Fenin Fashion Verão 2022/23 acontece no Expocentro Balneário Camboriú

3 minutos para ler
Dos dias 1 a 3 de junho de 2022, a feira mostrará lançamentos de grandes marcas para o verão 2022/23.
Evento Fenin Fashion promete movimentar Balneário Camboriú com moda e comportamento.

O que as cidades de Gramado e Balneário Camboriú têm em comum, além da segurança, mobilidade urbana e serem grandes centros turísticos? Agora, a Fenin Fashion Show!

Dos dias 1 a 3 de junho de 2022 acontecerá o Fenin Fashion Verão 2022/23 no Expocentro Balneário Camboriú.

Nos dias 1 e 2 de junho, o evento acontece das 10h às 19h. No dia 3 de junho, o evento acontece das 10h e se encerra às 17h.

A feira mostra lançamentos de grandes marcas para o verão 2022/23, e será uma mostra das tendências de moda do mercado nacional.  

Segundo o organizador Júlio Viana, esperam-se cerca de 19 mil a 20 mil lojistas e executivos do varejo nacional para ver e adquirir os lançamentos produzidos.

Serão mais de 160 expositores – entre eles, grandes nomes como Hangar 33, Pacific Blue, Mormaii, Sawary Jeans e Bad Boy.

A Fenin Fashion Verão 22/23 que acontece em Balneário Camboriú mostrará lançamentos de grandes marcas para o verão 2022/23, e será amostra para as tendências de moda predominantes no mercado nacional.  

Além de Balneário Camboriú ser uma cidade turística e cheia de atrações, a Fenin Fashion Verão 22/23 acontece em Balneário Camboriú por um motivo.

Júlio Viana, organizador do evento, revelou a estratégia na escolha da cidade:

“Temos três aeroportos na região. Um está praticamente ao lado, em Navegantes, mais os de Joinville e Florianópolis, a cerca de uma hora de viagem.

Também temos uma infraestrutura hoteleira maravilhosa, com grandes hotéis e uma ampla infraestrutura gastronômica, tudo o que precisa para atender os visitantes

VIANA, Júlio

Ao contrário de outras edições do evento, que se prejudicaram pela pandemia, e aconteceram em grandes centros urbanos como São Paulo, as expectativas são altas para os compradores de varejo e organizadores do evento.

Como apoio e incentivo aos empresários e marcas importantes, o evento disponibilizou mais de 5 mil diárias em hotéis parceiros.

Comportamento e Mercado

Com a inflação e o valor alto do dólar, os produtores depositaram seus investimentos no mercado nacional da indústria têxtil.

Principalmente porque Santa Catarina é destaque no segmento da industria têxtil nacional.

A previsão é consumo equilibrado com produção, razão pela qual o Fenin Fashion espera ser um evento de sucesso.

O evento é aberto para os amantes da moda, analistas de tendências e claro, os que adoram ficar antenados ao que está acontecendo na cidade. 

Clique aqui e se credencie para o evento!

Posts relacionados

Deixe um comentário