melhores hotéis de balneário camboriú melhores hotéis de balneário camboriú

Melhores hotéis de Balneário Camboriú: 10 opções imperdíveis para você e sua família

12 minutos para ler

Está pensando em tirar férias no litoral catarinense, mas não sabe por onde começar a programação? Neste artigo, acompanhe um pouco mais do turismo no Vale do Itajaí e uma lista dos melhores hotéis de Balneário Camboriú para curtir férias incríveis.

Considerada por muitos como a “Dubai Brasileira, cada vez mais vem sendo descoberta por novos turistas e frequentada por um público exigente e requintado. Não deixe de conferir. 

Balneário Camboriú como destino de férias

A cidade possui um clima temperado e uma infraestrutura muito bem desenvolvida para o turismo e o investimento. A atração do público é cada vez mais constante. 

Com uma localização bastante estratégica, próxima de parques e do aeroporto de Navegantes, a chegada é facilitada e possibilita passeios por muitos locais. 

Estando em Balneário Camboriú, é possível contar com uma enorme diversidade de atrações. Com praias paradisíacas e de cenários deslumbrantes e cada vez mais atrativos, a cidade é um dos principais lugares turísticos escolhidos por quem viaja pelo Brasil. 

E para quem gosta de sossego, mas não abre mão de curtição, é importante saber que a vida noturna da cidade possui vasta badalação. Com uma grande capacidade de entretenimento e ótimos lugares para conferir boa música e agito, você terá opções de diversão até o sol nascer.

Balneário Camboriú é o lugar certo para quem quer apreciar a beleza da natureza, viver aventuras e relaxar em um lugar que possua boas opções de acomodações e descanso. 

Praias paradisíacas

A cidade é conhecida por ter algumas das mais belas praias brasileiras. Um lindo litoral, de águas cristalinas e cercadas por vegetação da Mata Atlântica.

Isso faz de Balneário Camboriú uma cidade única, extremamente marcante e envolvente.

Além de todo o deslumbre natural que as praias de Balneário oferecem, existem excelentes opções para os banhistas na cidade.

Essas opções vão desde as praias mais reservadas, como as Praias do Estaleirinho e das Laranjeiras (8 km do centro), às praias mais agitadas. A Praia Brava, por exemplo, é conhecida pela constante frequência de celebridades e famosos como Neymar e Gabriel Medina.

As opções contemplam aqueles que desejam realizar atividades de recreação com toda a família, visitar lojas, bares e restaurantes que fazem parte do comércio local, contemplar um mar calmo e sem ondas, perfeito para banho e diversão da família. 

Além disso, algumas dessas praias são cercadas de muita área verde, e possuem a possibilidade de acesso por barco e também Teleférico. Esse último, garante aos visitantes uma vista indescritível.

Embora a cidade possua eventos para alta e baixa temporada, é durante o verão que Balneário Camboriú recebe turistas de todo o mundo. Pessoas que procuram viver uma experiência intensa que só poderão encontrar aqui. 

Vida Noturna

Balneário Camboriú ou a Dubai Brasileira como é chamada, é conhecida mundialmente pela sua vida noturna repleta de agitos e muitas opções para curtir. 

Balneário Camboriú foi citada como “a cidade que não dorme”, pois conta com atrações 24h por dia, 7 dias na semana.

E estes são apenas alguns dos fatores que colocam este lugar como principal roteiro para curtir férias com muita tranquilidade e ao mesmo tempo badalação. 

Estando no local, é possível entender que este paraíso não ganhou o título de cidade que não dorme à toa.

Com bares e baladas conceituadas, a variedade aqui é contemplada. Do bom e velho rock’n roll, ao sertanejo universitário e os barzinhos com muita música ao vivo.

Balneário está preparada para promover e proporcionar uma ótima noite a todos, com diversidade e inúmeras opções de estilo e bons sons.

Além de tudo, para quem curte música eletrônica, a cidade oferece excelentes opções de casas noturnas para se divertir com batidas contagiantes e muita animação. 

Um destaque especial para a Warung Beach Club, que fica localizada em uma das praias mais famosas do Brasil. Oferece uma noite intensa e bastante agitada com o melhor da música eletrônica, bares e pista ao ar livre e capacidade para 2500 pessoas.

E para aqueles que ficam na balada até o dia amanhecer, o Green Valley é uma balada mundialmente conhecida e pode ser o seu lugar perfeito.

Proporciona uma experiência única, por ser um local aconchegante e com muitos ambientes, dentre os vários espaços de bares que se misturam à vegetação local. 

Trilhas, bondinhos e parapente

Para quem acha que em Balneário Camboriú as únicas atrações são as belas praias, está esganado.

Em toda a região, existem várias trilhas para passeios com a família e também para aqueles mais aventureiros, que gostam de suar a camisa em uma trilha cheia de adrenalina.

O destaque vai para o Pico da Teta ou Morro do Gavião, uma trilha leve com um pouco de inclinação que te proporcionará uma vista panorâmica de toda Balneário Camboriú. 

Se for bem cedo, é possível contemplar o nascer do Sol sobre o mar e ainda poderá ficar acima das nuvens, obtendo uma experiência sem igual, extremamente fantástica e apreciada por quem já viveu de perto.  

Já no Parque Unipraias o turista poderá fazer um maravilhoso passeio no bondinho que se tornou símbolo da cidade. Com vista de 360° para Balneário Camboriú, é possível apreciar uma das vistas mais lindas do local, o incrível encontro das águas do Rio Camboriú com o mar. E ainda chegará ao topo do Morro do Aguada que tem altitude de 240 metros, rodeado pela Mata Atlântica.

Descubra Balneário Camboriú: Conheça o Parque Unipraias

O desembarque acontece na Praia das Laranjeira, que é um espetáculo à parte, com suas águas claras e tranquilas, próprias para o banho e diversão para toda a família.

Há ainda quem queira ter uma vista ainda mais privilegiada do alto e contemplar as belezas únicas de Balneário Camboriú. Para estes, indicamos o salto de parapente no alto do Morro do Careca, um voo com duração média de 20 minutos onde certamente você terá um momento mágico e de muita adrenalina guardado em seu coração.

Hospedagem

Para quem gosta de viajar, é de extrema importância saber que, Balneário Camboriú possui alguns dos melhores hotéis de Santa Catarina.  

Hotéis estes que visam oferecer cada vez mais uma estadia de qualidade e que garantem muito conforto e tranquilidade com serviços de excelência para atender um vasto público altamente exigente e requintado.

A Dubai Brasileira não mede esforços para acolher e receber bem a todos e proporcionar férias inesquecíveis a seus hóspedes que passam pelo local. 

Foi pensando nisto que trouxemos aqui uma seleção com os melhores hotéis da cidade, para você escolher aquele que mais combina com seus interesses e busca na hora de sair de férias e relaxar.

10 melhores hotéis de Balneário Camboriú para você aproveitar a cidade

Mercure Camboriú 

Localizado no coração de Balneário Camboriú, o hotel oferece uma estadia aconchegante e com fácil acesso para vários pontos turísticos da cidade, como o Parque Unipraias, Morro do Careca e Atlântico Shopping.

Conheça o Morro do Careca com o Descubra Balneário Camboriú, projeto da Salute Imóveis.

Fica também a poucos minutos do Deck do Pontal Norte que possui uma maravilhosa vista de toda a orla de Balneário Camboriú.

Muito bem localizado, o Mercure Camboriú fica em frente à Praça Almirante Tamandaré e a Praia Central, localização essa que contribui para que seja um dos melhores hotéis de Balneário Camboriú.

Se hospedando neste hotel você estará a poucos passos dos principais bares e restaurantes que a Dubai Brasileira oferece.

Parador Estaleiro Hotel

Este hotel é uma excelente escolha para quem quer um pouco mais de tranquilidade, paz e sossego para relaxar.

O local é equipado com um excelente centro de bem estar e possui ainda um terraço com piscina ao ar livre, que conta com uma vista maravilhosa do mar. 

É um lugar perfeito para o descanso da mente e do corpo.

Infinity Blue Resort & SPA

melhores hotéis de balneário camboriú

Localizado na Praia dos Amores, reúne uma série de opções de entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso para seus hóspedes.

Além de ser o único Resort da região, possui uma praia privativa, a Praia do Buraco, que é desejo de muitos turistas que visitam a cidade de Balneário Camboriú. 

Este é um dos principais fatores para escolher o Infinity Blue Resort & Spa para se hospedar.

Felissimo Exclusive Hotel

O Felissimo Exclusive Hotel é a aposta certa para quem quer viajar e viver uma experiência de descanso muito sofisticada.

O hotel fica localizado próximo à Praia dos Amores e está rodeado por um exuberante jardim estrategicamente posicionado em uma colina.

Assim, o local proporciona suítes e lofts com espaços amplos para seus hóspedes apreciarem a beleza da vegetação e uma maravilhosa vista para o mar.

Possui também um charmoso e sofisticado bistrô que fornece uma ebulição de sabores para os amantes da alta gastronomia. 

Brut by Slaviero Hotéis 

melhores hotéis de balneário camboriú

O Brut by Slaviero Hotéis é um hotel conceitual inspirado no charme, exclusividade, requinte e sofisticação do champanhe. Essa peculiaridade proporciona uma hospedagem elegante e surpreendente a seus hóspedes.

Está localizado a poucos metros da Praia Central e possui diversas opções gastronômicas e de entretenimento. Também conta com piscina aquecida, massagem e sauna.

Estaleiro Guest House

melhores hotéis de balneário camboriú

Localizado na Praia do Estaleiro, este hotel é rodeado por jardins tropicais com uma maravilhosa vista para o mar. Essa vista proporciona um excepcional reduto praiano a seus hóspedes. 

Possui arquitetura colonial, minuciosamente pensada para que seus turistas sintam- se envolvidos e vivam experiências marcantes.

O local também garante conforto e um excelente serviço prestado, além da beleza que chama a atenção de quem passa por lá.

Hotel Villa do Mar

melhores hotéis de balneário camboriú

Localizado na Praia de Balneário Camboriú, este hotel possui uma vista das mais privilegiadas e únicas, que certamente despertarão o melhor de cada pessoa que se hospede no local. 

O hotel também está próximo a vários bares e quiosques, garantindo a facilidade na busca por diversão, descontração e entretenimento.

Marambaia Hotel e Convenções

São apenas 30 passos que separam o Marambaia Hotel da praia mais famosa de Balneário Camboriú, levando seus hóspedes a porem os pés na areia, literalmente. Em uma perfeita interação entre conforto e praticidade.

O Marambaia proporciona o deslumbre da vista espetacular de toda a orla da cidade com todo o seu requinte. Além disso, ainda oferece várias atividades de lazer para você e toda a sua família.

D’Sintra Hotel

O D’Sintra está muito bem localizado em frente à Praia Central, na Avenida Atlântica, muito conhecido por sua variedade de bares e restaurantes. 

Destaca-se como um ótimo local para encontrar amigos e curtir a noite com tudo o que a cidade oferece.

Este hotel fica a apenas 1km do Morro do Careca e a 4km do Parque Interpraias, o que torna seus passeios muito mais fáceis, diversificados e atrativos em Balneário Camboriú. 

Reserva Praia Hotel

O Reserva Praia Hotel é um lugar que foi criado com o intuito de não somente oferecer uma hospedagem, mas sim um completo mix de experiências, tais como: conforto, charme, beleza, alta gastronomia e excelência no atendimento, com funcionários devidamente preparados e prontos para servi-lo.

O hotel fica localizado em frente à Praia de Taquaras e oferece apenas 25 suítes para desta forma entregar total atenção aos seus hóspedes com privacidade e tranquilidade, além de um atendimento único.

Programe suas férias em Balneário Camboriú

Bem, agora que você já sabe das maravilhas da cidade e os melhores hotéis de Balneário Camboriú, está na hora de marcar o quanto antes suas férias. 

Você poderá vivenciar de perto as grandes opções de lazer, sossego, beleza e bem-estar que só uma cidade com infraestrutura totalmente voltada para o turismo pode oferecer a você e sua família.

São roteiros fantásticos e que possuem a possibilidade de descanso, contato direto com a natureza, praias diversas e de belezas ímpares, além de lugares para conhecer gente bonita animada e descontraída, curtindo a vida noturna agitada e sem hora para acabar, na cidade que não para!

Como você pôde perceber, estrutura turística não falta. Aqui você encontra ótimas opções de hotéis, com os profissionais bem preparados, qualificados e prontos para recebê-lo e te fazer mergulhar em uma experiência nunca antes vivida.

Com conforto, excelente gastronomia, serviços diferenciados e atendimentos especializados, você tornará suas férias inesquecíveis. 

Encontra seu lugar perfeito em Balneário Camboriú 

Tenho certeza que essas fotos de Balneário Camboriú fizeram você ficar com vontade de conhecer esse lugar incrível!

Seja para curtir férias especiais com a família e amigos, ou para fazer daqui a sua casa, essa é uma ótima escolha para os amantes da natureza e de praias paradisíacas. 

Agora, se você já conhece bem essa cidade, e deseja viver ou investir aqui, não perca tempo! 

Entre em contato com a Imobiliária Salute Imóveis. A sua imobiliária em Balneário Camboriú.

Posts relacionados

2 comentários em “Melhores hotéis de Balneário Camboriú: 10 opções imperdíveis para você e sua família

Deixe um comentário