Molhe da Barra Sul: Descubra Balneário Camboriú com a Salute Imóveis

6 minutos para ler

O Molhe da Barra Sul de Balneário Camboriú proporciona uma vista deslumbrante da orla e é um passeio ideal para toda a família. Saiba tudo sobre o ponto turístico no Descubra Balneário Camboriú.

Balneário Camboriú é um destino perfeito para quem busca apreciar a natureza com suas fantásticas praias e áreas verdes até o agito da vida noturna, o entretenimento e lazer.

Além de tudo isso, a cidade conta com muitos pontos turísticos incríveis para conhecer! São tantas atrações que decidimos lançar o projeto Descubra Balneário Camboriú.

Na última edição do Descubra Balneário Camboriú, conhecemos o complexo turístico Cristo Luz, que está localizado em um dos pontos mais altos de Balneário. Inscreva-se em nosso canal do Youtube para conferir todos os vídeos do projeto da Salute Imóveis.

No artigo e vídeo de hoje, vamos descobrir um passeio fantástico que toda família poderá conhecer durante o dia ou admirar a bela paisagem do final de tarde: o Molhe da Barra Sul.

Hildo Jr.

Barra Sul de Balneário Camboriú: conheça a região mais valorizada da cidade

A Barra Sul é a região mais nobre de Balneário Camboriú. A infraestrutura do bairro oferece opções que facilitam o dia a dia de quem frequenta a cidade.

As tantas opções de restaurantes, bares, comércio, turismo e a facilidade de locomoção fazem da Barra Sul uma das regiões mais procuradas pelos turistas, também conhecida como um dos cartões postais da cidade que proporciona um indescritível pôr do sol, digno de registrar memórias incríveis.

Também é lá que são construídos alguns dos principais e gigantes empreendimentos, não apenas de Balneário Camboriú como do país. A região abriga o YachtHouse e One Tower, dois maiores prédios do Brasil e também da América Latina.

A região ainda conta com baixo índice de criminalidade, muito seguro por ser considerado um dos espaços referência de turismo da cidade, onde, inclusive, atracam os transatlânticos durante a temporada de verão.

Molhe da Barra Sul: um dos mais belos cartões postais de Balneário Camboriú

Para desfrutar da tranquilidade e a vista panorâmica da orla da Praia Central, o Molhe da Barra Sul é o lugar certo!

Localizado em frente ao Parque Unipraias no final da Avenida Atlântica, ao lado do píer e da sofisticada Marina, repleta de iates e lanchas de luxo, o Molhe da Barra Sul é um dos locais mais acolhedores da cidade.

Descubra Balneário Camboriú: Conheça o Parque Unipraias

Ao longo de sua extensão, é possível se deparar com um belíssimo projeto de paisagismo e iluminação. O espaço é todo pavimentado em madeira e calçamento, com lindas palmeiras imperiais que abrilhantam ainda mais o passeio e ressaltam a beleza natural do local. O trajeto de 452 metros de comprimento é excelente para a prática de exercícios físicos como as caminhadas e com bancos instalados ao longo do percurso para o momento de pausa e descanso

É no Molhe da Barra Sul que você também poderá observar uma belíssima e encantadora vista panorâmica da Praia Central.

Hildo Jr.

Pronto para receber a família toda, ao lado esquerdo do início do molhe, existe um deck, onde, no centro, há uma espécie de navio naufragado na areia, propiciando um espaço lúdico para as crianças onde a liberdade e criatividade dos pequenos não encontrarão limites. No mesmo local, há um parquinho acolhendo também as crianças menores. 

Para quem ainda não conhece o Molhe da Barra Sul, vale à pena conferir. Se estiver em Balneário Camboriú, não deixe de aproveitar esse lugar que é tão lindo!

Se você ainda não está certo de acrescentar este passeio na lista de lugares para visitar na cidade, a Salute Imóveis vai lhe ajudar.

Levamos o Descubra Balneário até o Molhe da Barra Sul para conferir de perto e podemos afirmar que é, de fato, um lugar imperdível!

Descubra Balneário Camboriú com a Salute Imóveis

Sediada em Balneário Camboriú, a Salute Imóveis é uma grande admiradora da cidade e que pensando em atuar como um guia dos pontos turísticos, das atrações e das belas paisagens, apresenta o Descubra Balneário Camboriú, um projeto para você descobrir o melhor de Balneário Camboriú.

Com cerca de 130 mil habitantes, Balneário Camboriú é fascinante com as suas belas praias e turismo intenso em 46 quilômetros quadrados de extensão.

Com uma localização privilegiada, está localizada no litoral de Santa Catarina, a apenas 80 km da capital Florianópolis e a 34 km do Aeroporto Internacional de Navegantes.

A cidade está em pleno desenvolvimento, sendo considerado um dos principais destinos turísticos brasileiros e se consolidando como o melhor roteiro de férias do Brasil e da América do Sul. Tudo isso devido aos altos investimentos que recebe em infraestrutura e muitas atrações para curtir a cidade em qualquer época do ano.

Carol Ribeiro

Com tanta diversidade de lugares para conhecer, tanto por turistas quanto para moradores, a nossa anfitriã do projeto, a jornalista Carol Ribeiro, vai percorrer os melhores locais de Balneário Camboriú, dividindo um pouco da história e cultura da cidade.

Serão vídeos semanais, toda quarta-feira, em nosso canal do YouTube, mostrando os melhores lugares para as pessoas serem felizes, cada um à sua maneira.

Nesta edição, vamos descobrir o Molhe da Barra Sul de Balneário Camboriú, localizado na região mais procurada da cidade.

Confira o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=SDC1yypEoJ0

Invista no lugar certo com a imobiliária certa!

Agora que você já descobriu conosco um dos cartões postais mais importantes de Balneário Camboriú, o Molhe da Barra Sul e se convenceu de que esta cidade é simplesmente um encanto, já pensou fixar sua vida no lugar mais seguro do país?

Você pode e você merece! Por isso, a Salute Imóveis lhe convida para investir e morar neste paraíso conhecido como a Dubai Brasileira. É um privilégio viver todos os dias em uma cidade com tantas opções de gastronomia, lazer, entretenimento, atrações turísticas e infraestrutura de tecnologia de ponta.

Dessa forma, se o seu desejo é morar ou investir aqui, entre em contato conosco. Queremos fazer parte da sua conquista. Um abraço!


Posts relacionados

Deixe um comentário