Aventura Pirata em BC

6 minutos para ler

Faça muitas descobertas sobre o mundo dos sete mares.

A Aventura Pirata em BC é uma das novas atrações da cidade e envolve diversão, interação e muitas descobertas sobre o mundo do Piratas. O espaço conta com uma decoração temática do mundo dos sete mares e piratas, além de trazer tecnologias internacionais com efeitos especiais para deixar a experiência ainda mais real.

A aventura é dividida em quatro ambientes: teatro com piratas, museu pirata com itens originais, jogo com canhão e tiro ao alvo. entretenimento, tecnologia de ponta e história. O tempo de visitação no espaço da Aventura Pirata leva em torno de 1h, dependendo da interação de cada visitante com os ambientes e imersões.

Cinema interativo

No cinema interativo personagens caracterizados de piratas realizam interações com a plateia em conjunto com telões que enquadram a sala toda, com o intuito de fazer o público adentrar na história e vive-la de uma forma mais realista.

Teatro com piratas

No teatro os piratas contam histórias, segredos dos sete mares e cantam músicas que embalam as jornadas dos marinheiros durante as suas viagens. No teatro o publico também participa ativamente em cada cena da apresentação o que torna a experiência ainda mais divertida.

Jogo com canhão e tiro ao alvo

A hora de saber se é bom de mira é nos jogos com canhões e tiro ao alvo, onde o participante mira com canhões e armas aos seus alvos.

Museu pirata

Para conhecer ainda mais sobre esses mistérios dos mares a Aventuria Pirata em BC conta ainda com um espaço de museu com itens originais de embarcações encontrados no fundo do oceano.

A Aventura Pirata traz uma experiência imersiva, onde os visitantes serão parte da tripulação e vão ajudar a encontrar o baú cheio de moedas de ouro, unindo entretenimento, tecnologia de ponta e muita história.

E aí? Estão prontos marujos para entrar nessa divertida jornada e desbravar os setes mares ao lado de piratas, amigos e a família? Então, confira como participar.

Endereço: Avenida Atlântica, 4530 – Barra Sul

Horário de funcionamento:

Segunda a Sexta das 09h às 19h

Sábado e domingo das 09h às 20h

Ingressos: você pode adquirir o seu ingresso através do site.

Crianças de 0 a 4 anos, aniversariantes do dia, PcD, policiais e bombeiros de SC em ativa, tem acesso gratuito!

Grupo Oceanic

Grupo Oceanic integrar o Consórcio Reserva Paulista que assumiu no mês de março de 2022, a gestão do Zoológico, Zoo Safári e Jardim Botânico de SP, e compõe o Consórcio Novos Parques Urbanos.

Em Balneário Camboriú o Grupo Oceanic tem três atrações turísticas: Oceanic Aquarium, Classic Car Show e Aventura Pirata.

Por isso, no site da Aventura Pirata é possível escolher comprar ingressos individuais para cada atração ou para as três atrações em conjunto.

Oceanic Aquarium

Com três pavimentos enormes, o atrativo apresenta tudo sobre o mundo fascinante e submerso das espécies marinhas, do Brasil e do mundo.  Isso tudo distribuído em 26 ambientes dentro dos pavimentos, que foram projetados e construídos com a mais alta tecnologia e modernidade.

Dentro do imenso aquário, localizado em uma área com mais de três mil metros quadrados na Barra Sul de Balneário Camboriú, são encontradas mais de 130 espécies de animais.

Dessas espécies, tanto de água doce quanto de água salgada, os visitantes podem conhecer muitas curiosidades, sendo assim uma forma de educar as pessoas sobre a vida desses animais. Além disso, visam a conscientização ambiental dos visitantes quanto a fauna e flora aquática.

Visando proteger os animais, observando o bem-estar deles e o período de adaptação necessária, apenas um número limitado de espécies foi, inicialmente, colocado dentro do aquário.

Visitar o Oceanic Aquarium é uma experiência única, rica em conhecimento e diversão.

Classic Car Show

O Classic Car Show proporciona uma viagem pela história dos carros, uma paixão entre muitas pessoas de todo o mundo. Ali, são reunidos veículos antigos, um quadriciclo, lambretas, moto Harley Davidson e muito mais.

O Museu expõe cerca de 30 exemplares de veículos raros e clássicos das décadas de 1920 a 1980 de origem alemã, inglesa, italiana e norte-americana.

Logo quando os visitantes entram no local, já visualizam um clássico Cadillac de 1959, chamando a atenção por sua beleza com 5,71 metros, conversível e vermelho. Um verdadeiro convite para conhecer um local digno de despertar sensações cinematográficas.

Atrações diferenciadas e que encantam a moradores e turistas é o que não falta em Balneário Camboriú. A cidade vive em constante desenvolvimento para cada vez mais proporcionar experiências únicas a todos que chegam a Dubai Brasileira.

Descubra Balneário Camboriú com a Salute Imóveis

Sediada em Balneário Camboriú, a Salute Imóveis é uma grande admiradora da cidade e que pensando em atuar como um guia dos pontos turísticos, das atrações e das belas paisagens, apresenta o Descubra Balneário Camboriú, um projeto para você descobrir o melhor de Balneário Camboriú.

Com cerca de 130 mil habitantes, Balneário Camboriú é fascinante com as suas belas praias e turismo intenso em 46 quilômetros quadrados de extensão.

Com uma localização privilegiada, está localizada no litoral de Santa Catarina, a apenas 80 km da capital Florianópolis e a 34 km do Aeroporto Internacional de Navegantes.

A cidade está em pleno desenvolvimento, sendo considerado um dos principais destinos turísticos brasileiros e se consolidando como o melhor roteiro de férias do Brasil e da América do Sul. Tudo isso devido aos altos investimentos que recebe em infraestrutura e muitas atrações para curtir a cidade em qualquer época do ano.

Com tanta diversidade de lugares para conhecer, tanto por turistas quanto para moradores, a nossa anfitriã do projeto, a jornalista Carol Ribeiro, vai percorrer os melhores locais de Balneário Camboriú, dividindo um pouco da história e cultura da cidade.

Serão vídeos semanais, toda quarta-feira, em nosso canal do YouTube, mostrando os melhores lugares para as pessoas serem felizes, cada um à sua maneira.

Na edição desta semana vamos conhecer a Aventura Pirata, uma das novas atrações de Balneário Camboriú que envolve diversão, interação e muitas descobertas sobre o mundo do Piratas.

Confira o vídeo abaixo:

Posts relacionados

Deixe um comentário