Praça da Bíblia – Feira da Cultura: Descubra Balneário Camboriú com a Salute Imóveis

5 minutos para ler

Conheça a Praça da Bíblia que reúne gastronomia, lazer, cultura e muita diversão, tudo em um único charmoso lugar.

Conhecida pelos seus arranha-céus e suas belíssimas praias, Balneário Camboriú é uma das principais cidades turísticas não somente do estado de Santa Catarina, como do Brasil.

Conta com diversos restaurantes, bares, lojas ao longo de toda a Avenida Atlântica que fica junto à Praia Central.

E, como toda cidade que recebe milhares de turistas por ano, o que não faltam são opções de entretenimento, lazer, passeios e diversos pontos turísticos.

Com o projeto da Salute Imóveis, o Descubra Balneário Camboriú, você poderá conhecer as principais atrações que encontrará na Dubai Brasileira, contando todos os detalhes, histórias e curiosidades de cada cantinho da cidade.

Nesta edição, descobrimos a Praça da Bíblia, conhecida também como a Praça da Cultura com feirinhas de artesanato e muito mais.

Acompanhe o artigo e confira todas as informações que você precisa saber para conhecer mais um incrível passeio de Balneário Camboriú.

Conheça a Praça da Bíblia – Feira da Cultura

A Praça da Bíblia ou também chamada Praça da Cultura é um espaço organizado pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú, que está localizada atrás do Shopping Atlântico, onde são realizadas decorações especiais conforte datas comemorativas como, por exemplo, Páscoa, Natal e estações do ano.

No local, a arte é bastante valorizada e chama a atenção também pelos grafites coloridos feitos por artistas locais.

Durante o final de semana recebe a feirinha dedicada ao comércio de frutas e verduras, comercialização de objetos de decoração, doces, antiguidades, bebidas e pastel com caldo de cana.  

Nas quartas-feiras, a feira é focada em produtos coloniais, orgânicos e com muita variedade dos produtores locais.

Vila do Artesanato

A Praça Higino Pio está integrada com a Praça da Cultura e também recebe feirinhas com 80 barracas distribuída por setores como a venda de produtos artesanais e artigos de antiguidade, produtos alimentícios hortifrutigranjeiros, modelismo, plantas frutíferas e ornamentais e ainda conta com lojinhas de brechó.

Os artesãos comercializam seus produtos em 37 lojinhas-padrão que são situadas na Vila do Artesanato.

Entre as produções locais, estão objetos de decoração feitos com diversos materiais como a cerâmica, vidro, bambu, couro, pedras, conchas, sementes, metal e madeira.

O horário de funcionamento é de acordo com a época do ano. De dezembro a fevereiro, o horário é das 17h às 23h, todos os dias. Já de março a novembro, a Vila abre de terça a domingo, das 15h às 19h.

É um excelente local para passear, fazer comprinhas e ainda curtir momentos especiais com família e amigos em meio à arte e decoração.

Descubra Balneário Camboriú com a Salute Imóveis

Sediada em Balneário Camboriú, a Salute Imóveis é uma grande admiradora da cidade e que pensando em atuar como um guia dos pontos turísticos, das atrações e das belas paisagens, apresenta o Descubra Balneário Camboriú, um projeto para você descobrir o melhor de Balneário Camboriú.

Com cerca de 130 mil habitantes, Balneário Camboriú é fascinante com as suas belas praias e turismo intenso em 46 quilômetros quadrados de extensão.

Com uma localização privilegiada, está localizada no litoral de Santa Catarina, a apenas 80 km da capital Florianópolis e a 34 km do Aeroporto Internacional de Navegantes.

A cidade está em pleno desenvolvimento, sendo considerado um dos principais destinos turísticos brasileiros e se consolidando como o melhor roteiro de férias do Brasil e da América do Sul. Tudo isso devido aos altos investimentos que recebe em infraestrutura e muitas atrações para curtir a cidade em qualquer época do ano.

Carol Ribeiro

Com tanta diversidade de lugares para conhecer, tanto por turistas quanto para moradores, a nossa anfitriã do projeto, a jornalista Carol Ribeiro, vai percorrer os melhores locais de Balneário Camboriú, dividindo um pouco da história e cultura da cidade.

Serão vídeos semanais, toda quarta-feira, em nosso canal do YouTube, mostrando os melhores lugares para as pessoas serem felizes, cada um à sua maneira.

Nesta edição vídeo do Descubra Balneário Camboriú, fomos conferir de perto a encantadora Praça da Bíblia – Feira da Cultura.

Confira o conteúdo abaixo:

Conquiste o seu novo imóvel dos sonhos na nova Balneário Camboriú

O ano está chegando ao fim e a temporada de verão 2021/2022 está somente começando. Com o retorno do turismo, Balneário Camboriú aguarda milhares de turistas que vêm à cidade aproveitar todo o encanto que as belas praias daqui oferecem.

Com os grandes investimentos em infraestrutura, Balneário Camboriú prevê uma super temporada, principalmente com a finalização da obra de alargamento da faixa de areia da Praia Central.

Já pensou morar em uma das melhores cidades do Brasil? E, mais que isso, investir no lugar certo com quem realmente entende do mercado imobiliário e tem total comprometimento em lhe ajudar a adquirir o imóvel dos sonhos com segurança e tranquilidade?

Conte com a Salute Imóveis para encontrar o que você precisa e merece: Um novo imóvel dos sonhos na nova Balneário Camboriú!

Entre em contato conosco ou nos visite em nossa loja.

Oportunidades incríveis esperam por você! 😉

Posts relacionados

Deixe um comentário