Muveindoor em BC

4 minutos para ler

Um espaço de entretenimento e incentivo ao exercício.

O Muveindoor em BC é uma ótima opção de lazer para quem procurar um lugar com diversão garantida para toda a família.

O local é um espaço de entretenimento e incentivo ao esporte que tem como objetivo envolver seus participantes a interação com outras pessoas ao mesmo tempo que se divertem. Todas as atividades do local são disponibilizadas para quaisquer idades.

O espaço foi inspirado em outros parques indoor gigantes e é um dos queridinhos atualmente por adulto e crianças.

O Muveindoor possui diversos ambientes com vários estilos de brinquedos, tais como:

Giro Radical: consiste numa cama elástica com um obstáculo giratório no meio, que o participante deve vencer dando saltos.

Piscina de espuma: a ideia é amortecer a queda de quem se lança de um trampolim ou de uma parede de escalada.

Tabela de basquete: O local onde a tabela de basquete está encerrida vem acompanhada com uma cama elástica que ajuda o brincante a se projetar para enterrar a bola.

Circuito de parkour:  a brincadeira consiste em usar o trampolim para ajudar a subir nas paredes.

Half Pipe: é um trampolim que possui parede e piso feitos de elásticos, no qual a pessoa se projeta livremente na direção que desejar.

Free Jump:  é um dos circuitos mais procurados do local. Ele consiste em um conjunto de camas elásticas horizontais interconectadas na qual se pode dar saltos livres.

Além de brincar, o Muveindoor conta com um ambiente para realizar eventos e festas de aniversário. Para os papais, mamães ou acompanhantes que não quiserem entrar na brincadeira o Muveindoor disponibiliza um charmoso espaço de café.

Para entrar nessa brincadeira basta reservar o seu horário e da sua família e aproveitar cada instante juntos no embalo de luzes, música e muita diversão.

O Muveindoor em BC fica localizado na Rua 3000, n° 893 – Centro.

Horário:

Terça à quinta: das 14h30 às 21h00

Sexta, Sábado e feriados: das 14h30 às 22h00

Domingo: 14h30 ás 21h00

Horário Kids (para crianças de 03 à 05 anos):

Terça-feira: 18h00 às 18h50

Sábado: 15h00 às 15h50

Ingresso:

Para comprar o seu ingresso acesse ao site.

A importância de um tempo em família

Em um mundo digital onde pais e filhos passam mais tempo em frete de uma tela do que em convivência momentos compartilhados são de extrema importância.

São em momentos de brincadeiras, diversão e interação que a criança se sentirá importante e amada pelos pais, que é o que realmente importa, reforçando uma autoimagem positiva.

Além disso, o tempo em família é essencial para a educação dos filhos, pois o comportamento dos pais será o modelo a ser seguido.

Por isso, lembra-se que o tempo não para e logo, logo seus filhos cresceram e justamente por isso, é bom aproveitar o tempo livre. Mesmo que sejam poucos minutos, é imprescindível parar e ter tempo de qualidade com quem realmente importa.

Descubra Balneário Camboriú com a Salute Imóveis

Sediada em Balneário Camboriú, a Salute Imóveis é uma grande admiradora da cidade. Pensando em atuar como um guia dos pontos turísticos, das atrações e das belas paisagens, apresenta o Descubra Balneário Camboriú: um projeto para você descobrir o melhor da cidade.

Com cerca de 130 mil habitantes, Balneário Camboriú é fascinante com as suas belas praias e turismo intenso em 46 quilômetros quadrados de extensão.

Com uma localização privilegiada, ela está localizada no litoral de Santa Catarina, a apenas 80 km da capital Florianópolis e a 34 km do Aeroporto Internacional de Navegantes.

A cidade está em pleno desenvolvimento, sendo considerada um dos principais destinos turísticos brasileiros e se consolidando como o melhor roteiro de férias do Brasil e da América do Sul. Tudo isso devido aos altos investimentos que recebe em infraestrutura e muitas atrações para curtir a cidade em qualquer época do ano.

Com tanta diversidade de lugares para conhecer, tanto por turistas quanto para moradores, a nossa anfitriã do projeto, a jornalista Carol Ribeiro vai percorrer os melhores locais de Balneário Camboriú, apresentando um pouco da história e cultura da cidade.

Serão vídeos semanais, toda quarta-feira, em nosso canal do YouTube, mostrando os melhores lugares para as pessoas serem felizes, cada um a sua maneira.

No vídeo do Descubra Balneário desta edição, conheceremos o Muveindoor, um espaço de entretenimento e incentivo ao exercício.

Se você ainda não assistiu ao vídeo, acesse agora mesmo:

Posts relacionados

Deixe um comentário