Arena Verão 2023 de Balneário Camboriú é aberta ao público

5 minutos para ler

Com a proposta de oferecer a melhor aposta para essa temporada, a Arena Verão 2023 conta com uma programação gratuita em uma superestrutura montada nas areias do Pontal Norte da Praia Central.

A Temporada de Verão 2022/2023 em Balneário Camboriú mal começou e já apresenta diversas ações que superaram as expectativas.

Em parceria com a iniciativa privada, a prefeitura da cidade planejou uma programação completa com eventos esportivos, atrações artísticas e musicais, além de atividades recreativas.

Entre elas, está o Arena Verão 2023, uma ampla estrutura montada no Pontal Norte da Praia Central, que foi aberta oficialmente no sábado, dia 10 de dezembro, e que promete oferecer ao público espaços dedicados a atividades esportivas como yoga, beach tennis, futevôlei e crossfit, além de atrações musicais diversificadas.

Com tantas programações e novos atrativos turísticos na cidade, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário aguarda um recorde de público, podendo receber até 2 milhões de pessoas durante o período que se estende até o Carnaval.

Para comportar os milhares de turistas, a prefeitura do município também apresentou o Plano de Verão para a temporada de Verão 2022/2023.

Organização e segurança são os pilares da temporada de verão em BC

Na manhã desta quinta-feira (15), a Prefeitura de Balneário Camboriú apresentou o Plano de Verão para a temporada 2022/2023, onde estiveram presentes as autoridades, entidades de classe e imprensa.

De acordo com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, a Dubai Brasileira espera um crescimento entre 12% e 15% no número de turistas em comparação à temporada de 2021/2022, o que representa uma movimentação de 2 milhões de pessoas na cidade durante o período.

Com a expectativa de receber uma das maiores temporadas, a gestão da cidade precisou avaliar alguns pontos para oferecer o suporte necessário para o bem-estar de moradores e turistas.

Durante o evento, foram divulgados os principais eixos: centro de operações, fiscais de posturas, equipes de limpeza, segurança integrada, saúde e atrativos.

Balneário Camboriú contará com 109 guarda-vidas na orla da Praia Central, 168 guardas municipais nas ruas do município, 170 agentes de trânsito com a operação Trânsito Seguro, além de 100 fiscais de postura na Avenida Atlântica.  

Música, esporte e entretenimento: Bem-vindo à Arena Verão BC 2023

A Arena Verão de Balneário Camboriú é um espaço dedicado a oferecer aos moradores e turistas um encontro com atrações musicais e atividades esportivas em um só lugar.

O local ainda oferece bares exclusivos e cardápio variado, aulas de dança e shows com diferentes estilos musicais.

A empresa responsável pela organização e montagem da estrutura é a Take Produtora, que ganhou a licitação para a cessão do espaço e já esteve presente em grandes eventos como o Rock in Rio, Fórmula 1 e Lollapalooza.

Além disso, a arena contou com o patrocínio do Mr.Jack Bet, assinado em diversas arenas pelo Brasil e com a parceria da maior operadora de telão do país, que trouxe às areias de Balneário Camboriú o 3º maior equipamento da América Latina que transmitiu os jogos da Copa do Mundo de Futebol do Catar.

A superestrutura de 300 metros quadrados estará funcionando todos os dias a partir das 09h às 21h até o dia 30 de janeiro com entrada gratuita, mediante a inscrição online.

Contudo, será necessária a doação de 1kg de alimento não perecível ou itens de higiene pessoal ou materiais de limpeza no primeiro acesso à Arena, que serão entregues a moradores das regiões atingidas pelas fortes chuvas no estado de Santa Catarina.

Aproveite a melhor temporada de verão da história de Balneário Camboriú!

A cidade de Balneário Camboriú é atemporal, mas é durante a Temporada de Verão que a movimentação de turistas ganha força total.

Suas belas praias, infraestrutura completa, localização privilegiada, melhores restaurantes, vida noturna como referência no Brasil e no mundo, além dos arranha-céus que abrilhantam a orla da Praia Central fazem da Dubai Brasileira um dos mais procurados destinos turísticos do país.

Você está à procura de um imóvel para locar na temporada? Ou está nos seus planos vir de mala e cuia para morar em um dos melhores municípios para viver no Brasil? Ou quem sabe, investir no metro quadrado mais valorizado do país?!  

Seja qual a sua escolha, conte com a Salute Imóveis! Somos a imobiliária mais amada de Balneário CamboriúPraia Brava e Itapema por possuir em nosso DNA um atendimento diferenciado, na proposta de oferecer aos nossos clientes uma experiência que vai além de suas expectativas.

Tudo pensado para proporcionar o melhor negócio da sua vida. Na sua hora, no seu tempo, do seu jeito.

Entre em contato conosco ou nos visite em nossas lojas! Nosso time está esperando por você com um delicioso cafezinho. ☕

Estamos na Avenida Atlântica, 3750, Sala E e, também, na Avenida Brasil, 3160, sala 1.

Esperamos por você!

Posts relacionados

Deixe um comentário