboriú com preços especiais e condições imperdíveis.

Acesse o link e cadastre-se na lista VIP do Festival de Imóveis Salute 2021!

E você, está preparado para conhecer o seu novo imóvel dos sonhos?!

Entre em contato com a Salute Imóveis ou nos visite em nossa loja. Você irá se surpreender com tudo que está esperando por você!

Posts relacionados

Deixe um comentário