FG Empreendimentos entrega Infinity Coast e Epic Tower

5 minutos para ler

Dois entre os maiores prédios de Balneário Camboriú e do Brasil, Infinity Coast e Epic Tower estão prontos e entregues pela construtora brasileira de renome. 

A FG Empreendimentos, uma das mais consolidadas construtoras da cidade de Balneário Camboriú e já atuante há anos no mercado imobiliário, entregou recentemente dois gigantes da construção civil.

O primeiro, Infinity Coast, considerado o maior residencial do Brasil, foi entregue em dezembro de 2019, na Barra Norte da cidade.  O segundo, Epic Tower, foi entregue no final de fevereiro de 2020, na Barra Sul.

Ambos os arranha-céus ultrapassam os 50 pavimentos, entrando para o roll de empreendimentos em Balneário Camboriú que a renderam o título de Dubai Brasileira. 

No artigo de hoje você acompanha um pouco mais sobre os lançamentos de dois dos prédios mais altos do Brasil. 

Destaque na construção civil brasileira

Balneário Camboriú é conhecida no país todo por suas belas praias, sem dúvida.  Mas, mais do que isso, a cidade é um exemplo quando o assunto é construção civil e mercado imobiliário. 

Com sua orla repleta de grandes empreendimentos, é reconhecida internacionalmente pelos arranha-céus que abriga: 8 dos 10 maiores prédios brasileiros estão localizados na pequena cidade catarinense.

Um exemplo claro e mundialmente famoso, são as duas maiores torres gêmeas da América Latina, as do Yachthouse Residence Club, da Pasqualotto & GT. Com seus 280 metros de altura, o Yachthouse tem um design exclusivo assinado pelo renomado escritório italiano, Pininfarina. 

Outro gigante de destaque, agora o maior prédio do Brasil, é o One Tower. Com a altura de 280 metros também, ultrapassa o Yachthouse em apenas alguns centímetros

O One Tower tem entrega prevista para 2022 e é uma parceria do empresário Luciano Hang (dono da Havan) e a construtora FG Empreendimentos. 

A FG, a propósito, é uma empresa reconhecida pela incansável disputa pelas alturas.  Dos 9 prédios mais altos de Balneário Camboriú, 6 são assinados pela construtora, entre eles os recém-entregues, Infinity Coast e Epic Tower. 

A seguir, acompanhe algumas informações sobre estes dois belos edifícios.

Infinity Coast

infinity coast e epic tower

Entregue no dia 14 de dezembro de 2019, o Infinity Coast leva o título de maior residencial entregue do Brasil, com seus 234 metros de altura e uma área construída de 47.500 m².

Está localizado no Pontal Norte,  de frente para o mar de Balneário Camboriú e tem um conceito de resort, repleto de luxo e sofisticação, marca da FG Empreendimentos. 

O Infinity Coast tem no total 66 pavimentos, nos quais estão distribuídos 115 apartamentos de 3 suítes, dois por andar apenas. 

A área de lazer também impressiona.  São 5.000 m² e conta com spa, piscina, bar, saunas seca e úmida, mini golf, cinema e muito mais!

A tecnologia é uma das marcas mais importantes deste edifício, que tem nos seus elevadores um sistema ultramoderno que é utilizado em elevadores de grande percurso.  Possui um anemômetro, que é um sensor que mede a velocidade do vento e liga o sistema em condições severas de vento, e controla a velocidade conforme a necessidade.

Estima-se que 90% dos apartamentos foram vendidos na planta, em valores que variavam de R$ 4 a R$5 milhões. 

Epic Tower

infinity coast e epic tower

Localizado numa das regiões mais nobres de Balneário Camboriú, na Av. Atlântica, de frente para o mar da Barra Sul, está o Epic Tower. 

Com 190 metros de altura, foi entregue pela FG no dia 29 de fevereiro de 2020 seus 50 apartamentos, distribuídos num total de 55 pavimentos. 

Esse é mais um empreendimento que une requinte e exclusividade em cada um dos seus detalhes cuidadosamente pensados e reunidos em um lindo design. 

Os apartamentos são de 4 ou 5 suítes e possuem vista panorâmica para o mar, sendo um apartamento por andar.

O Epic Tower tem também uma área de lazer completa distribuída em 1.600 m² com piscinas adulto e infantil, salão de festas, wine bar, quiosque gourmet, quadra poliesportiva e muitas outras opções que farão os moradores sentirem que têm tudo sem sair de casa.

Os moradores deste lindo edifício têm ainda à sua disposição 4 vagas de garagem e encontram modernidade em todo o condomínio, desde à sua fachada curva em vidro. 

Está esperando o que para conhecer a Dubai Brasileira?

A cidade de Balneário Camboriú, além dos maiores prédios do Brasil e da América Latina, é considerada uma das melhores para se viver no país. 

Com um alto índice de desenvolvimento humano e qualidade de vida, atrai novos moradores ano a ano. Você também merece ser um desses. 

Nós, da Salute Imóveis, somos especialistas no mercado imobiliário de Balneário Camboriú e região e temos certeza que existe aqui um imóvel perfeito só esperando por você e sua família. 

No artigo de hoje, você conheceu o Infinity Coast e o Epic Tower, ambos da FG Empreendimentos.  Mas há muitas outras opções! Entre em contato conosco e vamos juntos encontrar o seu imóvel.

Posts relacionados

3 comentários em “FG Empreendimentos entrega Infinity Coast e Epic Tower

Deixe um comentário