O apartamento mais caro de Balneário Camboriú

5 minutos para ler

Cobertura no Costão da Barra avaliada em mais de R$ 30 milhões é o apartamento mais caro de Balneário Camboriú

Conhecida como Dubai brasileira devido seus altos arranha-céus, como o Yachthouse da construtora Pasqualotto e o The Tower da FG, Balneário é destaque em empreendimentos de alto padrão.

Dados apontam o município como o terceiro metro quadrado mais valorizado, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro e com alguns dos imóveis mais caros do país, como este que vamos apresentar neste artigo.

Além disso, o município é considerado o mais seguro do país e seus índices impressionam. 

Santa Catarina é destaque no mercado imobiliário

Não só Balneário Camboriú, como todo o estado de Santa Catarina, se destacam quando se fala em rentabilidade de investimentos imobiliários.

Todos os anos o estado se torna referência e isso é resultado de uma infraestrutura completa das cidades e também das perspectivas de desenvolvimento.

Por isso, não apenas o apartamento mais caro de Balneário Camboriú, como o estado como um todo atrai moradores, turistas e investidores do Brasil e do mundo.

E, além da nossa, cidade Itapema (+2,8%), São José (+2,5%) e Blumenau (+2,2%) também foram destaque na valorização dos imóveis e registraram ótimos índices no último apontamento FIpeZap.

Cobertura no Costão da Barra é o apartamento mais caro de Balneário Camboriú

Uma cobertura do empreendimento Costão da Barra, da construtora Procave, foi avaliada como o imóvel mais caro da cidade.

O imóvel hors concours possui nada menos que 740m² de área privativa de muito luxo, bom gosto, sofisticação e exclusividade.

Possui ainda 10 vagas de garagem, dois depósitos e, por ter sido comprado na planta, o proprietário pode distribuir as peças de acordo com o seu gosto.

Possui churrasqueira à carvão, cozinha americana com ilha central e sala de jantar e sala de estar frente mar.

Para famílias grandes, a cobertura possui cinco suítes, sendo uma master com closet e hidromassagem com vista para o mar e o rio.

Detalhes impressionam

O bom gosto e a riqueza de detalhes impressionam no apartamento mais caro de Balneário Camboriú.

Além da decoração impecável e peças espaçosas, possui uma área de lazer exclusiva com toda estrutura para viver excelentes momentos.

O empreendimento possui cinema com retroprojetor, sistema de som Yamaha, sala de TV, sauna úmida, hidromassagem com cromoterapia, uma piscina bem espaçosa com iluminação led subaquática, teto retrátil e amplo terraço a céu aberto, além de vista total da praia, do rio e uma vista panorâmica da cidade.

Área de lazer do condomínio merece destaque

Além de toda comodidade da cobertura, a área de lazer do empreendimento é a maior frente mar de Balneário Camboriú.

São 7.200m² distribuídos com tudo que você merece. A estrutura possui piscina externa com deck molhado, piscina infantil, jacuzzi, bar molhado, ofurôs e spas, restaurante exclusivo para moradores, piscina de raia aquecida, salas de massagem, sauna seca e sauna úmida, vestiários, duchas e banheiros de apoio.

Possui ainda sete salões de festas, churrasqueiras à carvão, forno de pizza, lan house, cinema infantil, cinema adulto, salão de estética, sala de depilação, academia completa com vista panorâmica, quadra de tênis, quadra poliesportiva, cancha de bocha, sala de artes marciais, um salão de jogos completo, brinquedoteca, espaços zen, lagos ornamentais com peixes e pista caminhada.

O destaque vai também para o playground e para a área externa com árvores frutíferas, horta de temperos comunitária e toda segurança com portaria 24h e entrada e saída das garagens tanto pela av. Normando Tedesco quanto pela Av. Atlântica.

É possível ainda acessar o condomínio pelos céus através de um heliponto na torre central.

Investir em Balneário Camboriú é garantia de retorno

O crescimento de Balneário Camboriú impressiona, com elevados índices de qualidade de vida, a cidade atrai pessoas do mundo todo.

Por isso a valorização da região é uma crescente, com grandes construtoras apostando no município.

Com metros quadrados tão valorizados, é garantia de um ótimo investimento neste momento, uma forma de retorno garantido mesmo em períodos de crise.

Investidores famosos já garantiram seu lugar por aqui, como o jogador Neymar, proprietário de uma das coberturas do YachtHouse Residence Club.

Isso porque as famílias estão cada dia mais em busca de locais para morar que levem em consideração todas as vantagens e facilidades que precisam.

Espaços amplos e com muitas opções de entretenimento para todas as idades sem precisar sair de casa já é uma realidade.

Além da segurança de não precisar sair e ter tudo que precisa no condomínio, um diferencial cada dia mais procurado para se viver bem.

Sua família merece viver nesse paraíso

Motivos para morar em uma das mais belas praias do litoral catarinense não faltam. Com apartamentos luxuosos como esse que apresentamos e índices de segurança, viver aqui parece um sonho.

Quem escolhe Balneário Camboriú para viver não se arrepende e, para fazer o melhor investimento, conte com um time de especialistas.

A Salute Imóveis Únicos possui no seu DNA o atendimento diferenciado para quem quer comprar ou vender um imóvel. 

Fale com a gente em um dos nossos canais de atendimento e vamos, juntos, encontrar o imóvel perfeito para você.

Nosso time de especialistas não mede esforços para você realizar esse desejo de viver próximo ao mar.

Posts relacionados

Deixe um comentário