Multiparque: novo complexo turístico em Balneário Camboriú

5 minutos para ler

Multiparque: novo complexo turístico em Balneário Camboriú, que com a iniciativa do Grupo Tedesco, promete oferecer momentos de lazer para toda família.

Durante a reunião da manhã desta quarta-feira (28), o Grupo Tedesco, juntamente com as gestoras Patrícia Tedesco e Juliana Tedesco dos Santos, oficializou o anúncio do projeto do novo Complexo Turístico do Multiparque para o prefeito Fabrício Oliveira (Podemos).

O parque proporcionará momentos de lazer para toda família com parque temático, área verde e um parque aquático distribuídos em seus 160 mil metros quadrados, com investimento previsto de cerca de R$ 150 milhões.



Contará com uma ótima estrutura para momentos em família para usufruir de piscinas de ondas, piscina laguna com bar molhado, além de diversas opções de entretenimento tanto para as crianças quanto para os adultos.

Segundo o jornal página 3, o Multiparque, é fruto do último sonho do empreendedor e entusiasta do turismo Júlio Tedesco, ainda no ano de 2020. Ele planejava um grande parque turístico que reunisse atrações temáticas, equipamentos aquáticos, natureza e diversão – por isso, o nome Multiparque.

Patrícia Tedesco recorda que o projeto é uma resposta positiva e otimista, um reflexo de como seu pai sempre foi:

“O Multiparque se apresenta num período em que as pessoas desejam viver bons momentos ao ar livre, com suas famílias, com as pessoas que amam. Esse é o propósito, um local agradável onde o visitante possa viver as horas”.

Juliana Tedesco afirma que o Multiparque será um local voltado para o bem-estar.

“Estamos muito motivadas e felizes por termos a oportunidade de projetar mais este parque do grupo. Estamos trabalhando com muito carinho, pensando em cada detalhe para que as pessoas aproveitem seus momentos e sempre desejem retornar ao empreendimento”.

Assim como o Multiparque, o Parque Unipraiais, o Barco Pirata, a Tedesco Marina Gargen Plaza e o recente Atracadouro Barra Sul, são negócios do Grupo Tedesco em Balneário Camboriú.

Descubra Balneário Camboriú: Conheça o Parque Unipraias

Uma esperança no pós pandemia

Multiparque: novo complexo turístico em Balneário Camboriú surge em um momento importante para a nossa cidade, nos presenteando com a oportunidade de reestabelecer a economia no pós pandemia.

Para o prefeito Fabrício Oliveira, o Multiparque é uma esperança para recuperar os prejuízos econômicos em razão da pandemia pelo coronavírus provocou no país:

“Hoje (28/04) é um dia muito importante para Balneário Camboriú, recebemos o projeto que era um grande sonho da família Tedesco, do Júlio Tedesco; o projeto de um parque temático, um parque aquático, um parque verde, um parque que vai poder receber as famílias, que será um diferencial, não somente para Balneário Camboriú, mas para Santa Catarina e para o Brasil. É muito importante receber esse projeto, que está dando entrada hoje na prefeitura e significa, além da crença no empreendedorismo na nossa cidade, que Balneário Camboriú e o Brasil vão dar a volta por cima”.

Atrações do Multiparque

São diversas as atrações que serão oferecidas para os momentos de lazer para toda a família no novo complexo turístico. Confira o que o parque irá proporcionar:

Parque Aquático


Composto por piscina de ondas, piscina laguna com bar molhado, rio lento, playgrounds diferenciados para crianças e adultos, além de atrações juvenis e áreas especiais.

Parque Temático

Com diversos brinquedos, equipamentos e atrações inéditas, o Multiparque contará com parque indoor, com atrativos diversificados para a diversão das crianças de todas as idades.

Parque Verde

Uma área de lazer para conviver e curtir ótimas experiências em meio a natureza. Seguindo essa ideia que Patrícia e Juliana consideram este local único, onde toda a família pode aproveitar ótimos momentos.

Onde será o Multiparque?

O parque ficará localizado na região do acesso Sul a Balneário Camboriú, na entrada da rodovia Interpraias, onde um antigo parque aquático está desativado. O acesso pode ser feito pela BR-101. O local do parque é próximo à Praia do Estaleirinho.

O novo complexo turístico em Balneário Camboriú está previsto para começar a ser erguido nos próximos meses. Ficamos na expectativa de conhecer essa área de lazer e convivência em meio a natureza!

Será mais uma opção de o que fazer em Balneário Camboriú, deixando a cidade cada vez mais atrativa e movimentando o turismo local .

Foto: Hildo Jr.

Conheça Balneário Camboriú

O Brasil possui uma costa atlântica navegável de 8500 quilômetros, além de 45 mil quilômetros de lagos, rios e baías. Este é apenas um indicativo do potencial turístico náutico brasileiro, grande parte pode ser direcionado ao mercado de luxo.

Balneário Camboriú está neste roteiro. O melhor do requinte e sofisticação marítima você encontra na cidade. Além, claro, dos empreendimentos residenciais de alto padrão com marina particular que apenas o município oferece.

Para quem deseja facilidade, luxo, glamour e uma qualidade de vida diferenciada, o destino é certo: Balneário Camboriú. Para as pessoas que possuem embarcações ou jet ski, o fato da cidade possuir marinas proporciona ainda mais segurança e facilidade de manutenção.

O município litorâneo é surpreendente e encantador. Ao buscar um imóvel na cidade, nos visite na Imobiliária Salute Imóveis. Te aguardamos para tomar um café e mostrar tudo que a Dubai brasileira tem de melhor.

Posts relacionados

Um comentário em “Multiparque: novo complexo turístico em Balneário Camboriú

Deixe um comentário